Amor Verdadeiro escrita por Clarisse Valdez


Capítulo 1
Último beijo...


Notas iniciais do capítulo

bom gente, espero que gostem...
não tenho muita criatividade mas gostei de escrever essa fic, mesmo sendo um capítulo só.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369451/chapter/1

- Eu te amo – falo – mas você tem que fugir, minha irmão não nos aceita! Ela vai vir atrás de você! - exclamo exasperado.

- Eu não me importo Sirius, desde que eu esteja com você. – fala me olhando carinhosamente

- Você não entende, ela é perversa, tem aversão a nascidos trouxas, mesmo sendo bruxos, e agora que descobriu que estamos namorando... Mari, por favor... Esconda-se – praticamente imploro.

- Você não conseguirá me convencer, eu te amo e ninguém vai conseguir mudar isso. – fala com convicção.

- mas é minha irmã! Você a conhece.                                                                                                                  

- Sim, e é por isso que não a temo.

- Mas eu temo por você, ela não tem sentimentos, não sente pena de você, muito menos de mim! Virá atrás de você, pois não quer que eu suje o sangue da família! – grito em desespero.

- Eu não me separarei de você. Minha vida não teria sentido sem você meu amor, seria como viver sem alma... Eu seria um recipiente vazio, sem emoções, pois todo o amor que eu sinto me seria tirado. Ficarei com você.

Nessa hora meus olhos já estavam marejados, não tinha vergonha de chorar a sua frente, afinal, já tínhamos passado por tantas coisas juntos... Agora, era só mais um obstáculo para a nossa felicidade, um obstáculo grande demais para ser superado...

- Venha. – chamo-a para mais perto. Ela vem com calma, aproximo nossos rostos e a beijo. Os lábios delas eram tão doces, tão gentis, que eu tinha vontade de nunca mais parar de beijá-la, mas era preciso. – Eu vou junto com você, se é para te manter viva. – ela me olha nos olhos, os olhos delas estavam agradecidos, transmitindo todo o amor que sentia, os meus não deviam estar diferentes. Nunca imaginei isso, eu, Sirius Black, o ‘pegador’ da Grifinória, pretendendo fugir de minha casa com a pessoa por quem me apaixonei e pretendo passar o resto da minha vida.

- Tarde demais maninho. – escuto a voz aguda de minha irmã – Parece que encontrei o casalzinho. Mas parece que ele vai terminar...

- Você acha que pode terminar com isso apenas nos matando, mas isso não é possível. Um amor verdadeiro nunca acaba, se preciso, esperarei por Sirius onde quer que eu esteja, um dia ele irá para á também, afinal, um dia todo mundo deixa de viver, inclusive você! – Marietta replica.

- Own, é tão bonitinho ver uma menina apaixonada... Dá até pena de mata-la.

- Expelliarmus – grito, mas ela defende.

- Parece que o meu maninho está sem paciência hoje. Pena que eu sou melhor que ele. Estupore!

- Impedimenta!

Assim seguimos até que ela me acerta eu eu voo longe, perco alguns segundos e quando volto, minha irmã está torturando meu amor.

- NÃO! – exclamo desesperado

- Está vendo maninho, é por isso que você não deve se meter com trouxas, a culpa disso é toda sua!

Marina está a se contorcer no chão, tamanha sua dor.

- Si-sirius, não... – ela geme – deixe..me ir...

- Não posso Marietta, e-eu te amo...

- oh, que bonitinho, o casal de pombinhos se declarando antes de sua separação final... Tão triste... Snif – finge estar chorando.

- Reducto! – grito, mas ela defende, grito frustrado e caio de joelhos.

- Está vendo maninho, eu sou melhor que e você!

- Você nunca vai ser minha irmã Bellatrix, muito menos melhor que eu!

- Acha isso é? Então veja com seus próprios olhos! Avada Kedavra – eu não esperava por isso, ela simplesmente... a matou. Não isso não está acontecendo, ela não pode ser tão cruel... - está vendo maninho, isso é para você aprender a não se misturar com trouxas, eles são tão frágeis, nojentos e fracos, dá até pena de ver...

Após dizer isso ela foi embora.

Fiquei ali por não sei quantas horas, abraçada ao corpo frio de minha amada. Até que me levantei, não aguentei ficar ali... Tinha que ir embora deste lugar e de onde foi minha casa por muitos anos.

Fui no maior silêncio que consegui  para o meu quarto arrumar minhas malas, iria para a casa de James, ele não se importaria, depois, voltaria para Hogwarts. Poderia voltar a ter uma vida norma, aoenas... Poderia, uma coisa tão difícil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários, críticas são construtivas. Me desculpem por erros ortográficos e me corrijam se alguns feitiços estiverem escritos errado, pois eu realmente não me lembro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.