The Lives Change Completely. escrita por Hanniz


Capítulo 14
Bonnie POV's


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas! Desculpem eu demorar tanto assim para atualizar, mas, é que a fanfic estava com alguns problemas e perdi todos os capítulos :( maaaaas, com ajuda da minha BFF perfeita: Myh ♥ consegui recuperar tudo de volta. YAY! Te adoro amiga :3 só por isso, vou dedicar esse capítulo a você !!

Esse capítulo será pequeno, e só para vocês verem como Bonnie se sentiu depois de tomar a cura :)

Tomara que gostem!!!

Bom, vamos lá né...

Beijos'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369712/chapter/14

Elena POV's

-Caroline, você viu a Bonnie? - perguntei desesperada, fazia quase meia hora que Bonnie tinha sumido da festa.

-Ainda não achei ela, mas, vamos procurar no jardim...- Care falou e fomos até lá...Não havia nada!

Bonnie POV's

"- Olá Bonnie... - Ouvi uma voz ecoar e abri os olhos, eu estava na minha casa? Desde quando? Levantei rapidamente e encarei uma mulher, de vestido em minha frente, ela era bonita, delicada, cabelos pretos e a pele branca como marfim.

- Quem é você? - Perguntei trêmula.

- Sou a morte, bem...A sua morte... - Ela falou sombria e eu fiquei confusa. Olhei para o lado e vi que havia mais uma pessoa ali, do lado dela, mas, essa pessoa era um tanto familiar.

- Bonnie, um perigo está por vir, e só você e sua irmã podem derrota-lo. Mas, com isso, precisará fazer um feitiço de proteção. - Era a voz! Aquela voz, do meu sonho que eu tive quando me transformei em vampira.

- Mas, como? Onde fica esse perigo tão grande? Como vou acha-lo?

- Sei que consegue. - Não consegui mais ver nada e minha imagem embaçou."

Acordei ofegante e assustada, droga, e agora como eu iria saber onde esse perigo está? Antes de sair do banheiro, me lembrei de algo, porque eu havia desmaiado? O que tinha na bebida? Me lembrei de uma coisa que Elena falou sobre...A cura! Ah meu Deus, será que eu bebi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lives Change Completely." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.