Changing For The Better. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 8
Tapa na cara.


Notas iniciais do capítulo

como estou rápida né não haha

só faltam os comentários preciso saber o que acham.


Boa leitura e Beejos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369702/chapter/8

POV Victoria.


Estava nervosa e soando frio lidar com meu pai não era fácil, ele era agressivo e se achava sempre o dono da verdade, mas eu precisava saber como minhas irmãs estavam, sabia que George, vulgo meu pai, vivia as maltratando mesmo que elas tentassem esconder via os hematomas nos braços e nas pernas delas, quando liguei avisando que iria visita-las George apenas disse para que fosse depois das dez da manhã, pois no sábado não queria acordar cedo, e cá estávamos nós estacionando em frente a casa que morei praticamente minha vida toda.


– Calma, ei eu estou com você. - Enzo sussurrou segurando na minha mão, assenti e caminhamos até a entrada, apertei a campainha e ele logo nos atendeu encarando demoradamente Enzo.


– Olá pai. - quando finalmente ele me olhou apenas se limitou a assentir e dar passagem para que entrássemos. - cade as meninas?


– estão no quarto, daqui a pouco descem e você é? - perguntou para Enzo.


– sou Enzo, namorado da Vic. - disse estendendo a mão para ele.


– Victoria trazendo namorado aqui isso é novidade. - sorriu debochado.


– poi é né. - murmurei.


– manaaaaaa. - Sophia gritou descendo as escadas correndo.


– Sophi não corre na escada. - Sarah mesmo com seus 15 anos parecia mais mãe do que irmã da Sophia. - Oi Vic. - disse sorrindo.


– Oi meus amores como estão? - perguntei as abraçando.


– bem. - Sarah sorriu desanimada.


– e você quem é? - Sophi perguntou para Enzo.


– eu sou o Enzo, namorado da Vic. - respondeu sorrindo.


– eca, namorados são nojentos. - rimos da careta que ela fez.


– Sara a louça do café ainda esta lá para você lavar. - George disse serio e ela apenas assentiu e saiu para cozinha.


– que tal você conversar um pouco com Enzo enquanto a mana vai beber água. - ela sorriu se jogando no colo dele, entrei na cozinha vendo Sarah quieta lavando louça. - ele não mudou nada pelo visto. - disse atrás dela.


– esta cada dia pior, mas a gente vai levando né. - sorriu triste. - mas mudando de assunto, seu namorado é um gato heim. - gargalhei alto do jeito dela.


– é ele é sim, vou lá tentar convencer George a deixa vocês saírem almoçar com a gente. - avisei me dirigindo para sala, Enzo conversava animadamente com a Sophi e George apenas observava de longe, me aproximei dele o fazendo me encarar.


– o que quer? - seu tom como sempre saiu rude.


– quero levar as meninas para sair, almoçar fora. - falei calma.


– tudo bem mais volte antes das quatro. - disse se virando e subindo as escadas.


– ele deixou a gente leva-las para passear. - disse feliz para Enzo que sorriu se levantando.


– que bom, gosto de você assim feliz. - sorri ainda mais dando um selinho nele.


– vou trocar a Sophi e avisar a Sarah me espera aqui. - avisei indo animada até a cozinha e puxando as duas pelo braço escada á cima.



Revirei as gavetas da Sophia procurando uma roupa mais nova para vesti-lá, mas parecia que ela só tinha roupas velhas ou de escola, procurei entre as coisas da Sarah, mas ele também não ganhava roupas novas a muito tempo pelo jeito.


– vocês só tem essas roupas.- perguntei para Sarah.


– sim só essas roupas lindas. - debochou.


– ok mudança de planos. vistam alguma coisa que não esteja rasgada e vamos comprar roupas para vocês. - desci as escadas correndo avisando Enzo de que teriamos que ir ao shopping.


Esperamos até que as duas desceram e fomos para a tarde de compras, Enzo estava muito descontraído e não perdia a oportunidade de encher o saco da Sarah a fazendo ficar vermelha, entramos em diversas lojas, minhas economias estavam indo pelo ralo, mas não podia deixar minhas irmãs como mendiga, depois de ver no relógio que eram quase três da tarde achei melhor irmos comer para ir embora.


– mana eu não quero comida, quero mc donald's. - pediu Sophi.


– nada disso tem que comer comida.


– a qual é Vic, largue mão, vamos fazer o que ela quer só hoje. - Enzo me encarou com seu olhar pidão me fazendo revirar os olhos e acabar cedendo.


– tá bom, mas não se acostuma não baixinha. - o sorriso dela me fez sorrir.



Comemos de vagar e percebi que todo momento Sarah olhava para uma mesa em especial, onde tinham algumas garotas junto de alguns meninos.


– você os conhece? - questionei.


– sim são alguns colegas de sala.


– o garoto loiro não para de olhar pra você - Enzo comentou e de fato estava certo.


– Lucas, não por que ele perderia o tempo olhando para mim. - até eu me surpreendi com a baixa estima de Sarah.


– e por que não? você é linda. - garanti e ela apenas revirou os olhos, olhei no relógio e vi que faltavam pouco paras as quatro. - galerinha vamos logo porque se chegarmos tarde George implica.


Felizmente o shopping ficava perto da casa delas e faltando 5 minuto para a hora marcada chegamos, George estava sentado no sofá assistindo e tv e não deu muita bola para nós, até ver Enzo entra com as sacolas, ele levantou furioso e segurou no meu braço.


– você acha que alguém aqui precisa de esmolas suas? - gritou.


– não são esmolas, são presentes. - gritei de volta soltando meu braço.


– você está querendo comprar elas e as deixar contra mim? - nunca tinha visto meu pai com tanta raiva, mas acho que eu estava om tanta ou mais raiva que ele.


– não estou querendo nada, mas também não vou deixar minhas irmãs sem roupas, e se não quiser que isso volte a acontecer faça seu papel de pai e trate bem delas. - assim que terminei a frase levei um tapa na cara, Enzo tentou ir para cima dele e eu o impedi o abraçando forte. - esquece não vale apena, só me leva embora. - pedi para ele que depositou um beijo em minha testa e outro na face que havia levado o tapa. - tchau meninas. - me despedi saindo abraçada com Enzo.


– saiba que a minha vontade é de voltar lá e socar a cara dele. - Enzo disse irritado.


– não vale apena. - suspirei frustrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For The Better." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.