Uma Noite Fria em Londres escrita por HinaKaulitz


Capítulo 5
A chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36953/chapter/5

De repente, começa a chover. Em um belo dia de chuva, sabe o que dois jovens ‘normais’, que nem eu e o Bill, fariam? Cantariam na chuva! Essa ótima idéia foi nossa. Nenhum dos dois se importou com a chuva. Era até gostoso sentir a chuva cair sobre nossa pele. // musica: final Day//

“AND SO OUR END HAS JUST BEGUN, WHO CARES, PRETEND TO CARE ON...!!!’’ - Cantávamos juntos. E mais alto ainda, feito loucos *--* - “AND IF OUR FINAL DAY HAS COME// LETS PRETEND TO CARRY ON// AND IF THE END HAS NOW BEGUN// LIVE ON// LIVE ON...’’

O que duas criaturas encharcadas falariam para os pais quando chagassem? Não sei, mas penso nisso depois. Bill me animava a cantar coisa que eu raramente fazia.

- Bill, você realmente É louco.

-Somos.

-Imagina se nos vissem assim, o que falariam?

-Quer saber?

-Não Bill, não começa – implorei inutilmente.

-‘IT’S RAINING MAN, ALELUIA, IT’S RAINING MAN... ’

-Bill!

-Melhor que essa só ‘I Will survive, hey, hey!’- falava Bill, encenando a musica que parodiaram como ‘vai Wilson vai’.

-Ninguém merece... - Tentava não rir- Tem outra musica, por acaso?- brinquei.

-Vou pensar...

-Que tal Madona?- sugeri.

-Maravilhoso, mas eu só canto se você dançar comigo- apesar de ter negado o pedido, Bill me puxou para dançar com ele. Agora dois malucos, além de cantar, dançavam pelas ruas molhadas de Londres. //música: Like a virgin- Madona//.

Sinceramente, o Bill dança muito bem. Babei. Os cabelos molhados dele estavam uma comédia, ele os agitava naquela chuva mansa. Enquanto a minha franja colara em meu rosto, os cabelos de Bill pareciam ter vida, além de um brilho divino. A única coisa que ele se queixara foi da maquiagem borrada, de resto, nada o preocupava. O mundo poderia cair agora que eu e Bill Kaulitz estaríamos avulsos ao acontecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews *-*?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite Fria em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.