No Longer Alone escrita por carolinexp


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora, minha mãe excluiu o histórico de senhas do chrome e eu esqueci a senha daqui, mas finalmente recuperei, podem me bater e me matar se quiserem, kkkk.

Mas vamos lá, capítulo novo, achei difícil de escrever pois nunca escrevi nenhuma cena como essa, então vamos ver no que dá.

Obrigada pelos reviews que não tive tempo de responder, mas li todos. E muito obrigada a Millettic pela primeira recomendação, pode acreditar que chorei com isso. Fico muito felizes que todos estejam gostando.

ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369647/chapter/7

***

Chegaram ao quarto da Rainha em questão de segundos, adentraram ao local que era enorme e bem decorado, Regina tinha muito bom gosto. O pirata a conduziu até a cama, com as luzes apagadas, apenas a luz da lua era suficiente para deixar a iluminação do local perfeita, assim pensava Hook. O capitão deitou a Rainha carinhosamente e tirou o colete que usava, se aproximou dela, tirou o salto da mesma e seguiu seus beijos pés até suas coxas, a Rainha sentou-se e o capitão a beijou nos lábios enquanto sua mão se dirigia a procura do zíper de seu vestido, abriu-o e deslizou-o delicadamente pelo corpo perfeito da morena, revelando-lhe a lingerie de renda preta que ela usava. Hook parou por um momento apenas para admirar a mulher a sua frente, mas foi tirado de seu transe por Regina que o puxou para mais um beijo, cheio de desejo, paixão e... amor.

Os momentos de carícias duraram por um bom tempo, até que a Rainha e o pirata estavam apenas de roupas íntimas. Hook não queria mais perder tempo, queria amá-la, fazê-la dele. Levou suas mãos até as costas da morena, em direção ao fecho do sutiã, Regina por sua vez explorava o pescoço daquele homem, que talvez ela nunca tenha pensado que poderia desejar. O capitão deslizou a alça de seu sutiã por seu ombro, para em seguida retirá-lo completamente, revelando-o seus seios macios e rígidos ao mesmo tempo, mostrando o quanto o desejo a consumia no momento.

Hook voltou a deitá-la, mas antes de prosseguir levantou-se e foi em direção ao criado-mudo que Regina tinha próximo a cama. Ela o olhou sem entender, até que o viu retirar o gancho e sorrir em sua direção.

“Não posso, nem quero te machucar.” – O pirata voltou a deitar-se, por cima dela, a essa altura nenhuma roupa mais estava entre eles, o capitão beijava seus lábios e seu pescoço. Enquanto sua mão acariciava um seio, seus beijos desceram pelos ombros até que encontraram seu outro seio. Regina gemeu ao sentir a língua quente dele em contato com seu seio e arqueou as costas, fazendo com que seu corpo colasse ao do pirata e ela pudesse sentir seu membro já rígido roçar em seu sexo, pronto para recebê-lo.

Killian a olhou como se pedisse permissão para prosseguir e como resposta ela apenas sorriu. O pirata deslizou o membro por sua entrada, a preenchendo por completo e beijou-a. Iniciou os movimentos bem devagar, delicadamente. Minutos depois as estocadas se tornaram firmes, Regina gemia o nome do capitão. Além dos gemidos da morena, podia-se ouvir também o som dos entre os corpos que se movimentavam em perfeita sincronia. Hook sentiu o corpo da Rainha aos poucos relaxar, denunciando que seu ápice estava próximo. Com isso, o capitão aumentou o ritmo das estocadas e levou Regina a um orgasmo intenso e maravilhoso, gozando junto com ela. Beijaram-se, um beijo lento, sem pressa alguma... um beijo apaixonado.

O pirata deitou ao lado da morena e a puxou para seus braços, envolvendo-a num abraço carinhoso, Regina descansou a cabeça no peito dele e sua mão fazia carinho num caminho de sua barriga até seu peito, causando arrepios nele. Não falaram nada, não eram necessárias palavras para nada nesse momento. O capitão sentiu os movimentos da mão da Rainha pararem aos poucos e percebeu que ela estava prestes a dormir. Beijou-lhe o topo da cabeça e sussurrou, mais para ele mesmo do que para ela: “Eu te amo, minha Rainha!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que aprovem e desculpem a iniciante aqui pelos capítulos pequenos :)
Até a próxima.