Changing For The Better. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 7
Sexo de reconciliação?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi, amando escrever essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369702/chapter/7

POV Enzo.


– Vic o que esta fazendo que não abre essa porta mulher? me deixa entrar ainda preciso vestir minha roupa. - gritei novamente, já faziam pelo menos uns 40 minutos que ela estava trancada naquele quarto.


– ai Enzo quando você quer você consegue. - reclamou abrindo a porta e nossa como ela estava linda com um vestido dois palmos acima do joelho, um salto que realçava suas pernas, e uma maquiagem leve os cabelos estavam solto e ela estava perfeita.


– sabe o que eu quero agora? - ela negou. - tirar a sua roupa consigo?


– de jeito nenhum, vai se vestir que já é quase meia noite. - sorriu me empurrando para o quarto, me troquei rápido como sempre espirrei meu perfume e a encontrei na sala.


– vamos? - perguntei a abraçando. - vou ter que cuidar muito bem de você essa noite. - saímos em direção a boate onde seria a festa entramos abraçados surpreendendo a todos.


Caminhamos o tempo todo colados até chegar na área que estariam os convidados da tal festa promovida por Caio, nos conhecíamos da faculdade e entre muitas idas até a empresa acabou formando algumas amizades, Christopher e as Gêmeas, que pelo visto nunca se separavam, conversavam animadamente com Caio.


– boa noite. - cumprimentei segurando a mão da Vic.


– Enzo quanto tempo seu gay, quem é a gatinha. - perguntou Caio analisando Victoria de um jeito que não gostei nada.


– essa é a Victoria minha namorada. - dei enfase a palavra minha.


– desde quando vocês namoram? - perguntou Megui.


– desde que essa cabeça dura resolveu aceitar que somos perfeitos juntos. - Vic deu a risada mais gostosa que já ouvi, me fazendo a puxar para um beijo.


– então né chega de agarração. - advertiu Caio. - e eu sou o Caio, muito prazer. - estendeu a mão para ela.


– prazer Victoria. - respondeu aceitando o cumprimento.


– como que uma pessoa tão irritante arruma uma namorada tão boa assim, com todo o respeito. - bufei de seu comentário abraçando ela mais forte.


– talvez eu seja tão irritante quanto ele. - brincou.


– a com certeza irritante você é mesmo. - resmungou a outra gêmea que não lembrava o nome.


– amor quer uma bebida?


– não obrigada não estou a fim de beber. - disse se vindo para mim. - e espero que você também não esteja , vai dirigir. - ri do seu jeito protetora.


– mas já mandando no relacionamento, cuidado em queridinha qualquer homem enjoa assim. - revirei os olho diante do comentário imbecil.


– não eu, simplesmente adoro seu lado protetora. - garanti.


Ficamos um longo tempo apenas conversando com Caio, embora Christopher e a mulher dele também estivessem na mesa não diziam nada, as outras duas resolveram literalmente se esfregar no caras na pista de dança.


– quer dançar?


– claro que sim. - falou me puxando para pista de dança.


Ela com certeza iria acabar me enlouquecendo, dançamos por um bom tempo juntos até começar uma música que ela disse não gostar e foi saindo na frente, até estava a seguindo, mas Megui fez questão de me segurar pelo braço.


– pode me soltar por favor. - pedi calmo.


– não, não é justo eu sou mais gostosa que ela e sempre te dei mole. - praticamente gritou no meu ouvido, se jogando no meu pescoço e pra piorar bêbeda.


– não se compare a minha Vic. - sussurrei no ouvido dela, me soltando em seguida.


Procurei Vic pela boate toda e ela tinha sumido, voltei para onde estávamos e parei ao ver ela conversando animadamente com o tal Henrico próximos ao bar, senti tanta raiva que andei a passos largos até onde ela estava a puxando pelo braço.


– o que deu em você. - gritou tentando se soltar.


– a pergunta aqui é o por que você fica de conversa com aquele mané? - Caio nos olhava com um ar divertido.


– o que tem demais, ele é meu amigo e outra você me deixou sozinha para conversar com a sua amiga, e agora me solta você esta machucando. - notei que apertava um pouco forte seu pulso.


– então é isso na primeira oportunidade você já arruma outro? - me toquei que mais uma vez fiz o que ela tanto odeia.


– você é um idiota. - se soltou indo até o bar, ao invés de segui-lá levei as mãos até a nuca, eu realmente devia para de fazer comparações idiotas.


– quanto ciumes. - debochou Caio.


– ela ainda me deixa louco. - murmurei a procurando, mas que droga aquele mané estava de novo com ela.


Ela só poderia estar querendo me irritar, Caio me encarava de um jeito divertido, respirei fundo e já que ela insistia em não me ouvir resolvi pagar na mesma moeda, puxei a gêmea que eu não me lembra o nome e fui para pista de dança, por mais que estivéssemos dançando e a todo momento ela se encostasse em mim, minha mente estava em outro lugar e em outra pessoa, não conseguia tirar os olhos da Vic, e quando vi o tal Henrico sair de mãos dadas com outro homem, me toquei do quão idiota estava sendo, sai da pista de dança atrás da Vic enquanto a outra vinha atrás de mim.


– Vic temos que conversar. - ele me encarou com raiva que aumentou ainda mais quando a outra que não lembro o nome se pendurou no meu pescoço. - dá pra me largar. - falei serio.


– mas até agora você estava gostando. - argumentou.


– não, não estava só estava fazendo caridade. - falei sem paciência. - Vic me desculpa, eu sei que sou um idiota, mas... - fui interrompido pelo ato de ousadia que ela teve ao jogar um copo de alguma bebida em mim, fazendo o idiota do Christopher rir auto.


– nisso concordamos, você é um idiota. - disse se virando, mas antes que ela saísse a puxei pelo braço a abraçando forte.


– ok eu mereci isso, me desculpa sei que sou um idiota o seu idiota, mas entenda uma coisa você é minha e não gosto de te ver longe de mim. - falei a beijando intensamente, ela não tinha bebido pude sentir pelo seu beijo. - que tal sexo de reconciliação? - sugeri no ouvido dela, que deu uma risada gostosa.


– acho ótimo, nossas brigas vão sempre acabar assim não é? - perguntou divertida.


– no que depender de mim sim todas. - não me importava nem com o olhar curioso do Caio ou com o de raiva de Christopher apenas a beijei mais uma vezes antes de nos despedirmos e irmos para casa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For The Better." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.