A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 22
Mais eu me mordo de ciúmes!


Notas iniciais do capítulo

Meu povo eu sei que estou sumida, mas é que não estou podendo escrever, pois estou com tendinite e tenho que evitar ao máximo ficar digitando.
Mas, estava com saudades disso aqui e por isso, resolvi dar essa escapada,
Espero que ainda tenha alguém acompanhando. Segue o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/22

Bruno e Fatinha seguiram para seus respectivos apartamentos sem graça pelos acontecidos no mercado.

– Maninha como você faz isso? Falou Bruno com uma cara nervosa.

­– Eu não fiz nada Bruno? Eu hein que coisa. Vou ali tomar um banho. Falou Juliana saindo pela tangente antes que Bruno voasse no pescoço dela, pois estava faltando pouco para isso.

Depois, que Juliana saiu do banheiro Bruno foi tomar banho e esfriar um pouquinho à mente e pensar sobre aquela situação. Pois, ela gostava muito da loira e realmente estava pensando em pedir a mão dela para os pais em namoro, pois ele sempre gostou de namorar e agora finalmente ele sentia que tinha encontrado o amor de sua vida.

Ele estava lá perdido nesses pensamentos quando escuta alguém bater na porta do seu quarto.

– Pode entrar.

– Maninho eu vou lá no Gil, mas tarde eu volto. Disse Juliana toda alegre e saltitante.

– Tudo bem maninha vai sim. Se divirta, mas juízo viu? Eu te amo.

– Eu também te amo e tenho juízo de sobra. Falou Ju saindo e soltando um beijo para o irmão.

­Bruno ficou mexendo em algumas coisas no notebook e procurando uns filmes românticos para chamar sua loira para ir assistir com ele. Aproveitando que eles estariam sozinhos e poderiam namorar bastante.

E nisso ele resolveu mandar uma mensagem para a amada.

__________________________________________

De: Bruno

Para: Fatinha

Meu amor! Saudades!

Então a Ju saiu e foi lá para o Gil

Não quer assistir um filminho com seu namorado não?

Espero que sim!

Te amo!

__________________________________________

De: Fatinha

Para: Bruno

Ai amor saudades também.

Então to ajudando minha mãe em umas coisas aqui.

Aí quando terminar eu tomo um banho e vou.

Quer que eu leve alguma coisa.

Te amo também!

______________________________________

De: Bruno

Para: Fatinha

Ok! Mas, não demora não.

Precisa trazer nada não.

Te esperando então.

Não demora, besos.

_________________________________

De: Fatinha

Para: Bruno

Vou demorar não

Até daqui a pouco

_____________________________________________

Então Bruno ficou lá arrumando o quarto. Encheu a cama de travesseiros e cobertas. E foi para a cozinha fazer um brigadeiro e um suco para ele e a namorada para ficar um ambiente agradável e romântico para eles namorarem.

Já no outro apartamento Fatinha tentava fazer as coisas o mais rápido possível.

–Algum problema Fatinha? Perguntou D. Vilma.

Não mãe é que a Ju me chamou para ir para lá, por isso, estou adiantando as coisas aqui.

– Hum rum a Ju sei?! Me engana que eu gosto viu Maria de Fátima. Disse D.Vilma rindo muito da cara que a filha fazia.

Mãe eu hein. A senhora diz cada coisa. Mas, agora que eu acabei eu vou me arrumar. A senhora faz aquela trança embutida, pois quero usar aquele meu vestidinho floral e ele fique lindo de trança. Falou a Fat fazendo a maior cara de pidona.

– Claro que faço minha filha, mas a Ju ta com moral mesmo viu. Precisando de tanta arrumação. Falou Vilma quase não agüentando o riso.

– Mas, a senhora está engraçadinha hoje viu D. Vilma. Tó indo lá me arrumar. Beijos.

– Vá lá. Na hora me grita para fazer a trança.

– Ok mãe! Disse Fatinha já saindo e indo tomar banho.

Enquanto isso no apartamento de Bruno a campainha toca e ele vai atender todo sorridente pensando que é a sua loira. Mas, quando abre tem uma surpresa.

– O que você está fazendo aqui? Fala o moreno já nervoso com a visita.

­– Não vai me convidar para entrar. Fala a pessoa já entrando.

– Nem precisa né? Você já entrou! Responde o moreno de forma sarcástica.

Ai Bruno porque você me trata assim? Vivemos tantas coisas boas!

– Você falou certo Ana. Vivemos no passado do tempo não acontecerá mais. Respondeu Bruno já irritado com a situação.

– Bruno eu te amo. E você me ama também eu tenho certeza disso. O que nós vivemos não pode ser apagado assim, pois foi muito forte e nós sempre nos demos muito bem. Falou Ana já sentando no sofá e olhando fixamente nos olhos do moreno.

– Ana eu gostava de você e era cômodo nosso relacionamento, mas eu não te amo, eu não te amava e nem vou te amar, pois meu coração já tem dono. Por favor, entenda isso. Falou o moreno pontuando as coisas para ver se a outra entendia e também para encerrar logo essa conversa, pois a Fatinha já estava chegando.

– Bruno eu sei que não é isso. Você só está deslumbrado esses dias com ela. Vocês são muito diferentes e isso irá pesar na relação de vocês. A Fatinha é o oposto do tipo de mulher que você gosta, ela não se encaixa nas coisas que você gosta, nos lugares que você quer freqüentar. Enfim, vocês são como água e óleo não se misturam. Falou Ana já com os olhos mareados.

– Ana eu amo a Fatinha e eu não quero ninguém igual a mim. Senão namoraria um espelho, pois, assim teria as minhas características. Eu quero alguém que faça com que o coração bata mais rápido parecendo que vai sair do peito e ao mesmo tempo pare parecendo que não tem mais nada ali, que as minhas mãos fiquem suadas, que meu corpo fique todo mole só por ouvir o som da respiração dela e essa pessoa é a Fatinha. Entenda isso. Falou ele tentando cortar de uma vez por toda as esperanças dela.

Não Bruno isso você pode viver comigo. Nós éramos assim e podemos voltar a viver tudo isso. E aí sim a sua e minha felicidade estará completas. Entenda isso você meu amor. Falou ela indo abraçar o moreno. Que ficou perplexo com Ana chorando ali na sua frente desesperada pedindo para voltar.

Chega Ana eu entendo que para você pode ser difícil, mas isso não mudará minha decisão. Meu coração está preenchido e não por você e não há nada que você posso fazer para mudar isso. E por favor, me dei licença que eu estou ocupado e preciso adiantar algumas coisas. Falou o moreno indo na direção da porta abrindo-a para que Ana saísse.

­– Não meu amor. Falou Ana indo para a frente do Bruno e o beijando.

Mas, nessa hora Fatinha chegou.

– QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, mas se tiver alguém aí espero comentários.
Prometo não demorar, beijos!