The Lives Change Completely. escrita por Hanniz


Capítulo 15
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369712/chapter/15

Gente eu tenho uma notícia ruim, meu computador está dando vírus e toda vez que eu atualizo alguma coisa ele trava e não recupera, eu vou levá-lo pro concerto e tentar recuperar meus arquivos que eu perdi (TODOS!!) Por isso, vou ficar um bom tempo sem entrar no Nyah, me desculpem mesmo ok? Agora é só rezar para eu recuperar tudo de novo :( Tomara que eu consiga!

~Julia Bennett~ Linda, valeu por ter acompanhado a fic tá bom? mas, eu prometo que assim que eu recuperar posto alguns capítulos :)

~Myh~ Você foi a melhor amiga virtual aqui no Nyah que eu já tive, te adoro linda! Prometo que quando eu voltar eu comento os novos capítulos de One Night!!

Valeu a todas vocês que favoritaram a minha fanfic também :D

Beijos e até logo, amo vocês ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lives Change Completely." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.