Enquanto Você Dormia escrita por ChoHyuuga


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E um mês depois aqui estamos nós, já expliquei pra quem lê Arco-Iris e agora explicarei pra vcs, meu PC deu pau, tá com HD corrompido... depois de 2 semanas na Assistência a peça chegou (moro no norte demora mesmo) mas a nova deu problema e agora estão aguardando chegar outra ¬¬. Então só fico on pelo cel ou pelo trampo, sendo que só dá pra escrever no trabalho.
Ai vocês me falam:
— Mas Cho, você não disse que o capitulo 4, já tava quase pronto? Porque demorou tanto pra postar?
— Elementar meus caros leitores, a ficwhiter baka aqui não tinha o capitulo salvo em nenhum outro lugar, ou seja, tive que escrever tudo de novo, o bom é que repensei varias coisas e o capitulo está aqui prontinho e modéstia a parte ficou muito bom então enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369399/chapter/4

Naruto corria tão apressadamente que mal teve tempo de reação, esbarrou em uma menina que corria na direção contraria e a única coisa que conseguiu foi girar o corpo fazendo com que ela caísse em cima de si pra não se machucar. Fechou os olhos para receber o impacto e ao abri-los fitou lindos olhos perolas em um rosto delicado e vermelho.

— Hi-na-ta... – Não, não poderia ser Hinata, a menina a sua frente aparentava ter no uns  11/12 anos enquanto a primogênita Hyuuga deveria estar para completar 30. Ela era a garota da foto!

— É Claro que não baka!

— QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE BAKA?

— O BAKA QUE SAIU CORRENDO SEM OLHAR POR ONDE ANDA, ORAS!

— ENTÃO SAIBA QUE EU NÃO SOU O ÚNICO!

— Ora seu... eu vou contar tudo pro meu otou-san e ele irá te expulsar de Konoha!

— E quem seria o seu otou-san pra poder fazer isso?

— O meu otou-san é o Hokage seu teme! – Teme... Naruto não soube porque mas algo lhe chamou atenção ao ouvir a menina chama-lo assim, talvez porque sempre foi ele que chamou Sasuke dessa forma.

— Hokage? O que aconteceu com a Tsunade-baa-chan?

— A Godaime-baa-chan se aposentou baka, de que planeta você veio?

— Aposentada? E tem um novo hokage? – a raiva da menina passou ao ver como Naruto ficou arrasado com a informação. E ao olhar mais atentamente para aquele homem ficou com a impressão de que o conhecia de algum lugar.

— Hyuuga-sama... a senhorita não deveria sair correndo assim, lembre-se que sua oka-san me ordenou que cuidasse de você – Uma senhora de cabelos tão brancos quanto os olhos chegou ofegante atrás da garota.

— Olha o que você fez teme, a bruxa velha me alcançou.

— Você deveria ter mais respeito com os mais velhos criança, afinal eles não ficam para sempre conosco – a melancolia na voz de Naruto era palpável, o loiro se lembrou de seu mestre, agora já fazia muitos anos que ele havia morrido. “Será que a crianças de hoje sabem quem foi o Ero-sennin?”— Alias qual é o nome de seu pai? – Naruto não podia acreditar que Kakashi havia se casado com uma Hyuuga, afinal o copy ninja era o mais cotado para se tornar Hokage pelo que se lembrava.

— Sasuke! Para você Uchiha-sama!

— O QUE SASUKE-TEME É O HOKAGE????

— Ei mais respeito com o Sasuke-sensei!

— Sasuke-sensei? Aliás e você quem é pirralha?

— EU NÃO SOU PIRRALHA! EU SOU HYUUGA SAYURI, A PRIMOGENITA HYUUGA, OU SEJA, FUTURA LIDER DO MEU CLÃ E FILHA DA MAIS EXCEPCIONAL LIDER QUE OS HYUUGAS JÁ TIVERAM, HYUUGA HINATA!

— Hi-Hi-Hinata? V-vo-você é filha da Hinata? – Naruto sentia um buraco em seu peito e seu estomago, sua cabeça começou a doer e a vista ficar turva – Hinata é sua mãe... e Sasuke seu pai...

— Naruto finalmente te encontramos! – um dos times ANBU liderados por Shikamaru surgiu na frente de Naruto enquanto o outro havia ficado escondido caso houvesse necessidade do elemento surpresa.

— Shikamaru-oji-san!!!

— Sayuri o que está fazendo aqui? Não deveria estar treinando seu punho suave com Hinata uma hora dessas? – “Droga, será que ela contou tudo pro Naruto?”

— Minha oka-san saiu bem cedo sem dizer pra onde ia. E além do mais estou indo para o prédio Hokage, estou com saudades do otou-san, agora ele só sabe trabalhar, não tem tempo mais pra mim!

— Sayuri voc... – Shikamaru não pode terminar de falar pois um baque chamou a atenção de todos, Naruto havia desmaiado – Merda! Akane examine Naruto, Sora mande chamar Ino imediatamente ao hospital, os outros dois peguem-no vamos levar Naruto de volta, não podemos perde-lo novamente. – Todos desapareceram em uma nuvem de fumaça deixando Sayuri e a Hyuuga mais velha totalmente estarrecidas.

— Baa-chan... foi imaginação minha ou o Shikamaru-oji-san disse Naruto?

********************

Sasuke havia sido informado pelo segundo time ANBU sobre os acontecimentos com Naruto e após assinar alguns papeis que Moegi, sua assistente, havia levado, saiu do escritório sem dar atenção para o time Kurenai, sem um de seus membros, que havia acabado de chegar de uma missão rank S.

— Tem algo muito grave acontecendo para Sasuke sair do escritório no meio da manhã e deixando trabalho pra traz. – Kurenai observava o Hokage se distanciar.

— Será que Sayuri aprontou mais uma? – Kiba ria imaginando qual travessura a criança teria aprontado agora.

— Não, parece ser algo mais grave, mas acho que estamos prestes a descobrir. – Shino apontou para a pequena copia de Hinata que se pôs em frente a Sasuke impedindo a sua passagem.

— Agora não Sayuri, estou muito ocupado, quando eu voltar conversamos.

— Que se dane, eu quero saber o que está acontecendo agora mesmo! Cadê a minha oka-san, quem era aquele loiro baka que Shikamaru-oji-san chamou de Naruto e porque o Senhor está tão nervoso? – os dois puderam ouvir a expressão de surpresa do time que estava logo atrás dele.

— Shino, leve Sayuri pra casa.

— Não, eu não vou sair daqui enquanto o senhor não me explicar o que está acontecendo.

— Sayuri-chan chega! Eu tento ser paciente com você mas sua rebeldia e teimosia as vezes passam do limite - Sasuke olhou furioso para a garota que sustentou seu olhar, a única pessoa que fazia isso - Pirralha marenta e corajosa! - Sayuri sorriu

— Como todos dizem puxei para o meu pai.

— Tudo bem olhe pra mim – a pequena Hyuuga obedeceu satisfeita pensando que finalmente teria as respostas que procurava, mas assim que olhou nos olhos do Uchiha se amaldiçoou por ter caído num truque tão barato, ao ver o sharingan ativo seu corpo amoleceu e ela caiu em um sono profundo. Antes que ela fosse de encontro ao chão Sasuke a pegou no colo e a entregou a Shino.

— Leve-a pra casa e cuide pra que nem ela e nem Hinata saiam do clã.

— Pelo que Sayuri disse Hinata não se encontra em casa.

— Eu sei, ela está indo em direção ao Ichiraku – Sasuke havia deixado um clone seu monitorando Hinata, não deixaria que ela encontrasse Naruto, não por enquanto – Kiba encontre-a e leve-a pra casa imediatamente.

— O que está acontecendo Sasuke, Naruto acordou mesmo? Porque você não contou pra Sayuri e porque quer manter Hinata em casa? – Kurenai não estava acreditando que depois de tanto tempo isso estava mesmo acontecendo.

— Depois conversamos, primeiro eu tenho que saber como está o dobe, depois vejo o que faço.

***************************

 

Naruto estava sentado na cama olhando pro vazio enquanto Shikmaru e Hana observavam-no atentamente, segundo Ino ele teve uma sobrecarga emocional o que lhe gerou muito estresse obrigando seu corpo a “freia-lo”. Nenhum dos dois dentro do quarto se atreviam a falar com ele e como ele mesmo não havia dito uma palavra ninguém sabia se Naruto já estava ou não a par de toda a situação.

— Só agora consegui me livrar do trabalho – Sasuke entrou apressado no quarto, deu uma olhada no loiro e como esse parecia em outro planeta resolveu perguntar ao Nara qual era a situação do Uzumaki – Como ele está?

— Está assim desde que aco... – a fala de Shikamaru foi interrompida por Naruto que acertou um belo soco na cara do Uchiha que pego desprevenido bateu contra parede.

Sasuke só teve tempo de bloquear um novo soco quando viu o Uzumaki investindo novamente contra si e por puro reflexo se abaixou dando-lhe uma rasteira certeira.

— Me desculpe, te machuquei? – Estendeu a mão para ajudar o loiro a se levantar quando se tocou que estava prestes a machucar o amigo que havia acabado de sair de um longo coma.

— Não doeu mais do que a sua traição! – Naruto deu um tapa recusando a mão de Sasuke e lhe devolveu a rasteira fazendo com que esse caísse no chão novamente. Em um pulo os dois se levantaram e já estavam prestes a se socar novamente quando foram parados pelo Kagemane no jutsu ao mesmo tempo em que a porta do quarto se abria e revelava uma bela mulher de pela alva, olhos perolados e longos cabelos azulados.

 

— O-o que está acontecendo aqui?

— Hi-Hinata! – se não fosse o kagemane estar o segurando Naruto tinha certeza que suas pernas não teriam suportado o peso de seu corpo, ela estava ainda mais linda do que se lembrava. No entanto com uma expressão de surpresa em seus olhos, a boca entre aberta como se quisesse dizer algo mas não encontrasse palavras, a face um pouco mais pálida que o normal, o que o fez instintivamente saber o que viria a seguir e sem saber de onde tirou força pra tanto quebrou o jutsu de Shikamaru a tempo de, indo até ela como um raio dourado, impedir que o corpo esguio da mulher atingisse o chão.

— Você não mudou nada – sorriu olhando a face desacordada e agora um pouco mais corada da mulher.

Sim, Hinata agora era uma mulher, seus traços eram mais maduros e também ainda mais bonitos. Colocou-a sobre sua cama então se voltou para Sasuke.

— Acho que como sempre agi como um idiota, não deveria ter ficado com raiva, afinal eu fiquei em coma por mais de 10 anos, vocês tinham todo o direito de seguir suas vidas em frente. Você uma vez já perdeu tudo Sasuke, eu não vou tirar tudo de você novamente, não tenho direito de fazer isso.

— Você não precisa tirar nada de mim, eu irei te devolver tudo que é seu, eu errei em ter deixado as coisas chegarem à onde chegaram, mas uma vez aqui mesmo nesse quarto te fiz uma promessa e mesmo que você não estivesse me ouvindo eu vou mantê-la, eu prometi que devolveria tudo que é seu e o farei.

Flash Back on

Sasuke estava sentado ao lado da cama de Naruto olhando para o loiro que parecia estar simplesmente dormindo, se não fosse o fato de aparelhos monitorarem seus órgãos e de já fazer um pouco mais de 4 meses que o Uzumaki não acordava.

— Naruto as coisas tomaram um rumo que eu não imaginava, não sei o que fazer, no fundo acho que nessa questão de como agir você sempre foi melhor do que eu – Sasuke deu um riso abafado se Naruto se lembrasse disso ao acordar não o deixaria em paz nunca mais – Você deveria acordar logo. Você prometeu proteger Hinata e Konoha, mas fica ai em cima dessa cama e... Foi mal é só que... queria que você estivesse acordado pra poder te encher de porrada por causar tantos problemas, mas vamos fazer assim já que te devo uma por nunca ter desistido de mim além de não te dar uma surra quando você acordar vou cuidar de tudo que você ama, mas não se acostume dobe, isso é só até você acordar, então poderá cuidar de tudo sozinho.

Flash Back off

— A ENTÃO VOCÊ SÓ ESTAVA CUMPRINDO A SUA PROMESSA? MAS QUE BELO AMIGO VOCÊ É!

— SIM, E VOCÊ DEVERIA REALMENTE ME AGRADECER! – com a discussão recomeçada os dois nem perceberam que Hinata estava despertando.

— AGRADECER? AGRADECER? VOCÊ SE APROVEITOU QUE EU NÃO PODERIA DEFENDE-LOS E ME ROUBOU O QUE EU MAIS AMAVA, HINATA E A “MINHA” VILA. – expressão de raiva de Sasuke mudou pra surpresa e a de surpresa de Shikamaru para compreensão, o Uchiha tentou falar algo mas Naruto não deixou – COMO VOCÊ PODE, SE TORNAR HOKAGE AINDA VAI, AGORA SE CASAR COM HINATA E TER UMA FILHA COM ELA FOI UM POUCO DE MAIS!

— O QUE? – o grito de surpresa veio da onde ninguém esperava, Hinata estava pálida novamente, palidez que logo desapareceu, pois a mulher ficou escarlate ao notar os três homens do recinto a olhando com surpresa. – Da-da o-onde você tirou uma coisa dessas Naruto-kun, eu e Sasuke-kun não somos casados, pelo menos não da maneira que você pensa.

— O QUE? VOCÊ ENGRAVIDOU A HINATA E AINDA POR CIMA NÃO TEVE A CAPACIDADE DE SE CASAR COM ELA SASUKE? É AGORA QUE EU TE MATO! – Naruto se jogou pra cima de Sasuke que assumiu posição de defesa, Shikamaru não teve tempo de parar Naruto e antes que ele ativasse o kagemane Hinata agiu, levantou-se e puxou Naruto pela mão levando os lábios dele de encontro aos seus.

Beijo que pegou Naruto totalmente despreparado, no começo tudo que ele conseguia fazer era sentir os lábios macios da Hyuuga sobre os seus, mas logo, raiva, confusão, desespero, tudo sumiu de sua mente e tudo que ele queria era sentir mais e mais o gosto doce de Hinata, aprofundou o beijo passando uma das mãos pela cintura e colocando a outra na nuca da kunoichi. Hinata imitou o gesto passando um dos braços pelo ombro do rapaz e afundando a outra mão nos fios loiros, continuariam assim por um bom tempo se não fosse Sasuke pigarrear tirando-os do transe.

— Se vocês quiserem mais privacidade é só pedir que eu e o Shikamaru aqui saímos, temos bastante trabalho a fazer mesmo...

— Sasuke-kun!!! – Hinata estava totalmente vermelha de vergonha. - Desculpa por isso... Eu...

— Não precisa se desculpar Hinata, você sabe que não precisa, Naruto, não sei o que Sayuri te disse mas eu não sou o pai dela, pelo menos não o biológico.

— Vo-você encontrou Sayuri, Naruto-kun?

— Sim, ela é uma garota linda, parecida com você, embora seja um pouco boca dura, mas parece ser uma ótima garota.

— Bom ela puxou ao pai quando tinha essa idade. – Naruto ficou confuso com a fala da Hyuuga, mas o sorriso que ela exibia era totalmente encantador.

— Diga o nome! Me fale quem foi que se aproveitou de você que eu irei mata-lo Hinata, lenta e dolorosamente e ai irei revive-lo e mata-lo novamente!

— Baka desde quando você consegue ressuscitar pessoas?

— Não se meta na minha vingança teme!

— E quem era que vivia me dizendo que a vingança não valia a pena e blá blá blá?

— JÁ MANDEI CALAR A BOCA.

— ORA SEU... COMO OUSA MANDAR O HOKAGE CALAR A BOCA.

— NÃO SEJA POR ISSO EU VOU TIRAR ESSE TITULO DE VOCÊ!!!

Os dois já iam partir para a agressão física novamente se não fosse uma nova intromissão.

— MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

— SAYURI!!! – nenhum dos três esperavam que a pequena Hyuuga aparecesse agora.

— Sayuri-chan eu não mandei você ficar no clã? Cadê o Shino? – uma veia saltava na testa de Sasuke, niguém conseguia conter essas Hyuugas? Essas mulheres eram tão problematicas.

— Shino-oji-san está ocupado com o meu clone. – a garota sorria satisfeita em ter conseguido enganar um Jounnin ratreador.

— Eu deveria matar Konohamaru por ter te ensinado Kage Bushin...

— Konohamaru-nii-san só queria me mostrar o jutsu preferido do meu pai. 

— Do seu pai? – Naruto estava confuso, aquela garota chamava Sasuke de pai mesmo sabendo que ele não era seu verdadeiro pai? Quem era a pessoa boca dura e cujo o jutsu favorito era o kage bushin em Konoha... não conseguia se lembrar de ninguém com essas características.

Sayuri olhou para ele de forma diferente, Naruto não sabia dizer porque, mas a menina parecia confusa e emocionada.

— F-faz tanto tempo que não venho aqui que havia me esquecido um pouco do seu rosto, quando esbarrei em você se quer te reconheci.

— Não tem problema Sayuri-chan – Naruto deu um de seus típicos sorrisos, simpatizava muito com a garota – acho que começamos com o pé esquerdo que tal começarmos de novo? Muito prazer meu nome é Uzumaki Naruto, qual é o seu? – Naruto abriu um largo sorriso que o fez fechar os olhos e estendeu a mão para que Sayuri apertasse, mas se surpreendeu ao sentir a garota se jogando em cima dele com os braços em volta de seu pescoço num abraço apertado e se surpreendeu mais ainda ao notar que ela estava chorando.

— E-eu... eu sempre sonhei com esse dia, e-eu sempre quis conversar com você, m-me desculpe por não ter vindo aqui n-nos últimos 6 anos, m-mas depois que ouvi a Sakura-basan dizer que não tinha mais esperanças que você acordasse e-eu não quis mais vir, eu não queria alimentar uma falsa esperança, me perdoe Otou-san por ter desistido de você, sempre me disseram que a maior qualidade de Uzumaki Naruto era nunca desistir e eu acabei desistindo do meu maior sonho que era que o senhor acordasse.

Finalmente a ficha de Naruto caiu, o ninja desbocado que sempre usava kage bushin... abraçou Sayuri fortemente colocando a menina em seu colo, lagrimas caiam de seu rosto, olhou para Hinata e a morena também chorava, Sasuke e Shikamaru estavam com sorrisos em seus rostos.

— Está tudo bem filha, afinal quem foi que disse que você tem que ser exatamente igual ao seu otou-san? – Naruto afastou um pouco a menina para que pudesse olha-la nos olhos – principalmente no quesito educação, nisso seja mais parecida com a sua oka-san, ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a grande revelação é: Naruto é o verdadeiro pai da Sayu-chan! Vamos ver como isso aconteceu? Então fiquem ligadinhos no próximo capitulo, que pode demorar, mas vai sair :P