A Land With Real Love. escrita por FTLQUEEN1


Capítulo 2
Why you did it to me?


Notas iniciais do capítulo

Emma tenta descobrir o que a faz sentir aquilo. Uma situação inusitada quase põe tudo a perder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369550/chapter/2

Emma chega esbaforida à cabine onde estavam Mary Margaret e Regina.

_ Ela acordou Mary? Está muito machucada? Pergunta receosa.

_Tem alguns hematomas pelo corpo, um ferimento mais sério na perna mas já foi estancado. Parece que sofreu muito na mão daqueles dois. E a pancada do navio só piorou, ela esta fraca, mas vai ficar bem.

Emma anda devagar até a cama onde está Regina, ajoelha-se e pega na mão dela com um curativo e diz:

_Ei...preciso de você para achar o Henry. Trate de ficar bem logo. ..Ele precisa da gente...finalizou com tom de ternura.

Mary Margaret de aproxima delas e alerta

_ Dê uma olhada nela filha, que vou ver o que descobriram do trajeto. Ela já esta tratada, só precisa descansar e recuperar energia.

Emma acenou em sinal de agradecimento com a cabeça. Mary saiu em direção ao convés.

Regina ainda desconfortável na cama escutava tudo e se permitiu algumas palavras

_ Emma...eu vi...

_Hãn? O que foi que você viu?

_ Vi você brilhar....(disse com cansaço na voz) Brilhar mais que os olhos..brilhar...

_Shihhhh...Emma sussurra tampando a boca de Regina com um leve toque. Você deve ficar quietinha, estou com você aqui, descansa por favor. Precisamos de força e juntas conseguiremos mais uma vez.

_Juntas... Regina suplicou, fechando os olhos marejados.

Emma apertou os olhos como quem queria e precisava entender o que estava acontecendo ali. Ela cuidando de Regina Mills, sua arquinimiga, que tanto tentou destruir sua família e por ela sentia um imenso e ESTRANHO carinho.

_ E aí? – é interrompida por Hook

_Ela vai ficar bem.

_ Nossa quantos hematomas...será que não é mais grave?

_ Não deixaremos que seja- disse Emma levantando-se rapidamente

_Me pergunto como e porque você esta tão preocupada com ela. Para vilões só sobram os vilões.

_E que disse que você é um vilão Killian, me poupe!

_Só por que desisti de fugir com o feijão e estou aqui para salvar seu filho e sua família quer dizer que eu não seja um?

_Quer dizer que o fato de ser manipulado pelos outros não te dá o direito de tentar qualquer coisa com ela em um momento vulnerável. E a propósito, ela nos salvou, e ela vai salvar o Henry comigo também.

_ Olha só Swan, quem diria você defendendo a Evil Queen...e quanta docura nas palavras.. parou pra pensar que ela fez isto pelo filho dela e não por vocês?

_Hook o que você quer afinal?

Esta resposta fez o capitão arquear as sobrancelhas, e reflexivo, dizer:

_Precisamos de você para planejar o trajeto.

_Ótimo, então tragam a reunião para a cabine pois não vou deixa-la sozinha. Diz brava sem tirar os olhos da cama

Hook estremeceu nesta hora. O que era isto? Fez um consentimento com os ombros e uma feição que designava “como assim?” e saiu para chamar os outros.

Gold entra sorrateiramente na cabine com a mão direita para o alto incitando um tsc tsc..

Emma volta-se pra ele e solta:

_Vai me explicar o que é aquilo ou não?

_Você saberá logo Miss Swan. Agora me deixe ver minha aluna.

_Não faça nada de errado com ela. Ela salvou a sua vida.

_ Vocês salvaram não?

_Si.sim.. gaguejou olhando para o alto. E até agora não sei como.

_Também terá esta resposta em breve. Agora me deixe ver se consigo curar nossa paciente...

Gold então lança um encanto esverdeado sobre o corpo de Regina. Um a um dos hematomas somem devagar e o ferimento lentamente se fecha.

_Pronto, agora a bateria dela, você recarrega!

_Gold, eu...

Gold sai com um sorriso de canto de boca. Emma fica perplexa... Eram muitas as informações num mesmo tempo: o sumiço de Neal, Henry sendo levado, aquela sensação estranha com Regina...

_Miss Swan! O que faz aqui? (disse em tom de prefeita Mills)

_Oi, er.. Regina..eu...

É interrompida pelo sorriso mais devastador do universo. Nunca tinha percebido o quão linda era aquela mulher. Na verdade tinha percebido, mas me recusava a aceitar que gostava dela. Neal também tinha mexido com ela. Mas não daquela forma desde que chegou em Storybrooke.

_Estou brincando..disse doce_ Sei que esta cuidando de mim aqui e agradeço– disse esticando os braços para tocar sua perna próxima. _Obrigada...sorriu novamente

Emma virou-se imediatamente para encará-la. Não era possível o que estava sentindo. Tudo tremia. Ficou boquiaberta. Atônita. Tentou recusar mais uma vez qualquer proximidade quando solta:

_ Imagina. Precisamos de forças para achar nosso filho

_Nosso filho? – reagiu suspeita

_ Er... é Henry ...já estamos em Neverland e o mar já está calmo e agora estão planejando tudo e ...

_Ei.. acalme-se.. (sorriu marotamente) sei disso também, vamos encontrá-lo.

_Você precisa descansar, já vai anoitecer, precisamos comer vou ver se acho algo_ saiu do toque da rainha em direção à porta. _ Fique bem tranquila aí que volto já;

Regina olhou com desentendimento para aquela atitude e levou às mãos a cabeça em sinal de dor. Fechou os olhos, respirou fundo e deixou uma lágrima cair com um pequeno sorriso discreto nos lábios. Será que finalmente tinha encontrado o que tanto procurava?

___________________________________________________________

Ploft! Train! Crash! Flipt ! Plin

Canecas de prata,talheres e um prato de metal com uma sopa voaram pelo chão.

Emma estava atordoada com a cena. Não podia acreditar no que via. Ia apenas entregar um lanchinho à Regina quando viu aquela imagem

_ Ei cuidado aí Swan..sempre desastrada...Disse regina sorrindo..o que foi?

Virou-se do espelho em pé e sorriu para Emma embasbacada parada na porta apenas com a bandeja na mão. Que descontrole. Que perfeição.

_ O que foi Emma? Não gostou das roupas? A minha estava molhada então achei estas aqui, devem ter sido da namorada do capitão – disse ela vestindo um dos vestidos mais belos de Milah, este vermelho escuro com pedrarias, virando-o para os lados como se pudesse dançar.

_ Você parece..uma...

_Rainha! – disse a voz de M Margaret logo atrás dela atraída pelo enorme barulho.

_ O que esta acontecendo aqui? Onde achou isso? Entrou Hook irritado.

_Achei no armário, minhas roupas estavam molhadas, achei que podia...

_Não, não pode, tire isto já antes que....avisou Hook

_Que eu veja? Disse Gold perplexo atrás. Esta roupa era dela não é?

_ Vou tirar, desculpe capitão não tive a intenção. Regina verbalizou

_ Sim. Eram dela sim. Urrou Hook

(MM e Emma ainda anestesiadas com a cena)

_ Vou matar você desgraçado!

_Parem já com isso! Emma levanta as mãos formando uma parede mágica interrompendo a confusão.

_Precisamos de todos vivos aqui. Ela não teve culpa. Você esta linda Regina, mas é melhor que fique sob os lençóis até que isto se resolva! Finaliza David chamando todos de volta para o convés.

_Emma... chama Regina

Emma vira-se e diz

_ Porque você fez isto? Podia desencadear uma guerra

_ Queria me lembrar das minhas vestes já que saímos de Storybrook

_ Você se vestia assim mesmo com estes vestidos estranhos de época?

_Eu era a Rainha, oras.. O má fica por conta da sua família. Sorriu sem graça

_Regina...aproximou-se...você ainda é a rainha. E puxou o olhar em desacordo pensado consigo Han? O que vc esta fazendo Emma?

_ Não, não sou mais...parece que você é a dona deste trono agora.

_Eu não quero isso! exclamou

_Mas é a ordem natural das coisas – disse enquanto despia-se em frente Emma

_Você sempre será a rainha Regina. Até que seja desposada, não há o que possa mudar. E podemos usar isto a nosso favor.

_ São muitos “nossos” que você diz hoje Emma– disse a morena em tom de provocação, agora apenas com a roupa íntima.

Emma se sentiu traída pela própria língua, não podia acreditar que via a prefeita, a rainha, o seu...oops..o seu o que? Falou para si: Emma ficou maluca? E saiu correndo pela porta.

Regina sorriu consentindo o que tinha feito. Ela viu o brilho. Ela já sabia.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente e aí?? Não, e ai?????? me ajudem!
comentem por favor!
xoxo
Evil regal girl