Colégio Interno escrita por Híbrida


Capítulo 43
Brigas de irmãos, coices e pigarros.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369744/chapter/43

Abri um sorriso bobo e o abracei de lado. Gabes beijou minha testa e depois me deu a mão. Caminhamos pela quadra e eu me sentei na arquibancada. O professor me fitou com cara de dó enquanto Gabriel falava com ele e deu uns tapinhas amigáveis nas costas dele. Logo, meu menino estava sentado ao meu lado, rindo feito criança.

— Mas como pode ser tão burro? – perguntou baixinho, rindo.

— O que foi, criança?

— Falei pra ele que essas tuas dores aumentavam muito em dias de educação física. E ele tipo... Puxa, isso é uma pena, não? Que azar, que azar...  – disse, deitando-se em meu colo.

— Ei, eu sou a debilitada aqui, moço, pode se levantar daí.

Ele assentiu e se sentou. Deitei no meio de suas pernas enquanto afagava meus cabelos. Minha cabeça estava encostada em seu peito e eu podia ouvir o coração dele batendo. Era tão bom quanto ouvir o do Thiago.

Talvez melhor.

Permanecemos ali sentados por algum tempo, até o fim da aula. Daí, fomos embora. Havia acabado o período e precisávamos comer.

— O que vai comer hoje?

— Nada.

— Mentira! Fala logo, vai. O Rodrigo já falou que vocês sempre saem pra comer sempre que não quer que eu pague pra você e ele não quer pagar pra Chloe.

— Filho da... Eu vou lá falar com ele.

Eu estava prestes a correr até Rodrigo e lhe dizer umas verdades, mas Gabriel me abraçou por trás me segurando. Eu comecei a gritar e ele ria, até... Bom... Até eu dar um coice nele. Gabes se encolheu e eu saí andando até Rodrigo, puta da cara.

— Você contou a ele?

— O quê?!

— Não se faça de tonto!

Eu me sentia, naquele momento, num drama de novela mexicana. Estávamos falando em português, o que dava a todos que nos assistiam um olhar ainda mais latino à saga. Seus olhos encheram-se d’água.

— Não foi por querer!

— Não fale mais comigo, Bartzen – gritei, trotando em direção à cafeteria e pedindo meu cappuccino de tamanho especial

Henrique sentou-se ao meu lado, rindo que nem criança. Nos últimos dias, ele vem se tornando uma companhia frequente, também. Talvez mais que Thiago e Gustavo, até.

— O que disse pro Rodrigo, menina?

— Que não queria olhar pra cara dele nunca mais, porque esses dias nós escapamos no intervalo pra comer em paz, sem termos que bancar ou sermos bancados. E ele contou pro Gabes.

Depois que Henrique soltou uma risada alta, percebi o quanto idiota havia sido, e ri junto.

— Meu Deus, eu sou uma mula.

— Não, nem tanto. To rindo mais porque vocês dois parecem irmãos mesmo. É engraçado demais ver vocês.

— Por quê?

— Vou fazer uma citação pra você, e...

— Não precisa, já entendi.

Ele riu e me empurrou até Rodrigo. Sentei-me ao seu lado, encostando a cabeça em seu ombro e fazendo beicinho.

— Você me perdoa?

— Eu tenho minha irmãzinha de volta?

Assenti com a cabeça e ele abriu um sorriso largo, me abraçando forte. Ri, afagando seus cabelos. Ouvi um pigarro.

— Tem alguém com ciúmes... – cantarolou Henrique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.