Colégio Interno escrita por Híbrida


Capítulo 73
Sustos, roedores presos e briga de teams


Notas iniciais do capítulo

Voltando aos trabalhos com capítulos engraçadinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369744/chapter/73

Dormi com o Gabriel aquela noite. Havia esquecido quanto seu perfume me embriaga, e quanto sua presença me fazia bem. E acordar ao seu lado era a melhor sensação do mundo.

Acordei primeiro e fiquei observando-o dormir. Ele ressonava baixinho e mantinha as mãos pousadas sobre minha cintura. Santo Deus, como ele era bonito. E como eu era sortuda.

— O que ‘cê tá olhando? – perguntou ele com a voz embargada de sono – Tem algo de errado comigo?

— To procurando – sussurrei – Ninguém pode ser tão perfeito, sabia?

Ele sorriu e beijou meu nariz. Levantou-se pra ir ao banheiro e fiquei o observando. Ok, era fato: eu o amava. Não existia Gustavo, Nicholas, Lisandra, ninguém que pudesse me fazer duvidar daquilo com o que quer que fosse.

Thiago deitou-se ao meu lado quando ele saiu e eu apoiei a cabeça em seu queixo. Ele soltou um suspiro longo e afagou meus cabelos.

— Heloise me mandou escolher entre você e ela – sussurrou.

Silêncio.

Se aquela vadia me fizesse perder o meu melhor amigo – depois do Bernardo – eu a mataria enquanto dorme. Mas não podia dizer isso a Thiago, porque era uma escolha dele e se ele quisesse escolhê-la, o que eu podia fazer? Afinal, eu sou apenas amiga dele. Ou cunhada se ele escolhê-la. Nada além. Mordi o lábio e tirei a cabeça de seu peito e me sentando na cama. Eu devia estar com muita cara de coitada.

— E o que você disse a ela?

Ele sorriu e afagou meus cabelos. Afastei-me dele e continuei encarando-o. Thi sentou-se de frente pra mim e segurou minhas mãos. Seu semblante tornou-se preocupado, e foi aí que eu senti as lágrimas quentes umedecendo meu rosto. Oh, merda, eu estava me humilhando ali.

— Eu a mandei tomar no cu – disse, afagando as costas de minha mão com o polegar – Quem ela pensa que é pra querer me afastar da minha irmã?

Ele fazia força pra não rir. E eu pensava se o esmurrava, mordia, abraçava ou mandava tomar no cu e ia embora para o meu quarto agora mesmo. Com uma blusa do Gabriel e calcinha mesmo, foda-se. Dei-lhe um tapa bem dado na coxa.

— Filho da puta! – berrei, acordando todos os outros garotos – Filho da puta, Thiago!

— Não xingue mamãe!

Gabriel colocou a cabeça entre a porta do banheiro e me encarou, com o rosto coberto pela pasta de dente e uma carinha chateada. Mandei-lhe um beijo e ele sorriu bobo, voltando para dentro do banheiro. Rodrigo, que dormia na cama em cima da de Gabriel, colocou a cabeça em minha frente e me encarou.

— O que ele fez?! Por que nos acordou? Espera, por que você dormiu aqui? Você e o Gabriel consumaram o namoro de vocês? Demorou, né!

— Feche teu cu – sussurrei, voltando a atenção a Thiago – Eu não acredito que você me enganou!

— Eu queria ver o quanto você se importava comigo!

Ignorei-o e deitei de volta, fingindo voltar a dormir. Ele voltou pra sua cama e logo senti algo em cima de mim. Uma coisinha pequena e peluda. Abri os olhos e lá estava minha pequena Eulália. Sorri e a afaguei.

— Oi, meu bebê!

— Bom dia meu bebê! – completou Gustavo, jogando uma almofada em mim.

— Te amo, meu bebê! – gritou Henrique.

— Voces são ridículos – zombei, jogando a almofada de volta em Gustavo e Eulália em Henrique.

Então, eu percebi o que eu tinha feito.

— Amanda, você jogou um roedor em mim?! – gritou Henrique.

— Amanda, você jogou nossa filha nele?! Seu monstro! – gritou Rodrigo.

— Minha nossa, minha nossa!

Subi na cama de Henrique. Eulália havia se assustado e enganchado suas garrinhas em sua cabeça. O garoto gritava desesperado e eu, Gustavo, Bernardo e Thiago lidávamos com nossas crises de riso enquanto Rodrigo berrava o quão irresponsável eu era.

— Que quiproquó é esse?! – gritou Chris, que havia acabado de acordar.

— Bom dia, Cinderela! – gritou Luke, que se inteirou no assunto de repente – Não ouviu tudo isso, não?

— Ah, eu durmo de fone. Nem ouvi – respondeu Chris, tranquilo – E porque Cinderela? A Cinderela não dorme nem uma vez na história da Disney. Só acorda. Eu não a vir. Ao contrário da Bela...

— Calem suas bocas enquanto eu tento tirar o roedor da cabeça do garoto aqui! – ordenei – Muito bem. Onde estão as sementes de girassol dela?

— Amanda, essa porra não é o Hamtaro! – gritou Henrique.

— Você gritar não vai resolver nada, ok, querido? – ironizei, afagando as costas de Eulália, que tremia desesperadamente – Eu sei que você está com medo, meu amor, mas não precisa disso, sim?

— Puxa, obrigado, peque...

— Eu estou falando com Eulália.

Ele desatou a me xingar e eu finalmente consegui desenroscar a chinchila de sua cabeça. Um urro de vitória vindo de Rodrigo. Sorri e coloquei o roedor em seu colo. Gabriel saiu do banheiro com expressões confusas. Estava só de cueca, o que fez todos rirem e murmurarem comentários maldosos.

— Agora que a cabeça de Henrique não corre mais perigo, vamos analisar a situação: Amanda está com a blusa do Gabriel e ele tá só de cueca. Demorou, hein? Demorou – disse Bernardo.

— Vocês são melhores amigos péssimos.

— Ninguém tá aqui pra guardar seu hímen não, minha filha! – gritou Lucas.

— Ridículos – resmunguei.

— Como fazer alguma coisa com todos vocês aqui? – defendeu-se Gabriel.

— Bom argumento – disse Thi, apontando o dedo pra ele – Ainda mais com o Gustavo, porque o Gustavo quer pegá-la.

— Eu a beijei esses dias – comentou Gus.

— Amanda me contou. E isso não foi legal, tá, cara?

— Ah, pra mim foi.

E desataram em uma discussão, que, no final, acabou com todos os garotos escolhendo um lado e berrando verdades para o outro “team”. Brigas de “Gustie” e “Gabie” tendem a durar muito, então tudo o que fiz foi pegar Eulália e leva-la para o sofá para assistir desenhos.

Mais um dia comum para Amanda Froidefonde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.