Eu Te Amo,ok? escrita por TorinhaChase


Capítulo 2
Bem- vinda


Notas iniciais do capítulo

Não,não foi bloqueio criativo.Foi preguiça msm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369657/chapter/2

Pov.Nico

Grover e Percy estavam no meu aloj. jogando xbox .Eles eram meus melhores colegas,no inicio não ia com a cara de Percy,mas descobri que ele é uma boa pessoa.

Perdido em meus pensamentos (P/Nico gay!Sai do armário),acabo percebendo que me celular vibrava.Uma mensagem de Thalia:

"Nico,avise os garotos que Annie chegou.Quero apresentar ela á vocês.Apareçam as 21h lá no restaurante do sr.D.Sejam educados ,ela é meio...estranha ,mas é boa pessoa."

Respondi a mensagem com receio de levar uma má resposta(as de Thalia magoava qualquer um.):

"Ok,estaremos lá.Mas você tá bem ?Bateu a cabeça?Logo você falando de educação e de pessoas esquisitas?Você não é um bom exemplo pra falar dessas coisas!"

Achei que ela me mataria,mas não deu muita bola.Ela não respondeu,magoei.Avisei os meninos :

N: Thals tá chamando a gente pra encontrar a garota que vem estudar aqui.Ela disse que a nina é estranha.

G:Ah...Thals,né?

N:Está insinuando algo ?

G: Hann...Deixa eu ver...Que você gosta dela !

N:Só o que faltava!

P:A garota nova deve ser...péssima!


Pov.Percy


Já havíamos chegado á uns 45min e nada das meninas .

G:Será que ela é feia ?

N:Pelo que a Thalia disse...

P:Se for gata,é minha !

G:Você não cansa mesmo !Deixa algumas pra nós !Já pegou umas 20 só esse mês !

P:Fazer o que se o gostosão aqui é irresistível,e não fica xonado como vocês !

Vi o carro de Thalia se aproximar.A primeira a sair foi Juniper. Grover é doido por ela,apaixonado desde que ela entrou no colégio.Depois quem saiu foi Thalia,ela abriu a porta do passageiro e começou a puxar o braço de uma garota,era Annie.

Com o braço vermelho Annabeth saiu do carro.Não sabia qual estava mais vermelho, o braço ou o seu rosto.Ao contrario do que a punk disse,a garota era linda,me fazia ficar hipnotizado.

T:Pare de babar Percy !

G: Feche a boca irmão !

Sim o rosto de Annabeth estava mais corado do que seu braço.Que que eu tô falando?Perceu,pense em garotas de biquini...Ela ia ficar linda de biquini!

A:Prazer,meu nome é Annabeth,podem me chamar de Annie.

N:Prazer,Nico.Esse é Grover e o babão ali é Percy.

P:Hãm?

G:...É muita lerdeza para uma pessoa só !

N: Desculpe esse idiota Annie, é que esperávamos uma pessoa bem diferente de você.

J:Thals não foi muito clara em sua descrição.

T:Ei?Eu tentei dar o melhor de mim.Bando de ingratos !

N:Deixa de ser falsa  garota !

T:Perdeu a noção do perigo Nicolas ?Aquela mensagem não foi esquecida.Eu estava apenas sem credito.

Nico saiu correndo e Thalia depois.Acho que eles nunca tiveram infância.

G:Então...Bem- vinda ao grupo.

N:E se tiver uma amiga como você me apresenta -Ele falava enquanto corria .

Não,não e não! Eu não sou lerdo !(N/Me engana que eu gosto !) Eu percebi que após essa frase Thalia pareceu correr mais e seus olhos pareciam uma tempestade de raios.

A:Que tal a Thalia?

Agora a punk perceguia era Annie.

T:Corre garota frufru!Corre!

Logo depois,entramos no restaurante e tivemos um jantar civilizado ,sqn.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo,ok?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.