The Lost Demigod - Fic Interativa escrita por Bia Valdez, Nicky Somerhalder


Capítulo 9
Corallyn luta de salto alto


Notas iniciais do capítulo

Esse cap eu postei pelo cel, me perdoem por erros de português, os ganhadores da votação foram a Charlotte e o Harry.
Links das roupas:
Corallyn --> http://www.polyvore.com/corallyn/set?id=91198145
Mary --> http://www.polyvore.com/mary/set?id=91193758
Milene --> http://www.polyvore.com/milene/set?id=91192007
Alana --> http://www.polyvore.com/alana/set?id=91191332
Rachel --> http://www.polyvore.com/rachel/set?id=91189162
Giovanna --> http://www.polyvore.com/giovanna/set?id=91586511
Samantha --> http://www.polyvore.com/samantha/set?id=91214110
Felícia --> http://www.polyvore.com/fel%C3%ADcia/set?id=91188383
Narcysa --> http://www.polyvore.com/narcysa/set?id=91177806



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369812/chapter/9

Pov. Charlotte

Voar em um pégaso é beem diferente de voar em um daqueles cavalos de Nyx, primeiro, você sente como se flutuasse no ar, não como se galopasse, segundo, você não tem a sensação que o cavalo quer te matar a todo segundo.

A viagem já durara horas e eu estava cansada, é claro, não tanto quanto a Felícia, que basicamente estava dormindo em cima de seu pégaso.

– Hey Bela Adormecida! Acho que chegamos! - exclamou Mary, Felícia levantou o rosto, assustada, e depois voltou a dormir com um murmúrio indignado.

Nashville já despontava no horizonte e estava obvia a felicidade estampada no rosto de todos, verifiquei minha mochila, Zorro ainda dormia tranqüilamente e minha mala estava bem presa na lateral do cavalo.

Pousamos em um pequeno hotel e depois de deixar todo mundo com os bolsos vazios, Rachel foi fazer o check-in. Tive que devolver, de novo, a carteira do Harry.

– Vê se compra uma pra você! - disse ele ao arranca-la de minha mão.

– Me desculpe, quem mandou você ser o mais desligado do grupo? - respondi, sarcástica.

Subimos para os quarto que Rachel reservara, quatro segundo ela, eu ia dividir o quarto com Felícia, Samantha, Mary e Rachel. Milene, Corallyn, Narcysa e Alana ficaram no segundo quarto, Peter, Colin, Josh e Miguel ficaram no terceiro e o resto ficou no quarto.

– Pronto Dílis, finalmente uma cama macia para você. - disse Felícia, se levantando depois de fazer uma cama feita de toalhas para a jaguatirica. Colin conseguira fazer com que os animais não fossem percebidos.

– É impreção minha ou aqui ficou frio de repente? - disse Mary esfregando os braços

– É, parece que baixou uns dez graus... - disse Alana, já pegando um casaco.

– Que estranho, pensava que Nashville era uma cidade quente... - Rachel ficou vesga por alguns segundos ao observar a fumaça que saía de sua boca ao falar

– Para mim está ótimo. - falou Samantha, simplesmente

Mary revirou os olhos e, tremendo de frio, colocamos nossos pijamas e fomos dormir.

Pov. Harry

Tomei um susto quando acordei e vi que saia fumaça quando eu respirava. Eu tremia de frio e saltei da cama assim que eu ouvi um grito.

– Acordem! Temos que sair daqui! - a voz de Mary veio do corredor - Rápido!

Me vesti, assim como Ethan e Thomas, e saímos do quarto correndo, já com as mochilas na mão.

– Vamos, temos que ir! Pelo jeito o Danniel tem menos tempo do que a gente pensava. - Corallyn apareceu no corredor, olhando pela janela, as nuvens negras encobriam completamente o céu.

– Danniel? Você tá falando do seu irmão?

– É claro! De quem mais eu estaria falando!? - gritou a filha de Nyx e nós descemos pela escada, o que foi fácil, já que os quartos eram no primeiro andar. Encontramos o resto do grupo na frente do hotel, pronto para ir.

Só então eu percebi que tinha uma massa de pelos pretos raspando em minha perna.

– Perseu! Me desculpe! Ele tinha sumido! - disse Milene, corada, agarrando o gato preto.

– A viajem até Los Angeles é longa e... - começou Ethan, o filho de Zeus parecia bem desconfortável - acho que devíamos arranjar um carona.

– Alguém disse carona? - do nada um homem baixo, gordo e careca saiu do hotel, chaves pendiam em sua mão esquerda

Pov. Charlotte

O homem era um motorista de um ônibus de turismo e parecia tão surpreso quanto nós.

– Esse deve ser o dia mais frio em anos, com certeza. Garota, pode fechar a janela? - perguntou o motorista a Felícia, que parecia meio avoada desde que acordara. Devia ter tido um sonho de semideusa, assim como Corallyn.

Mesmo com a janela fechada estava frio, muuito frio. Primeiramente eu achei que fosse a Samantha pregando algum tipo de peça, mas ela não era poderosa o bastante para manter aquilo por tanto tempo.

– Isso é realmente muito estranho, eu entrei nessa nuvem a uma hora e parecia que ela terminava só alguns quilômetros depois... - resmungava o motorista, carrancudo - Agora parece que eu nem saí do lugar!

Os únicos que pareciam estar felizes eram Alana e Peter, que conversavam e riam, sentados em um dos bancos na traseira do ônibus. Minha irmã devia ter contado uma de suas piadas...

Eu estava sentada com Milene que parecia um pouco distraída com a paisagem do lado de fora, sua respiração embaçava a vidraça.

– Olha, eu vou ter que pegar alguns turistas para leva-los para Albuquerque, se importam se dermos uma paradinha? Não é muita coisa, se eu for rápido, chegam em Los Angeles amanhã à tarde. - perguntou o motorista depois de falar rapidamente com alguém pelo rádio.

– Não podemos demorar. - disse Corallyn, ríspida

– Olha, para mim não tem problema. - Narcysa deu de ombros

– Pessoal, tem alguma coisa errada... - Felícia havia se debruçado na janela e olhava com curiosidade

Tudo aconteceu tão rápido que não deu tempo de pensar. Um minotauro ENORME saiu do meio das árvores e derrubou o ônibus, jogando-o de lado. Soltei um grito quando vi que a cabeça de Felícia sangrava, ela estava desacordada. Milene cortou meu cinto e o dela com uma adaga e eu olhei em volta, o motorista estava jogado no chão, desacordado e o teto do ônibus estava totalmente amassado.

Um urro me assustou e uma mão duas vezes do tamanho da minha cabeça quebrou o vidro de uma das janelas.

– Eu seguro ele, leve a Felícia para fora! - gritou Milene enquanto desferia inúmeros golpes na mão do monstro. Soltei o cinto de Felícia e a apoiei em meu ombro, tropeçando, quebrei a janela da frente do ônibus e saí.

Pov. Harry

Quando o ônibus virou eu estava acordado e assim que o movimento parou me pus a tentar me soltar. Assim que Charlotte saiu do ônibus com Felícia, Milene foi atingida por algo e bateu a cabeça contra o antes chão do ônibus (que agora era a parede). Usei a ponta de uma das minhas flechas para cortar o meu cinto e a entreguei para Ethan que fez o mesmo.

Daí aconteceu o pior, a "coisa" agarrou Milene, a levantou no ar e saiu, desaparecendo de vista.

– Milene! - ouvimos o grito de Charlotte

Ethan braquejou e saímos correndo do ônibus, algo pequeno e esguio atacava os olhos do minotauro com voracidade.

– Isso Zorro! Arranque os olhos dele! - gritou Charlotte, enquanto passava por nós, adentrando o ônibus.

O monstro cambaleou e aproveitei para atirar um flecha em seu estômago. Ethan lançou um raio em direção a cabeça do minotauro.

Do nada, Corallyn saiu de dentro do ônibus com uma lança de ferro estígio. Os dois filhos de Apolo saíram do ônibus logo depois.

– Achou que eu não tivesse minhas armas filho do deus dos mares? - perguntou a garota, rindo, e se pois a lutar com o minotauro enquanto eu, Josh e Peter lançávamos flechas. Giovanna saiu do ônibus ofegante com sua adaga na mão.

– Como ela consegue lutar, usar salto e ter classe ao mesmo tempo!? Isso é impossível! - exclamou a filha de Hermes, encarando as botas de Corallyn com espanto

Mary e Rachel saíram do ônibus, Rachel tinha uma baqueta de bronze celestial na mão.

– Olha, eu também consigo fazer isso! - disse Mary a Alana e as duas se dirigiram ao minotauro discutindo. Eu realmente não entendo nada de garotas...

– Finalmente, uma luta de verdade! Ai ficar aí atirando flechinhas Harry? - Rachel gargalhou alto e girou a baqueta no ar, transformando-a em uma espada de bronze celestial espelhada. Samantha saiu do ônibus e as duas foram atrás do minotauro.

– Eamque Oppugnare! - a voz de Colin veio de dentro do ônibus e placas de metal começaram a se soltar e colidir contra o minotauro, Narcysa saiu voando e atirando milhares de penas inoxidáveis. Cansei! Coloquei meu arco nas costas e empunhei minha espada, mas antes que eu tivesse tempo de fazer qualquer coisa, Milene caiu aos meus pés com um baque surdo.

Não me lembro mais nada daí, só sei que quando me dei conta, o minotauro já se reduzira a pó.

– Sabia que eu devia ter reforçado a proteção... - disse Colin, enquanto Charlotte dava Néctar e Ambrosia para Felícia.

– Tem alguém aí? - uma voz vinda dis arbustos assustou a todos e Giovanna empunhou a adaga

– Eu cuido disso. - disse a filha de Hades, já abrindo espaço entre os arbustos, minutos depois voltou, alarmada.

Pov. Charlotte

– Tem uma garota aqui! E ela não parece muito bem...

Josh e Narcysa correram na direção onde Giovanna tinha ido e voltaram com uma garota apoiada nos ombros, ela tinha cabelo cacheado loiro e olhos cinzas, parecia um pouco fraca, mas não machucada.

– O-o que era aquela coisa? - perguntou a garota

– Aquilo era um minotauro, metade touro metade homem. Desagradável não? - respondeu Corallyn

– Mi-mi-minotauro? Mas eles só existem na mitologia! - exclamou a garota

– Tecnicamente, essa "mitologia" na qual você está falando não é tão "mitológica" não é? - riu Alana e a garota a encarou, assustada

– O que minha amiga quer dizer é que tudo o que a mitologia, tanto a grega quanto a romana, é real. - disse Peter, ele e Alana trocaram olhares rápidos e ela deu um risinho. Zorro saltou para o meu colo.

No final tivemos que explicar tudo a garota, que descobrirmos se chamar Angelina. Ela era bem inteligente e explicou que tinha sido levada pelo minotauro, quando o monstro viu o ônibus, como se esquecesse dela, atacou, deixando-a.

– Sabe, eu tenho uma coruja de estimação... - falou Angelina, com um sorriso e assoviou. Um enorme coruja branca saiu do meio das nuvens e pousou em seu braço - É bem parecida com a sua Colin. - disse, rindo, e todas a acompanharam, a coruja de Colin não tinha a metade do tamanho da de Angelina.

– Acho que devíamos seguir viagem, não podemos perder nem mais um minuto. - falou Corallyn

– O que vocês tem de fazer que é tão importante? Eu quero ajudar!

– Uma missão, o irmão da cara-de-morta aí foi seqüestrado e a gente tem que salvar ele. - respondeu Mary, indicando a filha de Nyx, ela parecia um pouco chateada por causa do comentário da Alana.

Milene, veio cambaleando na direção de Harry e se sentou ao seu lado, até eu fiquei assustada com o que ele fez ao ver ela no chão.

– Obrigada. - a filha de Zeus sussurrou no ouvido do garoto e ele deu um sorriso.

Do nada, Felícia acordou, de seus olhos escorriam lágrimas e ela estava pálida de medo.

– Fê, você tá legal? - perguntou Milene, Dílis se aproximou e se deitou ao lado da dona, numa tentativa de acalma-lá

– Não, não tô. Alguém tem um papel ou uma caneta? - ela parecia cada vez mais impaciente - Rápido!

Procurei em minha mochila e peguei um mapa do Texas de um dos bolsos, Colin conjurou uma caneta (N/Narradora: Ah, se eu pudesse fazer isso quando as pessoas perdem minhas canetas...). Felícia começou a desenhar no verso do mapa.

Depois de alguns minutos o desenho era parecido com um olho, nele, com um reflexo, se via uma sala e nela, um garoto segurando um balão de festa, ele tinha um sorriso no rosto e seus olhos brilhavam de alegria. Felícia sempre desenhou muito bem, mas até eu fiquei assustada.

– Eu não sei direito, mas acho que sonhei com o irmão da "cara-de-morta".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou botar o link das roupas quando conseguir mexer no pc. Tambem tem uma coisa, no prox cap só o primeiro lugr vai ter pov, a razao é surpresa... Bjs!
Look Angelina: http://www.polyvore.com/angelina/set?id=91181616