The Professor escrita por Marie Fic


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Nossa, mais de um mês sem escrever! Estava muito sem inspiração, leiam esse capítulo e escrevam o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369330/chapter/9

Nós ficamos o tempo todo deitados lá conversando, olhando a paisagem, e quanto mais eu passava tempo com Edward, mais tempo eu queria passar. Ele conversava comigo e eu me sentia importante. Quando chegou a noite, nós decidimos voltar, e no carro, nós ouvimos as músicas preferidas do Edward, eu conhecia todas e cantávamos juntos.

Quando chegamos na minha casa, nós nos despedimos com beijos, os melhores beijos, ele não tinha piedade de mim, ele passava a mão pelo meu cabelo, nuca, pescoço, costas, perna e me beijava como se fosse a última vez que ele fosse me ver, por mim, ele me beijaria pra sempre. 

Depois de beijos e carícias, eu saí do carro e entrei em casa, eram 22h00 e nem minha mãe, nem o Jacob tinham chegado. Eu tomei um longo banho e deitei, apesar de amar Edward e de querer passar cada instante com ele, era estranho, eu sentia como se eu estivesse fazendo algo errado, além de ser meu professor, ele é um vampiro, eu nunca poderia ficar com ele. Eu tinha que pensar em uma forma de poder ficar com ele, para sempre, sem magoar as pessoas que eu amo. Eu nunca poderia deixar Renné, Jacob, Charlie e Renesmee, eles eram minha família. Então com esses pensamentos, eu adormeci.

O dia seguinte foi chato, normal. Eu não passei o dia com Edward, mas foi bom porque passei o dia com Renné, Jacob e Renesmee, enquanto passava tempo com eles, bolava planos mirabolantes de como eu poderia ficar com Edward e não ter que esquece-los pra sempre. Eu bolei alguns, como contar toda a verdade só pra eles, mas me internariam em um hospício, com toda certeza. Eu pensei que eu poderia fugir e fingir que foi coisa de adolescente rebelde (o que quase é) e mandar cartas para Renné dizendo que eu estou bem e que moro em um lugar seguro com pessoas boas. 

Mas nenhum desses planos pareceram funcionar, todos pareciam infantis e imaturos. O que pareceu a melhor ideia, foi fazer Edward deixar de ser professor, porque se não fosse sua identidade falsa de adulto, ele faz um ótimo garoto de 17 anos. Eu poderia aparecer com ele como meu namorado,.quando eu fizesse 18, nós casamos e Edward arruma um emprego em outro país e consequentemente eu teria que ir com ele. Eu teria uma desculpa para aparecer de vez em quando, o meu plano é quase perfeito, só tem algumas falhas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?? Bella e suas ideias mirabolantes, rs! Até a próxima, beijúsculos!!