My Life, Your Life! escrita por Moneshi


Capítulo 2
Your life


Notas iniciais do capítulo

Ninguém... eu digo NINGUÉM!

Nenhum rewie nenhum! To chateada, to brava VO ENTRA EM DEPRESSÃO! ~sqn

Como sou legal vou postar outro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369615/chapter/2

Como é ter todas as garotas aos seus pés? - vocês se perguntam

Não sei.. nunca parei para pensar nessa possibilidade, são tantos suspiros... Ser popular... Tudo isso começou quando... foda-se isso não importa agora.

Acho que já fiquei com todas as meninas dessa escolas... menos uma... seu nome.... Kagamine Lenka.. essa yandere... já ouvi vários boatos sobre ela e seus ataques de furia com os meninos mas nunca me prezei em falar com ela... Aliás não tenho tempo para isso.

Muitas meninas me querem ainda, é aquela coisa toda de ser popular, confissões e encontros como sempre. Acho que todo dia recebo alguma confissão... meninas... todas iludidas pela minha beleza... Mas só estou curtindo a vida, não é nada de mais.

Um dia conquistarei todas as meninas dessa escola! E meu pai sempre me apoiou com isso (mentira ele nem sabe sobre isso), Len ,Kagurui Len meu pai, ele trabalha numa empresa chamada Crypton, ele é separado de minha mãe que por um acaso deve estar podre de rica em algum lugar lá na Califórnia, sobre essa separação é o seguinte.. foda-se nada da minha vida interessa a vocês ainda.

Meu pai acha que eu deveria achar a Mulher ideal que vai me fazer feliz pelo RESTO da minha vida. Ele não quer que eu sofra como ele sofreu. Não entendo o que ele quer dizer... digo.. o que é a mulher ideal... tem tantas! Como escolher só uma?

Não estou preocupado com isso agora... meu objetivo é conquistar TODAS as meninas dessa escola! Com isso quero dizer...

Me aguarde Kagamine Lenka!

Tenho dois amigos que por nada nesse mundo eu troco ( a não ser por mulheres) Leon e Ted, dois vagabundos sem nada pra fazer, mesmo sendo vagabunos ainda é legal ser amigo deles.

Ah esqueci de me apresentar

Meu nome é Kagurui Rinto, tenho 15 anos e é só o que precisa saber de mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REWIES!

Eu amooo rewies mesmo que não seja um oi, ou um legal aff foda-se, quero rewies ! Motivação ;-;

Poxa... #depressivamodon

Provavelmente sai amanhã o capítulo. Se vocês querem algum outro personagem na fic que tipo vcs quase nunca veêm em alguma fic podem me falar que eu incluo em algum cantinho aqui e.e

Kissus neko

=^-^=

~nyaaah

Ps: Lembrem-se sem rewie sem capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life, Your Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.