The Professor escrita por Marie Fic


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Sem perder mais tempo! Capítulo novo em 3, 2, 1 e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369330/chapter/10

Depois que o fim de semana acabou, eu percebi que meus planos são horríveis e eu gastei toda a minha cota de criatividade neles. A minha última, porém não pior opção era passar o máximo de tempo possível com Edward e depois eu dava meu jeito.

Eu fui pra escola e hoje eu tinha aula com Edward, e eu pensei seriamente em virar atriz, ninguém, mas ninguém mesmo desconfia da nossa relação humana/vampiro. Depois, acabou a aula de literatura e vieram as chatas, eu não sei porque, mas literatura virou minha aula favorita.

Depois das aulas chatas, era hora do almoço. Eu sentei sozinha, como sempre. Estou começando a achar que essas pessoas daqui tem medo de mim. Na mesa atrás de mim, estavam umas garotas metidas sentadas, e quando eu sentei na minha mesa, elas começaram a rir, não sei se foi de mim, mas me senti um pouco insultada. Então, uns cinco minutos depois, eu percebi que estavam rindo de mim, quando tacaram uma bolinha de papel com um chiclete grudado, que por sorte delas não grudou no meu cabelo, quando eu olhei pra trás estavam todas rindo.

Eu fiquei com muita raiva, até porque eu nunca fiz nada para elas, mas eu ignorei e continuei a comer. E acho que com seus poderes telepáticos, Edward viu o ocorrido. Eu ouvi de repente as risadas pararem e ouvi a mais sonsa do grupo dizer:

- Olá, senhor Cullen. - As amigas dela riam e ela ficava se jogando para cima do meu professor. Essas vadias não sabem com quem elas estão se metendo.

Como meu namorado/professor/vampiro, me defende das maldades que podem me acontecer, ele ignorou as garotas (vadias) e se sentou na minha mesa.

- Olá, senhorita Swan. 

- Olá, senhor Cullen. - Acho que nesse momento, eu o amava ainda mais. E com certeza, eu era a garota mais feliz do refeitório. 

Eu ousei olhar para trás, e quase não conti meu riso, era muito bom ver o olhar de espanto das vadias. 

- Então, senhorita Swan, eu vou precisar da sua ajuda, você é a melhor aluna da minha classe e preciso que você me ajude a preparar umas aulas. 

- Hum, claro, quando quiser.

- Então, na hora da saída, a senhorita passe na minha sala. - Edward pediu licença, se levantou e saiu do refeitório, mas a cara de espanto das vadias ainda me davam felicidade. 

Depois do almoço, eu passei pela mesa das metidas rindo e voltei pra sala. Quando deu a hora da saída, eu passei na sala de Edward, mas não foi para preparar aulas. Quando eu entrei na sala de Edward, ele fechou a porta e me deu um beijo rápido.

- Eu acho melhor a gente sair daqui. - Eu disse.

- Tudo bem, desde que você vá pra minha casa.

- É óbvio que eu vou para a sua casa, onde mais eu poderia te beijar? - Eu disse enquanto beijava seu pescoço.

- Acho melhor a gente ir logo.

- Certo, eu vou na frente e te espero na esquina. - Eu fui e depois de ficar uns dez minutos esperando, Edward chegou para me buscar e nós fomos para seu apartamento. Quando entramos lá dentro, eu larguei minha mochila no chão e foi só o tempo de Edward fechar a porta para eu atacá-lo. 

Eu beijei seu pescoço, seus lábios e sentia suas mãos em todo o meu corpo. Logo depois nós estávamos no sofá e Edward estava por cima de mim, eu envolvi seu corpo com as minhas pernas e o puxava para mais perto de mim. E seus beijos ficaram cada vez mais intensos, mas nós fomos parando aos poucos e decidimos esperar um pouco. Então passamos a tarde vendo filmes e conversando.

- O que fez você ir até a minha mesa hoje? Na hora do almoço. - Eu perguntei curiosa.

- Bom, eu leio mentes e eu pude ouvir o que aquelas garotas pensavam, elas acham que são melhores que todos, e isso é ridículo. Eu fiquei irado quando vi o que elas estavam fazendo com você, e eu te garanto que elas vão ter uma certeza quando receberem os seus boletins.

- As vezes eu nem acredito nas coisas que você fala.

Depois que a tarde acabou, Edward me levou pra casa, eu o beijei e nós nos despedimos. Eu entrei em cada, tomei um banho e fui mexer no computador. Eu decidi checar meus e-mails e vi um de Charlie:

Bella,

Como você sabe, eu tenho muitos amigos em Forks, e nós costumávamos passar os verões lá, eu, você e Sue, lembra? Então, Billy Black, meu antigo amigo, disse que eles tem uma vaga na polícia de Forks, e eu aceitei. Eu vou me mudar para lá em um mês e queria passar um tempo com você, antes de me mudar. Fazer uma despedida. Me ligue.

Abraços, papai.

Depois desse e-mail, planos malucos voltaram a minha cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuh! E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo, beijúsculos!!