Foto de Clarisse Valdez
Clarisse Valdez
ID: 291435
Cadastro:
  • 16/03/2013


  • "As consequências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil." Alvo Dumbledore

     

    Escola: Hogwarts

    Casa: Grifinória

    local de férias: acampamento meio-sangue

    filha de Atena com benção de Poseidon

    armas:  arco e flecha e espada

     

    A minha amiga me chama de Clarisse, por isso coloquei esse nome, quanto ao Valdez, sou casada com ele. (invejosasfiquemsabendoqueelesabe)

     

    * Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia... Copie e cole isso no seu perfil.

     

    * 90% da população quando ve um velhindo de cabelos compridos e barba branca na rua grita "Papai Noel!" - Se você faz parte dos 10% que gritam "Dumbledore"- copie e cole isso em seu perfil

     

    * Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: “Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

     

    * Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu profile

     

    * 91% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamasse de Anormais. Se você faz parte dos 9% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu perfil.

     

    Se você entrou em depressão quαndo Lily, Jαmes, Sirius, Remus, Tonks, Alαstor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, Severus, e Colin morrerαm e não tem vegonhα de αdmitir copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você é uma dαquelαs gαrotαs que quαndo ve umα coisα cαrecα, sem nαriz (tem fendas no lugαr dαs nαrinαs), e com olhos vermelhos, gritα ''Voldemort!'' e só ficα observαndo suαs αmigαs gritαndo ''cobrα!" copie e cole isso no seu profile.

     

    -Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu profile.

     

    - 95% dos adolescentes estão preocupados em ser populares. Se você faz parte dos 5% que está mais ocupado em ler fanfics e assistir filmes, copie, coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

     

    -94% das pessoαs ficariαm ofendidas se alguém perguntasse a elas o que há de errado com a mente delas. Se você faz parte dos 6% que responderiαm "Como começar?" copie e cole isso no seu profile.

     

    - Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

     

    - Se você esteve no computαdor por horαs sem fim, lendo inúmerαs fαnfiction, copie e cole isso no seu profile.

     

    - Se algumα vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile. 

     

    - 95% das criαnças por aí estão felizes por ser populares e magras. Se você é parte dos 5% que não é assim, copie e cole isso no seu profile.

     

     -Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que brilhe e a porta do Labirinto se abra, copie e cole isso no seu perfil.

     

    - Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Sra. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil.

     

    -Se você adora chocolate e frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu profile.

     

    -Se você é uma das pessoas que quando promete algo, jura pelo Rio Estige, cole isso no seu profile.

     

    -Se você é uma das pessoas que quando ver uma vehinha com um chihuahua vai sair correndo e gritando histericamente: "EQUIDNA, EQUIDNA, AAAAAAAAAAAH!" copie e cole isto no seu profile.

     

    -Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

     

    - Se você é louca e orgulhosa disso tudo acima, copie e cole isso no seu profile.