Eu Te Amo,ok? escrita por TorinhaChase


Capítulo 1
Nova Escola


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira história,então deixem seus comentários para me motivar ou me desanimar a continuar a escrever.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369657/chapter/1

Pov.Annabeth

Consegui uma bolsa de estudos em uma das escolas mais caras e de melhor qualidade no mundo.

É como se fosse uma cidade, você tem liberdade total para fazer o que quiser,entretanto se responsabilizando por seus atos.Cada um tem sua "casa",os seus lugares favoritos,seus amigos e seus inimigos.

Sou Annabeth Chase,tenho 17 anos e uma amiga muito gente fina chamada Thalia, ela estuda nesse colégio a algum tempo.Garota estilo punk,comunicativa e popular (como você pode perceber,somos opostas) atualmente,vem sendo muito importante para mim.


Pov. Thalia

Annabeth me conhece já a algum tempo.Garota nerd,chata e tímida (não sei como consigo ser amiga dela ,francamente) veio estudar aqui.Tentarei fazer com que ela se sinta bem familiarizada com esse lugar .Annie chegou por volta das 17:50h:

T: Ei,frufru!

A: Oiii!!!E vê se para de me chamar assim !

T:Desculpa,frufru! -Annie me olha com uma expressão nada educada.

A:Tudo bem,cara de pinheiro ?

T:Fala sério.Você ainda lembra desse apelido ,digamos,nada legal.

A: Quer que eu relembre como eu te dei esse apelido ?

T: Cale a boca Chase !Nem tente contar essa história a alguém. Entendeu?Tem certas coisas que não precisam ser relembradas.

A:Como você preferir cara de pinheiro.

T:Deixa de ser chata !Vem eu vou te mostrar onde você vai passar o resto dos seus horríveis dias aqui dentro.

Apesar de não gostar muito do estilo de Annabeth,tenho que admitir,ela estava fantástica! ( www.polyvore.com/annabeth/set?id=83169609 )

T: Bem, aqui é seu alojamento.

A: Bem grandinho né?

T: É sim!Te pego as 21h para apresentar você a turma,beleza?

A: Beleza!


Pov.Annabeth

Tenho que me conformar,Thalia tava dando o melhor que podia para que eu me sentisse confortável .

Fui tomar um banho para relaxar.Sentia uma sensação estranha,como se fosse conhecer alguém especial.

Ainda enrolada na toalha,estava a procura de algo que me agradasse,não achava nada.Depois de algum tempo escolhi essa roupa: www.polyvore.com/cgi/set?id=83179959&.locale=pt-br

Acho que tinha me agradado.Acho?Que insegurança é essa Annabeth Chase!Tinha me agradado.O pensamento de talvez encontrar alguém especial tinha me abalado...

Thalia buzinou.Estava na hora,estava pronta.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ficou curtinho...
Mas coloque sua opinião aí ,estou um pouco insegura por ser meu primeiro texto nesse site.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo,ok?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.