Amor Á Primeira Vista (ReNa) escrita por Historias ReNa


Capítulo 24
LIGAÇÕES E DESCONFIANÇAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369822/chapter/24

Helena: Podemos sim!

Renê: Então, é só marcar!

Helena: É mesmo, mas agora...

Renê: Mas agora?

Helena: Mas agora, vamos sair pra almoçar em um restaurante?

Renê:  Vamos, deixa eu tomar um banho primeiro

Helena: Ok, depois eu também vou tomar o meu!

Renê: Que tal você tomar banho comigo?

Helena: Renê! Eu te conheço muito bem, e sei o que você está querendo fazer...

Renê: Fazer o que? É o meu jeito!

Helena: Renê, Renê...

Renê: Em, você topa ou não topa?

Helena: Tudo bem seu bobo

Narrador: Eles tomam banho, e se arrumam, Helena vestiu um vestido florido, e um casaquinho preto por cima, fez uma maquiagem leve que realçava os seus olhos, uma sapatilha branca, como sempre, estava uma princesa! Renê vestiu uma camisa xadrez aberta, com uma calça jeans preta e calçou um tênis, eles foram para um restaurante que não era muito longe dali.

Garçom: O que vão querer?

Renê: Então, o que você vai querer princesa?

Helena: Hum, eu vou querer uma macarronada ao molho branco!

Renê: E eu vou pegar um filé à parmegiana

Garçom: Ok, uma porção de macarronada ao molho branco e uma porção de filé à parmegiana, mais alguma coisa, querem alguma bebida?

Helena: Vou querer um refrigerante de laranja

Renê: Pra mim também!

Garçom: Ok, já já seu pedido irá ser servido

ReNa: Obrigado (a)

10 dias depois...

Helena narrando: De alguns dias pra cá Renê anda recebendo mensagens e telefonemas estranhos, ele sempre arranja uma desculpa, ou era “Um amigo” ou era “alguém querendo aula particular” ou era “a irmã dele”, enfim sempre tinha uma desculpa, ele acabou de sair dizendo que alguém quer aula particular, mas essa historia está muito mal contada, depois de algumas horas ele chegou

Renê: Ai que sono, vou deitar um pouco viu amor?

Helena: Renê, você sai o dia quase todo e quando você chega vai dormir?

Renê: Desculpa princesa, e que eu estou morto de cansaço agora, depois a gente conversa tá?

Helena: Mas Renê...

Renê narrando: E se a Helena descobrir, nem posso imaginar a reação dela...

Helena narrando: O Renê realmente tá estranho, sabe de uma coisa, na próxima saída dele, vou pra casa de minha mãe, ele nem vai perceber, ele anda muito “ocupado”

Narrador: Helena vai pro quarto, quando chega lá vê Renê que estava de costas pra porta e estava ao telefone, quando a Helena entrou no quarto ele havia dito “tudo pela minha princesa”, nessa hora Helena pergunta quem era, Renê finaliza a ligação imediatamente e quando se vira a Helena não está mais no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Á Primeira Vista (ReNa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.