As Maquiagens Da Verdade escrita por DC


Capítulo 1
Detalhes de um plano maligno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369337/chapter/1

Nada pode ser tomado como um todo perfeito, generalizado, nem a existência de um espírito em cada corpo humano. Sim, eu estou dizendo que existem pessoas sem alma, você os pode ver por aí, levando seus cães para passear domingo a tarde, caminhando com seus filhos em parques, pedindo suas namoradas em casamento, comendo em restaurantes, enchendo a cara em bares da cidade, cuidando de suas vidas no campo, aparentemente felizes.
Muitas dessas pessoas são tomadas como exemplo de vida, com seus trabalhos sociais, exemplos de luta pelo bem do próximo. Não se deixe enganar,até mesmo grandes nomes da histórias fizeram parte dessas pessoas, não estou dizendo que não lhes foi concedido uma alma, mas sim que doaram sua alma em troca de migalhas!
Andam por aí com seus sorrisos e abraços, com seus corpos carregando uma alma que não mais os pertence.
Sua alma foi parte em uma negociação com o outro lado, trocaram por esmolas o bem maior que os foi dado, sua própria essência, sua identidade celeste.
Falo sobre isso com a clareza da verdade, pois conheço os caminhos pelos quais essas pessoas resolveram seguir. Muitas delas se deixaram iludir pelo encanto que as palavras doces dos filhos do mal são capazes de transmitir, outras apenas seguiram sua ambição mórbida, seus desejos carnais que vinha os conduzindo.
A grande maioria deles são pessoas influentes, pessoas poderosas e praticamente intocáveis, pessoas que tem em suas mãos o destino dos povos, é muito eficaz para o soberano das trevas ter governantes em seu controle, assim pode promover o sofrimento que o agrada de forma legal ao modo de vida humano. Mas não é só das classes dominantes que surgem pessoas assim, em meio a fome também estão visíveis as assinaturas dos filhos mal, desde o governo que priva famílias do básico, para assim transmutar em monstro um menino sonhador, até os pequenos barracos onde se concentra alguns contatos com o outro lado.
A verdade é que você pode estar convivendo diariamente com eles e nem se quer notar o que são!
Existe um plano antigo do soberano das trevas, um plano que está em andamento desde os primórdios da raça humana, um plano elaborado pensando nos mínimos detalhes, algumas partes fundamentais desse plano estão acontecendo agora mesmo, você pode ver parte deste traçado pensamento maligno em jornais, comentários e até mesmo nas ruas que caminha. Você pode estar fazendo parte deste plano sem perceber o quanto está ajudando a mante-lo em andamento, é cruel e digno de atenção.

O plano elaborado pelo ser da mais alta patente no mundo das sombras, foi maquinado para cobrir todas as áreas em que o ser humano estiver presente, desde os primórdios das guerras, jogando nação contra nação, até os fúteis padrões de beleza e moda da sociedade.
As pessoas se enganam ao pensar no soberano das trevas, imaginam um ser macabro, que aparece em rituais satânicos como um monstro horrível, ora, estamos falando sobre o pai da mentira, alguém que conheceu os segredos celestes, logo não usaria o horror para recrutar, mas sim suas promessas sedutoras de maravilhas encantadoras para ter suas ovelhas.
As pessoas que buscam a semelhança do mal estão no comando direto da industria da beleza, estabelecem padrões inalcançáveis, pelo menos para pessoas reais. Isso causa uma maré de baixa estima, transformando-se em um tsunami negro nas mentes de quem busca a aceitação da sociedade. Seus sorrisos intensamente brancos, seus corpos perfeitamente belos, dão luz a inveja, que traz consigo a luxúria, que é capaz de fazer uma pessoa amorosa matar a própria mãe para manter ou elevar seu padrão de poder, porque é isso que o luxo causa em seus portadores, sensação de poder.

Certa vez me perguntaram qual tinha sido o primeiro pecado, o pecado que deu origem a todos os outros, eu posso falar com uma certeza transparente que, até onde chega nosso conhecimento, o primeiro pecado a existir foi a inveja. Veja que toda e qualquer forma de pecar precisa de uma base de lançamento, com exceção da inveja, ora, para que surja a gula é preciso já ter saboreado alimentos, para a existência da preguiça é necessário um dia ter feito algum esforço, para tirar uma vida é preciso ter sentimentos ruins em você, e assim por diante todos os pecados precisam de além de um hospedeiro, uma base de lançamento, mas a inveja não, a inveja surge sem fundamento, ocupando um vazio, não precisa de um motivo, apenas de alguém que a conceba, é o que eu chamo de pecado puro, o vírus inicial que veio a ser o combustível primário da tragédia que se estabeleceu sobre a raça humana. Outro fato que estabelece a inveja como mãe de todo o mal, é que antes dela não se ouviu falar em pecado, ela foi o primeiro, que se originou no reino celeste, nascendo dentro dos sentimentos de um anjo, que por sua vez tentou usurpar o lugar de seu Criador, vencido e jogado fora de sua casa, esse anjo veio a por em prática um plano mórbido, mórbido porém extraordinário, já que não conseguiu ascender ao trono mais alto, iria então destruir lenta e dolorosamente a criação que seu Criador mais amava.
Assim teve inicio a guerra silenciosa entre o bem e mal, que vem se arrastando por incontáveis séculos e irá até o último dia da carne no universo, o dia em que tudo será resolvido e posto em seu lugar de direito.




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!