Enquanto Você Dormia escrita por ChoHyuuga


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? Foi mal, é que não poderia atualizar essa sem atualizar Arco-iris primeiro(ela tava bem mais atrasada :x). Mas ai está,espero que gostem, eu estou gostando bastante do rumo que as coisas estão tomando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369399/chapter/3

O loiro acordou com o sol batendo em seu rosto, seu corpo deveria estar muito debilitado pra ele dormir tanto. Olhou pra a mesinha em frente a cama e viu seu café da manhã lá. Pelo que ficou sabendo, Hana a moça que desmaiou a noite ao vê-lo acordado era quem fazia questão de cuidar da limpeza e arrumação de seu quarto e agora depois de tanta dedicação ganhou o direito de cuidar de sua refeição também.

Soube que havia uma certa disputa entre as funcionárias do Hospital de Konoha por esse cargo que Hana só ganhou após se esforçar muito. Ino lhe contou que a garota era uma das órfãs de guerra e que Naruto a havia salvo de um Jetsu branco durante uma batalha e a entregado a Shizune no posto médico quando a garota tinha apenas 3 anos. Agora com 15 a moça que foi criada por Shizune como uma filha já era chunnin e treinava pra ser uma ninja médica estagiando no hospital aonde depois de muito se esforçar conseguiu o que tanto queria, ficar responsável pelos cuidados com o Uzumaki que além de ter salvado sua vida havia lhe entregado pra sua nova mãe.

Naruto sorriu ao notar que a garota fazia seu trabalho com zelo, apesar de achar que não merecia toda essa devoção, o quarto era limpo, arejado e muito bem organizado, nada parecido com seu apartamento. Olhou novamente o mural de fotos e reparou em Hana em algumas delas, ao lado de Shizune e Kakashi, mas o que mais lhe chamava atenção eram as fotos pertencentes a pequena cópia de Hinata, quem seria aquela garota? E porque ela sempre estava com Hinata e Sasuke? Em algumas Sakura aparecia, mas quem sempre estavam junto com ela eram o Uchiha e/ou a Hyuuga.

Ao pensar em Hinata seu coração apertou, como ela estaria depois de 12 anos? Será que ainda o amava? Será que o esperara esse tempo todo? O aperto em seu coração só aumentou ao pensar que isso seria impossível, 12 anos era muito tempo pra se esperar por um moribundo, além do que Hinata era jovem, bonita e pertencia um dos clãs mais poderosos da folha, deveriam existir milhares de homens a cobiçando, ao pensar nisso uma raiva se apossou dele e uma ideia logo lhe veio à mente.

Primeiro sairia daquele hospital e Hana que o perdoasse mas não comeria mamão no café da manhã nem que sua oka-san ressuscitasse e o obrigasse, ao invés disso mataria saudade de seu amado ramen, afinal faziam 12 anos, depois iria ao clã Hyuuga, perguntaria se Hinata ainda o amava e se a resposta fosse sim daria uma surra no idiota que ousou tocar em SUA Hyuuga e a roubaria pra ele.

— É isso ai!, - com isso o loiro pulou da cama, fez sua higiene no banheiro do quarto, colocou uma calça preta de moletom e uma camisa branca com o símbolo do seu clã em laranja que Hana havia deixado no armário pra ele e abriu a porta de seu quarto prestes a sair.

— Deseja alguma coisa Naruto-sama? – o loiro não estranhou só o tratamento, mas haver dois ninjas robustos com pinturas no rosto, provavelmente Akimichis, de guarda na porta de seu quarto.

— Se precisar de qualquer coisa é só falar que providenciaremos! – o outro guarda sorriu simpaticamente, mas Naruto como o ninja bem treinado que era percebeu que ele estava preparado para qualquer movimento seu.

“Isso é coisa do teme, colocar dois ninjas de alto poder de ataque pra me parar, sabendo que eu não vou poder fazer muita bagunça no meio de um hospital”

— Ah... eu hã... queria um pouco d’agua!

— Mas Naruto-sama tem uma jarra com água que Hana-chan acabou de colocar na mesinha ao lado de sua cama. – Naruto olhou pra trás com cara de quem não tinha percebido isso.

— Mas olha que cabeça a minha, eu devo estar meio grogue ainda pra não perceber, obrigado rapazes. – o loiro fechou a porta apressadamente e passou a andar em círculos pelo quarto, como sairia dali chamando o mínimo de atenção possível? Olhou pra janela e sorriu, como não tinha pensado nisso antes.

Foi até a janela e a abriu, ficou um pouco impressionado com o que viu, Konoha estava muito diferente fora o monte Hokage tudo estava mudado, a cidade estava maior, os prédios eram maiores e mais frondosos.

— Uau, isso aqui progrediu bastante. – Naruto pode jurar que ouviu um “graças a você” sussurrado, como não sabia, mas tinha certeza que conhecia aquela voz

Fechou a janela e deitou na cama fingindo voltar a dormir, acumulando chakra da natureza pode ter certeza.

“Sai! Eu sabia que conhecia essa voz de bichinha”— Junto com o amigo podia sentir a presença de mais três ninjas cercando seu quarto do lado de fora – “Agora como eu pude ouvir a voz dele? Tenho certeza que não passou de um sussurro...”

“Graças a mim Gaki! Desde de que fundimos nosso poder seus sentidos foram aumentados, mas ao invés de desfrutar disso você passou um bom tempo quase morto em cima dessa cama me dando belos anos de sossego, mas de um imenso tédio!”

“Ah Kurama então isso é graças a você? Valeu, mas se estava tão entediada assim porque não me curou mais rápido?”.

“Seu estupido, mal agradecido, se eu fizesse isso seria o mesmo que te matar, seu corpo iria ter uma sobrecarga”

“Yare, yare, não precisa ficar bravo, obrigado por me manter vivo, ainda tem algo que eu preciso fazer.”

“Hmpf, você deveria descansar, aliás parece que é isso que seus amigos acham também pra montar todo esse esquema pra te proteger contra você mesmo”— a raposa deu uma risada sarcástica da cara emburrada que Naruto fez.

“Eu já descansei de mais, agora preciso recuperar o tempo perdido, você não queria um pouco de ação? É isso que terá!”

**************

Os guardas Akimichi estavam contente por essa missão estar sendo menos complicada do que parecia, conter o novo sannin dos sapos parecia algo extremamente difícil e depois que o Hokage elencou todas as técnicas e artimanhas de Naruto a eles, recomendando que não se deixassem levar pela cara de bobo dele e principalmente que não abaixassem a guarda um minuto se quer, pareceu algo no mínimo impossível.

Mas já havia pelo menos meia hora que o Uzumaki estava calmamente deitado em sua cama e nada de mais havia acontecido, haviam sido avisados pelos ANBUs de guarda do lado de fora que Naruto havia aberto a janela, mas aparentemente era só pra olhar a vista, já que depois de se admirar logo a fechou e deitou.

Estava cedo, agora era exatamente 6:30h da manhã, mas estavam de guarda desde a madrugada passada quando foram convocados por Shikamaru e ficaram sabendo que Naruto havia finalmente acordado.

— Cara to morrendo de fome, acho que vou ali na máquina de salgadinhos, quer alguma coisa?

— Traz dois pacotes de batatinha sabor churrasco pra mim, não três, não dois sabor churrasco e dois sabor cebola e salsa e duas latinhas de refri.

— Cara você não acha que tá comendo de mais?

— É claro que não, tenho que repor a energia que gastei nessa missão

— Mas não fizemos nada nessa missão ainda seu idiota, se quer saímos de Konoha!

— Ei ficar em pé cansa! Vai me dizer que vai comer só uma batatinha?

— Vou comprar uma de churrasco e uma de cebola e salsa e um refri diet porque estou de regime, fiquei sabendo que a Yamanka Ivy gosta de caras sarados.

— Seu idiota ela nunca vai olhar pra você. – os dois estavam tão entretidos na discussão que levaram um susto ao ouvir a porta se abrir com tudo.

— Ora não diga isso cara, se ele se esforçar com certeza ela irá reparar nele, as garotas gostam de caras dedicados sabiam? – Naruto sorriu ao ver a cara encabulada dos dois – me desculpem ouvir a conversa de vocês mas é que eu to com fome e não sou muito chegado em fruta, não digam nada pra Hana, não quero magoa-la, mas será que não podem comprar uma batatinha pra mim também, e ai podemos comer juntos, sabe eu estou bem entediado aqui e em troca da companhia eu posso dar umas dicas pra vocês sobre as garota, sabe no meu tempo eu era um verdadeiro garanhão – Naruto se sentiu extremamente velho ao usar a expressão “no meu tempo”

“Gaki mentiroso, quem fazia sucesso com as garotas na sua época era o Sasuke, mas se pensamos que você roubou o primeiro beijo dele você realmente é um garanhão” — a risada sádica de Kurama ecoava na mente de Naruto.

“PARE DE LEMBRAR ESSAS COISAS NOJENTAS SEU MALDITO”

Os Akimichis se entreolharam, o Hogake tinha mandado ficarem de olho em Naruto e nada melhor do que ficar dentro do quarto com ele pra fazer isso.

— Pode mesmo fazer isso por nos Naruto-sama?

— Mas é claro, afinal vocês devem saber que fui discípulo de Jiraya-sama e é meu dever passar os ensinamentos dele a diante como último dos seus discípulos vivo.

— Wow eu vou agora mesmo buscar as batatinhas Naruto-sama. – o guarda saiu todo animado enquanto Naruto puxava o outro pra dentro do quarto, que nenhum dos dois percebeu um sapo seguindo o guarda que foi buscar a comida.

“A máquina de comida deve ficar na recepção e a recepção é onde fica a saída, eu sou um gênio hehehe”

“Como é gaki?”

“Tá você ajudou Kurama”

“Hmpf”

******************************

Do lado de fora do Hospital.

— Mas o que aqueles idiotas estão fazendo? – Sai não acreditava que eles haviam caído tão fácil em um plano de Naruto. O que havia com os ninjas de hoje? A paz os havia deixado estupidos?

— Calma sempai, estando dentro do quarto eles cuidarão melhor do Naruto-sama, e se qualquer coisa acontecer entraremos em ação.

— Fiquem de olho, Naruto está aprontando alguma, ele é ótimo em surpreender.

*******************************

Naruto corria livremente pela vila, alguns aldeões que já estavam acordados o olhavam com curiosidade, outros com espanto, outros se quer notavam a presença estranha, deveria estar acontecendo algo na vila já que podia ver alguns ninjas com bandanas de outras aldeias andando livremente por Konoha, por isso ninguém iria investigar o motivo de um estranho estar perambulando pela vila o que era ótimo.

Agora o seu único problema era encontrar o Ichiraku no meio de uma Konoha bem maior e totalmente diferente.

**********************************

A mulher se remexeu na cama acordando e pode sentir que o marido ainda estava deitado ao seu lado o que era um milagre. Apesar de ter certeza que ele havia chegado muito tarde já que mais uma vez ela não conseguiu espera-lo acordada, era comum mesmo assim que quando ela acordasse ele já estivesse no escritório. O que a deixava extremamente frustrada e carente por não ter seu marido ao seu lado o tanto quanto desejava, nunca pensou que fosse tão sacrificante ser a mulher do Hokage. Abraçou-o delicadamente e o beijou para acorda-lo.

— Ohayo Sasuke-kun! – viu o moreno se espreguiçar e sorriu ao ser abraçada e puxada pra cima dele. – Parece que o Hokage-sama perdeu a hora, já que gosta de estar no escritório bem cedo.

— Na verdade eu decidi ficar até um pouco mais tarde e te esperar acordar.

— Oh, mas a que devo a honra de ter um pouco da atenção do meu marido?

— Você tem razão em reclamar, tenho passado muito tempo fora, mas você tem que entender que...

— É só por um tempo já que essa turma de gennins acabou de se formar e também tem o exame chunnin se aproximando e depois tem a reunião dos cinco kages, mas depois terei tempo pra você.... eu já sei Sasuke, já sei esse discurso de cor e também sei que depois da reunião dos kages terá a prova de graduação dos chunnins em jounnins, e depois a avaliação anual da ANBU e da polícia de Konoha e depois...

— Naruto acordou! – a mulher parou de falar na hora e olhou para o marido na esperança que ele falasse que era brincadeira e que só disse isso para que ela parasse de falar, mas sabia muito bem que brincadeiras desse tipo não era do feitio de Sasuke.

— Eu queria te contar com calma, mas pelo jeito você não ia parar de reclamar de como eu estou sendo um marido ruim...

A mulher não respondeu nada, levantou-se da cama e começou a se arrumar, queria ver isso com seus próprios olhos.

************************

Olhos... como queria ver aqueles olhos novamente aquelas águas cristalinas tão profundas que dava vontade de se afogar nelas, pensando nisso e já fazendo um tempo que rodava pela vila e não encontrava o Ichiraku resolveu pular o café da manhã e ir logo procurar Hinata. Preparado pra brigar com quem quer que fosse pela kunoichi tomou o rumo em que antigamente ficava o clã Hyuuga, apesar de esta tudo diferente sabia que uma família tão tradicional não deixaria seu canto tão facilmente.

*************************

Algo lhe parecia muito estranho, Naruto estava muito conformado com o fato de que não poderia sair do hospital, conversava, ria e jogava carta com os Akimichis que deveriam estar fazendo sua guarda ao invés de se divertir, até que algo lhe passou pela cabeça.

— Merda! – Sacou uma kunai e atirou em direção a Naruto que ria abertamente ao vencer mais uma vez nas cartas.

— Sempai o que está fazendo? – os outros membros do time ANBU se sobressaltaram com a atitude de Sai, mas a kunai estava em alta velocidade, nada poderiam fazer a não ser esperar que Naruto se desviasse do ataque, ou que os Akimichis parassem de rir e fizessem seu trabalho, mas foi tudo rápido demais para que alguém pudesse fazer algo, Naruto sentiu a kunai chegando mas quando abaixou a mão para sacar sua arma se lembrou, pela primeira vez desde que tinha se tornado ninja estava desarmado, a kunai se cravou fundo em seu peito e antes que os outros dois pudessem esboçar qualquer reação o loiro se desfez em uma nuvem de fumaça...

— U-um kage bushin?

— Ele nos enganou mais facilmente do que eu esperava – Sai entrou pela janela e pegou sua kunai – Akane, avise o Hokage.

— P-por que eu sempai? – A ANBU tremia ao pensar na fúria de Sasuke

— Porque eu é que não vou contar isso pra ele. - Sai sorriu para moça daquela forma vazia que só ele sabia fazendo com que um arrepio percorresse a espinha dela.

******************************

A mulher entrou correndo no hospital sem se importar com as pessoas que faziam menção de cumprimenta-la, queria vê-lo o quanto antes, alcançou o quarto e ao estender a mão para girar a maçaneta percebeu que tremia, respirou fundo e entrou mas não encontrou quem tanto desejava ver.

— Hana onde está o Naruto? – a moça que arrumava a bagunça que os ninjas haviam deixado olhou assustada para a mulher que ofegava pela corrida.

— U-Uchiha-sama! E-Ele conseguiu enganar os guardas e fugiu, não sabemos pra onde ele foi.... - Apesar de preocupada ela não pode deixar de sorrir, isso era típico dele. Resolveu ir procurar em um lugar infalível: Ichiraku Ramen.

*****************

Sasuke andava apressadamente pelos corredores do prédio Hokage, quando Shikamaru se juntou a ele.

— E então contou para sua esposa?

— Ohayo pra você também Nara.

— Ohayo, e ai contou? – Sasuke revirou os olhos.

— Contei...

— E ela?

— Foi correndo vê-lo.

— Isso que eu senti escorrendo de suas palavras foi ciúme?

— Não seja idiota Shikamaru.

— Você sabe que tem mais algumas pessoas pra quem você deve contar não é?

— Na hora certa eu o farei!

A conversa dos dois foi interrompida pela ANBU que estava batendo desesperadamente na porta do escritório do Hokage.

— Akane, se depois desse escanda-lo eu não atendi você deveria saber é porque eu não tinha chegado ainda.

— Perdão Sasuke-sama, eu estou meio nervosa. – o Uchira sorriu desconcertando a kunoichi, que apesar do medo não podia negar que o Hokage era extremamente sexy.

— Foi mais rápido do que eu pensei... – a garota ficou surpresa por Sasuke não estar bravo.

— Como ele conseguiu ludibriar um time ANBU e dois guardas Akimichis em tão pouco tempo? Eu achei que tinha conseguido ao menos mais algumas horas até Temari ajeitar as crianças pra irmos a Suna...

— Ele nos enganou colocando os Akimichi pra dentro do quarto para nos distrair, só não sabemos em que momento ele usou o kage bushin e como conseguiu sair sem a gente ver.

— Os ninja que estão de guarda no Ichiraku não relataram nada, pra onde Naruto pode ter ido? – Shikamaru havia planejado segurar Naruto no Ichiraku colocando Iruka lá, assim ganharia tempo até que tudo estivesse pronto pra viajem a Suna.

— Como eu sou idiota! – Sasuke deu um tapa na própria testa, não havia pensado que Naruto fosse fazer isso logo de cara.

— Mandem dois times ANBU para o Clã Hyuuga, o impeçam de encontrar Hinata, Shikamaru, vá junto e se encarregue de convencer Naruto a ir pra Suna, nem que pra isso tenha que dizer que Hinata está em uma missão lá.

Os dois olharam para Sasuke assustados, isso parecia cruel, mas se era para o bem de Naruto fariam, precisavam garantir que ele receberia todas as notícias necessárias, mas com tempo e calma.

— Sasuke, você está fazendo isso só pra proteger o Naruto não é? Ou você está com medo de perde-la?

— Não seja ridículo Shikamaru, prometi a ele que devolveria tudo que o pertence, desde o cargo de Hokage até ela.

— E se ela não aceitar isso?

O Uchiha não havia pensado nisso, mas essa possibilidade existia, no entanto ele faria o possível para concertar seu erro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ainda temos muita confusão pela frente ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Você Dormia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.