A Land With Real Love. escrita por FTLQUEEN1


Capítulo 1
Pilot: Finding out my way


Notas iniciais do capítulo

Todos no Navio rumo à Neverland. Emma descobre um novo sentimento que vai mudar sua vida para sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369550/chapter/1

Todos seguram-se com força enquanto o navio desce pelas águas. O redemoinho é forte e o movimento brusco não permite que façam qualquer coisa para parar a não ser segura-se.

De repente, é dia em Neverland.

_Conseguimos! Grita Emma

_ Fácil, eu disse– gaba-se Hook que recebe um olhar ameaçador de Gold

_Estão todos bem? Pergunta Snow

Todos acenam que sim com a cabeça e recebem afagos de M. Margaret

_Onde está Regina?- Questiona Gold despertando preocupação de Emma

_Regina? Regina!!!! Grita Emma em um certo tom de desespero

_ Eu sabia que ela ia pular fora desse barco- Ameaça Gold

_Pare com isso Gold- repreende Snow. _Ajude a procurá-la!

_Será que ela caiu na água? – questiona Hook_ nem tive o Prazer de fazê-la andar na prancha...

Neste momento Emma já está longe dali e a encontra desacordada sob um monte de cordas grossas que prendiam a buja principal,com cabelo desgrenhado, algum sangue e um ferimento grave na perna direita que rasgara sua calça.

_ Regina, Regina por favor responde ...Disse Emma levando às mãos ao rosto com delicadeza.

Nada.

E nesta hora uma aura esbranquiçada toma conta do corpo de Emma. O que seria aquilo? Sentiu calor, frio, tremedeira,tontura, ternura, carinho..confusão e entreolhou-se assustada. O que poderia ser aquela sensação?

_ Em-maa...susuurou Regina

_Ah, Regina Ainda bem, você está bem? Oi..oi... Disse Emma desconsertada e com olhar preocupado. _ Você está ferida! Quando pensou em levantar para procurar ajudar foi segurada pelo braço pela rainha

_ Ei...., calma...Estou bem...-Disse com dificuldade

Emma permaneceu imóvel. Começou a brilhar mais uma vez e dessa vez com maior força que pode ser percebido por Regina.

_ Me deixa chamar ajuda. disse a loira envergonhada_ Ou me deixe te ajudar...Disse em pensar

Então soltou a mão da Rainha de seus braços que sorriu ligeiramente por ter percebido nela o brilho exacerbado que emitia.

_ Eu estou bem Swan, Me ajude então a levantar daqui. E deu novamente suas mãos para ela pretendendo ver aquele brilho novamente.;

Emma pega em sua mão e ouve um suplício de dor e sangue. As cordas haviam cortado mesmo a mão de Regina.

_Ai...gemeu regina

Emma imediatamente pega em silêncio um lenço do bolso da jaqueta e coloca com suavidade sobre a ferida de Regina que abaixa a cabeça. Ninguém NUNCA havia cuidado dela desta forma.

_ Como você veio parar deste lado?

_ Eu não sei – responde_ Eu já estava tonta, sem energia de tudo que sofri com Owen, devo ter apagado com a força das águas. (tenta levantar) quando Emma a puxa contra o corpo com alguma rapidez e percebe ferimentos desta vez nas costas que toca lentamente com as mãos.

Quando retoma contato ao olhar de Regina, Emma percebe que seu brilho já refletia na madeira do navio, gerando alguma iluminação. Então lentamente volta a Rainha à posição e percebe que novamente ela está desmaiada.

Coloca o corpo dela com calma no chão e com semblante de pesar aobserva tanta fragilidade...tanta...beleza...tanta...

Regina novamente abre e fecha os olhos. Emma puxa a cabeça de regina para seu colo para que fique em conforto.

Killian e David enfim aparecem e dizem

_Encontramos elas!

_o mar está mais calmo, vamos levá-las para minha cabine deve ter algum medicamento lá_ sugere Hook.

O pirata se aproxima das duas com um sorriso irônico e diz

_Vai, me passa ela...galanteando.

_ Cuidado com ela pirata. Eu falo sério. – olhou enfurecida

_ Fique tranquila Swan. Respondeu com estranheza no olhar, tomando Regina delicadamente nos braços seguindo para cabine acompanhado de David.

Emma continua no chão, junta os joelhos e abaixa a cabeça se condenando.

_ Está assustada, Salvadora? – interrompe Gold.

_ O que foi aquilo Gold? Me ajude a entender, o que foi isso? Questiona emma

_ Você teve um “trueling”... Só não imaginava que fosse com ...Titubeou...essa pessoa...finaliza.

_ O que é um “TRUELING” ?? O que você fez comigo???

_ Eu não fiz nada Emma. Você se permitiu. E ele veio. É um sentimento srta. Swan. E agora terá de lidar com isso para o resto de sua vida.

_ Como assim? Que coisa é essa? E se dá conta que precisa ver como está Regina imediatamente. Sai correndo olha para trás e o ameaça:

_Você vai me explicar isso direito Gold.Ah, vai! Apontando um dedo na direção de Rumple e sai depressa em direção à cabine do Capitão.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam, assim posso continuar!!! Comentem, critiquem, mandem sugestões! Amando fazer isto finalmente após ler milhares de histórias boas aqui! =)

Vou soltar o segundo capítulo para que me digam se estou no caminho!
tkxs!