My Life, Your Life! escrita por Moneshi


Capítulo 1
My life


Notas iniciais do capítulo

LOOOOOOOOL

A verdade é.... eu to cheia de ideias e não gosto de guarda-las pra mim, então eu vo postando o que da na cabeça. Então cá estou eu com mais uma fic... a verdade é que não sei como diferenciar se ela é um drama ou uma comédia mas enfim... foda-se '-' nop importa XDDDDDDDDDDDDD

Eu muito observei que não tem nenhuma fic dos vocaloids como o casal principal RINTOXLENKA! Achei uma puta duma sacanagem se tem Rinto ou é yaoi com o Len (que no caso eu fico puta da vida) ou a Lenka.. mentira... eu nunca vi fic com a Lenka principal

Então se alguém souber de uma fic assim me falem que eu leio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369615/chapter/1

Não entendo o que acontece com essas meninas da minha escola... Todas tem uma paixão platônica por algum jogador ou badboy da nossa escola! Principalmente Rinto, Kagamine Rinto um dos 3 garotos mais famosos da minha escola.. não entendo estamos no 1 ano do médio e eles se sentem como celebridades de 30 anos! 

Todas as meninas (bonitas) dessa escola já caíram no joguinho deles e logo depois são praticamente chutadas! tenho pena delas, não sou grandes coisa, sou yandere... ninguém se atreve a falar comigo, menos minha amiga Lily (ela é uma fofa moe que fala comigo sempre ela é como minha irmã), mas ela também já caiu na lábia de um deles, Leon... um amiguinho íntimo de Rinto. 

Sinceramente nunca falei com nenhum menino dessa escola toda, sempre ocorria algum boato de "parece que bateu em outro menino" , então os meninos tem medo de mim. Poxa, eu sou uma yandere mas não quer dizer que não possa ter uma parte moe... mas nunca mostrei esse lado pra ninguém, tenho uma parte moe mas beeeeeeeeeeeeeem lá no fundo.

Sou... sou otaku sim e não escondo de ninguém, as meninas da minha escola odeiam os otakus, mas como o pessoal finge que eu não existo... então ninguém se importa comigo... eu não falo com ninguém e se falo a pessoa sai correndo ou coisa do tipo, a Lily gosta mas nem tanto quanto eu. Normalmente tenho algumas amizades virtuais, mas nem tanto porque eu combino de me encontrar com eles em alguns eventos, procuro pessoas que moram na mesma região que eu.

A me esqueci de me apresentar... 

Meu nome é Kagamine Lenka... tenho 15 anos e essa é a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

shuhahsua que bagaça e.e mas enfim eu pelo menos gostei... um pouquinho do capitulo, dessa vez eu vou TENTAR fazer fic comedia, pq das minhas outras fics estao mais pra drama (tentivas fails) mas acho que consigo fazer algo mais........ engraçados e.e

Me amem ~sqn

Quem gostou... deixe seu rewie quem n gostou.. deixe seu rewie também XD

Só posto o próximo capítulo se tiver algum rewie nem que seja uma palavra não custa nada!

Kissus neko

=^-^=

~nyaaah