Changing For The Better. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora do terceiro capitulo, mas tive visitas inesperadas kk, mas ta valendo né.

Ameei os comentarios revoltados, as que choraram ou quase minhas singelas desculpas, embora tenha gostado muito de saber disso.

Boa Leitura.

PS: Um pouco de Enzo fofo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369702/chapter/20

POV Enzo.

Mesmo diante toda a situação, não pude deixar que uma pontada de ciumes, do abraço que Vic recebia, Sophi ergueu os braço me pedindo colo, a peguei e suspirei achando melhor deixar ela conversar a sós, não era hora nem lugar para minhas inseguranças.

- Enzo o que vai acontecer com meu pai, eu não quero mais ver ele, não quero que ele seja mais meu pai. - disse chorosa.

- e não vai pequena te garanto que no que depender de mim e da Vic você não vai mais vê-lo ok. - garanti a colocando no bando de trás e me sentando ao seu lado.

- eu vou morar com você e com a Vic? - perguntou franzindo a testa.

- bom ai é mais complicado, certamente você ira morar com a Vic por enquanto, mas eu estarei sempre por perto acho que você vai até se enjoar de mim. - toquei a ponta de seu nariz a fazendo rir.

- não vou não você é legal, mas eu estou triste por causa da Sara, é verdade que ela foi pro céu encontrar a mamãe? - sua voz tinha um quê de esperança.

- é sim ela foi, digamos que ela vai  chegar antes da gora, mas sua mãe estará com ela e cuidara dela a partir de agora e nós de você.

- que bom pelo menos fico menos triste por ela ainda ter a mamãe. - sorriu fraco.

- mas, vem cá quem te contou tudo isso? - perguntei curioso por tanta informação.

- a sua mãe ela me contou tudo, que a Sarah vai ficar bem e que ela não gostaria de me ver triste, porque ela me ama muito. - sorri assentindo, e por um momento senti uma pontada de gratidão pela minha mãe.

Vi Vic se despedindo do homem com um breve abraço e atravessando a rua em nossa direção seus olhos ainda estavam inchados e sua face e nariz vermelho, encerrei minha conversa com Sophi e fechei sua porta abrindo a da do passageiro para ela, dei a volta me sentando e seguimos em silêncio, como havia levado as coisas da Sophi para minha casa dirigi direto pra lá, suspirei ao abrir a porta e dar passagem a elas.

- dia difícil. - murmurei dando um leve beijo na face de Vic, fazendo uma careta ao sentir o perfume de outro homem.

- obrigada por tudo, nem sei o que seria de mim sem você.. - a silenciei com um beijo.

- e nem eu sem você, agora que tal vocês duas tomarem um banho enquanto faço algo pra gente comer. - sugeri.

- vou fazer isso, mas não estou com fome, a ideia de ter que encontrar George na prisão amanhã me embrulha o estomago. - disse com pesar

- mas você vai comer, não vamos nos deixar abater ok. - ela apenas assentiu puxando Sophi com ela para o banheiro.

Terminei nosso jantar e tomei um rápido banho antes de enfim me sentar a mesa com elas, Vic estava visivelmente abalada, e Sophi de certo modo estava alivida pela conversa que teve com Greace, jantamos também em total silêncio e só depois que colocou Sophi na cama no quarto de hospedes ao lado do nosso, é que conseguimos nos deitar e ter uma conversa em paz.

- essa semana nem pense em pisar na empresa ok. - ela assentiu deitando no meu peito.

- amanhã o dia vai ser difícil. - comentou entre um suspiro.

- quer que eu vá com você. - me ofereci já sabendo a resposta.

- não esse inferno terei que enfrentar sozinha. - á abracei mais forte dando um leve beijo.

Não podia negar que estava curioso em saber quem seria o tal rapaz do cemiterio, mas não queria aborrece-la com meu ciumes idiota, ao invés disso concentrei-me em conforta-lá e nada mais.

- preciso de um advogado para ver a situação de Sophi e o andamento do julgamento dele, muitos vizinhos se prontificaram a depôr e relatar que não é a primeira vez que ele a agrediu. - suspirou. - não quero que ele chegue nem perto da Sophia, nunca mais.

- e não vai eu te ajudarei com o que precisar, não se preocupe, apenas descanse um pouco, porque teremos muito o que enfrentar ainda. - beijei seus labios de leve.

- as coisas irão mudar Enzo não sera a mesma coisa. - disse com receio.

- eu sei que sim.

- não poderemos sair e fazer o que quisermos a qualquer hora, eu terei resposabilidades com uma criança, imagina como isso pode ser complicado? - senti um quê de preocupação em sua voz, e imaginei se era medo em me perder.

- me diga exatamente do que tem medo. - pedi.

- tenho medo de tudo o que vivemos acabar, não quero que fique comigo por pena, não quero te ver preso á mim e a Sophi. - senti algumas lagrimas cairem sobre meu peito.

- mas e se for o que eu quero, você não pode me impedir de querer ficar ao lado de vocês, você não pode me privar de tentar da á Sophi um pouco da imagem paterna, Vic tive o melhor pai do mundo te garanto que tiro isso de letra, basta você me dizer se me quer fazendo parte disso tudo. - finalmente consegui tirar um sorriso verdadeiro dela.

- você consegue me fazer sorrir mesmo em meio a dor. - disse de forma encantadora.

- é claro que sim é isso que o amor faz. - sorri lhe beijando.

Por mais que lutei pelo sono ele estava custando a vir, sabia que o dia seria cheio, mas não parava de pensar nas ultimas 48 horas em como nosso momento mudou tão depressa, Vic não demorou muito a dormir, já que havia se mantido em pé o tempo todo, ouvi um toque mostrando que seu celular havia recebido outra mensagem, deveria ser mais alguém dizendo o quanto sentia muito, o alcancei jogado na cama e li em voz alta o que estava escrito ali.

- " Sei que ainda não esqueceu tudo o que passamos, e em nome disso lhe peço uma chance, para voltarmos a ser os mesmo melhores amigos de antes, te reencontrar hoje, mesmo que em um momento trágico só serviu para me mostrar que não te esqueci, espero que fique bem e se precisar pode gritar que estarei ai.

Bjs Luk" . 

Passei o resto da madrugada imaginando se era o mesmo cara do cemitério e se Vic realmente daria outra chance á ele, por qualquer coisa que ele teja feito, suspirei frustrado, independente do que essa mensagem significasse, de uma hora pra outra mudei todos meus conceitos e a única coisa que realmente queria era que a mulher que me ensinou que o amor é querer o bem do outro ao invés do seu próprio fosse feliz, mas isso não significada que não iria lutar para que fosse ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao?? Gostaram do Enzo fofo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For The Better." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.