The Lucky One escrita por mustachegirl


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi pandicórnios lindos...
Enfim, fanfic pensada em uma aula de matemática, desse ponto já dá para perceber que eu não gosto de matemática, certo? Kk. O.K. isso não é o caso.
Bom gente, até agora eu só tenho o Prólogo e a metade do 1° capítulo pronto. Digam se gostaram da ideia ou não, porque eu não estou aqui para escrever para o nada certo? xD
Como eu já disse no Disclaimer, a fanfic é totalmente narrada pelo Draco. Por isso, achei desnecessário colocar o "POV: Fulano." no início do cap.
Eu ainda estou meio insegura de postar isso aqui, mas vamos lá.
Não tenho ninguém betando isso e é provável que você encontre alguns erros de português. Não me importo de ser corrigida, até prefiro que digam que escrevi algo errado do que perder a credibilidade da historia por ter algo cheio de erros de português.
Vou parar de escrever aqui antes que isso vire um livro.
Beijos de dementadores e boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369556/chapter/1

Tudo o que você precisa saber de mim, agora, basicamente são três coisas: Primeira coisa: Eu ainda não consigo acreditar que me tornei um Comensal da Morte. Não, perdão, deixe que eu me corrija: Não consigo acreditar que me forçaram a ser um Comensal da Morte, que me forçaram a servir à um mestiço inferior. Argh, tudo isso me dá nojo. Segunda coisa: Eu não faço a menor ideia do que fazer com aquela missão suicida. Como o cara de cobra esperava que eu matasse o segundo maior bruxo de todos os tempos (que, mais apavorantemente ainda, ficava apenas depois de Merlin) se nem ele mesmo havia conseguido fazer isso? Eu definitivamente precisava de algum tempo para processar isso tudo agora. Olhe como o destino é legal: Tempo também que eu não tinha, pois o Lord queria isso feito para ontem. E bom, a terceira coisa seria: Se eu, por algum acaso não fizesse isso no tempo estimado, ou fizesse errado eu definitivamente não sairia impune, mas seria minha mãe a pagar pelos meus erros. Ele iria tirar a única pessoa nesse mundo que ainda se importava minimamente comigo.

Definitivamente Merlin estava de sacanagem com a minha cara.

Tudo isso começo porque Lucius não conseguiu cumprir uma simples missão. Era: “Pegue a profecia.”. Acabou. Mas fácil que isso só se o Lord o mandasse se sentar em uma cadeira e assistir os outros fazerem o serviço. Enfim, Lucius estava em Azkaban, para minha alegria e desespero da minha mãe. Porém, já que Lucius não estava presente para pagar pelo que fez (ou o que não fez.), eu era o mais próximo da linhagem, já que minha mãe se recusava com todas as letras a ser uma comensal. Não que o Lord a quisesse, creio que ele só aceitou Bellatrix por ela ser uma maníaca louca (e talvez, apenas talvez por ela ter dado para ele) ,já que, fisicamente as mulheres são mais fracas e muito mais emotivas. Ainda mais Narcissa, apenas não daria certo. E, por causa do incompetente do... meu pai? Ainda posso chamá-lo assim? Bem, o incompetente do meu pai agora me colocou, mesmo que indiretamente, para servir o Lord, quer eu queira ou não. Maldito seja Lucius, maldito seja Voldemort, e maldito seja Potter, por ter tido inúmeras chances de derrotá-lo e não ter feito. Fracote!


E o pior das coisas agora é ter uma sabe-tudo irritante no meu pé aonde quer que eu vá. Ah esqueci...



Maldito seja eu mesmo por ter sido descuidado e assim, aberto uma brecha para que ela pudesse ver o armário. Maldito!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Digam o que acharam plz.
Dependendo do número de reviews talvez eu poste o próximo capítulo amanhã ou depois.

Kisses, Mustachegirl. :*