As Maquiagens Da Verdade escrita por DC


Capítulo 2
A existência da existência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369337/chapter/2

 Primeiramente gostaria de expor que respeito e entendo os que não acreditam na existência de um ser Ser criador, nem todos tiveram a oportunidade de ouvir a voz do Arquiteto do universo, como eu tive. Entendo que digam que não acreditam em Deus, pois nunca o viram, o que me faz pensar que já devem ter visto o "big bang", pois nele acreditam. Uma pergunta aos ateus: vocês tem quantos milhões de anos? Pois se só creem no que podem ver, devem ter visto o "big bang" para crer nisso, não é mesmo?!
 A não existência do Arquiteto também faz parte do plano no qual falei antes, é muito conveniente para o soberano das sombras que a criação negue seu Criador, assim rejeitam suas vontades, agindo de acordo com o antigo plano maligno.
 Outra arma nessa guerra silenciosa foi indagar as pessoas de que: "se existe um Deus bom, que nos criou, porque acontecem tantas maldades sem que ele faça algo, já que diz que nos ama?"
 O diabo que me desculpe, mas eu tenho a resposta. Na verdade todos já tem essa resposta, só se deixam cegar pelas "verdades" espalhadas pelos filhos do mal. Mesmo que você não creia em uma existência celeste, deve conhecer a história que narra o princípio da jornada do homem no universo, ora, o próprio Arquiteto fez o ser humano livre e desimpedido, podendo ascender ou afundar, deixando que sua criação seja responsável por suas escolhas e atitudes, Ele não permite que haja fome, tragédias, guerras, Ele apenas mantém sua promessa de permitir que sejamos livres, pois assim foi feito por amor, quem ama cria em liberdade, quem domina privando de atitudes não é pai, + sim possessor. Muitos dizem: "se existisse um Deus que nos ama, ele acabaria com os maus!", mas se Ele fizer isso deixaria de ser um pai e estaria se transformando em um dono, um bom pai não mata seus filhos por eles serem ruins, um bom pai tenta os ajudar a encontrar o caminho da bondade. Nós não somos propriedades do Arquiteto, somos parte Dele e Ele vive em nós como a força da vida.
   A comprovação da existência de uma existência maior não exige complexos cálculos matemáticos, nem viagens a outros planetas, muito menos que se apresente a reprodução da imagem do Arquiteto, as provas que mostram a assinatura de Deus estão na simplicidade. Um exemplo é o fato inegável de que, quando olhamos para o céu em um dia tranquilo, se você silenciar-se e prestar atenção nesse manto azul celeste, vai poder sentir uma paz inexplicável, como se essa paz estivesse conosco como um ser vivente, te digo que essa paz é realmente um ser vivente, quando isso ocorre você está sentindo a presença acolhedora do Arquiteto.

Não posso falar sobre a existência do Arquiteto sem lembrar do plano maligno, pois a operação pra eliminar a consciência dos humanos de que existe um Criador, vai além de apenas fazer as pessoas não acreditarem em um plano celeste. O soberano das trevas ordenou aos seus "eleitos"(dos quais falarei mais tarde) que difundissem diversas crenças, simulando ser divindades e contando falsas histórias sobre o universo, mandou que seus "eleitos" espalhassem pelo mundo contos mirabolantes, já deve ter ouvido contos sobre deuses metade homem metade animal, muitos desses mitos tiveram práticas horríveis, como sacrifício de animais e até o sacrifício humano,isso não torna o diabo mais forte, mais fere diretamente o Arquiteto. Enfim, a difusão de inúmeras crenças, entre diversos povos, causa dúvida sobre qual existência é mesmo verídica, mais uma vez eu digo, o plano do maligno é mórbido, mas é realmente extraordinário!

Não sigo religião alguma, nunca segui e nunca vou seguir, mas tenho a certeza de que existe um Criador, pois Ele já falou comigo diretamente algumas vezes, não importa se você acredita ou não, mas o Arquiteto do universo, o qual gostam de chamar de Deus, já falou abertamente comigo, é, o diabo também! E para o anjo caído isso que estou fazendo não o agrada, é ruim para ele que eu conte o que venho vendo, mas não creio que isso vai abalar seu plano, as pessoas estão perdidas e completamente envolvidas no traçado que o diabo fez, mas se de alguma forma eu puder abrir os olhos de uma pessoa que seja, já estarei feliz por não ter escrito essas coisas atoa.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Maquiagens Da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.