Uma Noite Fria em Londres escrita por HinaKaulitz


Capítulo 6
O passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36953/chapter/6

Ao som de Tokio Hotel (quase ao vivo devido ao Bill) escutávamos ‘’AUTOMATIC’’, a nova música da banda. A voz de Bill é maravilhosa ao vivo! As jovens que passavam suspiravam pelo rapaz ao meu lado e Bill, muito carismático acenava e sorria. O público vai à loucura com ele.

-BILL, EU TE AMOOO! FALA PRO TOM MARCAR A DATA DO NOSSO CASAMENTO! ME LIGAA! –gritou uma fã histérica.

-Você arrasa ein, Bill?

-O Tom adoraria ouvir isso, pena que ele não quis vir.

-Não quis?

-Ocupado.

-Com?!

-Chantelle Paige.

-Eles estão juntos?

-Não, só ficando.

-E como vai o Gustav?

-Bem... Comeu alguma coisa ruim ontem na boate e passou mal.

-Ele está bem?

-Deve ter melhorado, quando eu saí ,ele parecia melhor.

-Que horas você saiu mesmo?

-De manhã.

-Ei, Bill veja só. Tem uma loja de anime por aqui. Essa é nova, vamos ver?

-Claro.

Saímos do parque para ‘investigar’ a tal loja. E a moçada indo à loucura com o charme de Bill Kaulitz. Entramos na loja.

-Gosta de qual anime, Dani?

-Hmm, eu ando viciada em Hell Girl.

-Interessante... Você acompanha algum hentai?

*Olhei assustada para Bill* - Não.

-Vamos passar rapidinho na seção de Hentai? Por favor! – Bill fez uma carinha de cachorro sem dono.

-Tudo bem. Uma vez só, isso é coisa para o Tom!

-Ok.

*depois de alguns minutos*

-Não acredito que não tem Hentai de Sakura card capture! Estou indignado! – retrucava Bill.

-Calma, vamos sair daqui Bill. Vamos pro parque, por favor.

-Sair nada, eu não terminei de ver.

-E nem vai terminar. Cansei desta seção.

-Mas depois de começar a ler um, você não para mais. Vamos Dani, só mais um tempinho.

-Cinco minutos- cedi.

*Bill se encantou nesses cinco minutos com os animes que ele nem conhecia. Quase comprou milhares de coisas, mas eu consegui convencê-lo de fazer isto outro dia. Quanto ao hentai, apesar de ter se irritado um pouco, ele acabou se interessando por outros hentais. Novidade nunca é demais para ele.*

-Vamos Bill, já passou cinco minutos.

-Já vou, já vou.

-Já vou, mas não vem! Anda logo!

-Ai Dani, você ta ficando chata! Vai envelhecer mais cedo!

Pouco depois, estávamos no parque, rindo, conversando e até correndo. Sempre perco para ele porque sempre foi mais rápido. Quinze minutos depois começou a chuviscar e ele não gostou nada disso.

-Vai chover?! De novo! Mas que absurdo.

-É muita falta de sorte.

-Desde ontem essa chuva não passa!

- Chuta que é macumba, Bill!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe a demora >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite Fria em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.