The Professor escrita por Marie Fic


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369330/chapter/2

Oh, eu estava mergulhada em um mar de dourado quando olhava para aqueles olhos. Ele era lindo, perfeito, naquele momento eu podia me imaginar beijando aqueles lábios e me deliciando com o seu sabor. Mas o tumulto me tirou a concentração. Todos alunos comentavam e todas as alunas suspiravam. O professor botou suas coisas na mesa e continuou o discurso.

– Eu sou o novo professor de literatura, e eu vou tentar continuar tudo que a antiga professora fazia. A diferença é que agora nós vamos ler mais livros, - A turma reclamou. - sim, e o resto será igual.

Edward começou a dar aula e passou uns exercícios. Depois que eu terminei eu peguei meu livro e li um pouco, eu estava relendo Romeu e Julieta. E me distraí do final com o barulho de passos perto de mim.

– Esses prazeres violentos, tem fins violentos e morrem em seu triunfo. - Edward sussurou metade de um dos trechos mais famosos de Romeu e Julieta, que é citado quando eles se casam.

– Como fogo e pólvora, que ao se beijarem, se consomem.

– Queria ver se você sabia. - Ele disse se sentando na mesa da frente da minha.

– Eu sei, é a segunda vez que eu leio Romeu e Julieta, senhor. - Eu disse, me lembrando que ele é meu professor.

– O próximo livro que vamos ler será Romeu e Julieta, mas aparentemente você não vai precisar ler com a turma. Você gosta de ler?

– Bastante, principalmente romances.

Eu evitava olhar nos seus olhos ao falar com ele, eu ficava distraída. Ele é lindo, e eu queria apenas me aproximar e tocar seu rosto. Mas o sinal tocou. Ele riu, se levantou, recolheu suas coisas e foi para outra turma.

Eu fiquei sentada olhando para a porta da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!