My Secret escrita por Dark Angel


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369538/chapter/1

Minha querida Luce,

Peço imensas desculpas por estar lhe contando isso através de uma simples carta, mas sei que se estiver lendo isso eu não estarei mais ao seu lado para conforta-lhe, ou ler histórias ao seu lado, nem molharmos nossos pés na água ou tomarmos sorvete num dia quente. Os médicos disseram que forá um milagre conseguir ter filhos, e ainda passar de certa idade.

Sei como deve ser estranho estar lendo isso, e é ainda mais desconfortante escreve-la. Você não está sozinha. Nunca te abandonarei. E... Você tem um irmão mais velho.

Não se zangue com seu pai, ou com seu irmão - que nem mesmo sabe sobre sua existência - e sim comigo. Por não ter tido coragem o suficiente para assumi-lo. Você entenderá tudo em breve, apenas espere até encontra-lo. Até lá não leia meu diario.

Na última vez que tive noticias, ele estava num colégio interno masculino. Fairy Tail.

Com amor,

Layla.



– Tem certeza? - Sua mão estava tremula, segurando uma tesoura com grande hesitação. - Você adora seu cabelo!


– Sim. - Arranca-lhe a tesoura, cortando grandes mechas de cabelo de uma só vez. A partir de agora me chame de Luca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi para entenderem a fic, o que acharam?
É a minha terceira fic de Fairy Tail, então espero que minha escrita esteja melhor, mas acho que está igual rs.
Estou com o primeiro capítulo pronto! Deixem bastantes reviews assim eu o coloco mais rapido ;)