The Professor escrita por Marie Fic


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, aposto que vocês vão amaar esse. Tá bem hot! Vamos ver e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369330/chapter/12

Eu passei um tempo pensando em como seria a nossa nova vida. Eu poderia finalmente ter Edward como meu, sem ninguém pra falar que era errado. Nós pertencíamos um ao outro, e tudo que eu queria era passar tempo com ele.

- Bella, você está bem? - Edward perguntou enquanto me encarava com confusão.

- Hum? Ah, não, eu estou bem. Me distraí por um minuto.

- Você está desistindo, não é? Você não quer fazer isso comigo. Eu entendo Bel...

- Edward, - Eu o interrompi botando o dedo em seus lábios. - você é muito inseguro para alguém tão bonito.

- Do que você está falando?

- Não, sério, você já reparou que você tem uma beleza digna de... Bom, eu não tenho nenhuma comparação grande o suficiente, mas basicamente, você é a pessoa mais bonita que eu já conheci em toda a minha vida e você ainda assim tem a confiança de uma garotinha de 10 anos.

- Deixa eu ver se eu entendi, eu sou a pessoa mais linda que você conhece e aí você me comparou a uma garotinha de 10 anos? - Ele disse com uma expressão de diversão, eu sei muito bem o que esse sorriso significa... - Vem aqui que eu vou te mostrar a garotinha. - Ele desafiou.

- Humf, você acha que eu tenho medo de você, é? - Eu falei meio sapeca. - Eu não tenho medo de você. - Eu disse isso e cheguei perto dele, roçando seus lábios nos meus. 

Ele me beijou vorazmente e abraçou meu corpo, nossas línguas se enroscavam e suas mãos passavam pelo meu corpo. Me levantou do sofá e minhas pernas se agarraram em volta do seu quadril.

Ele ainda me beijava e me levou para o seu quarto, no final do corredor. Abriu a porta com uma mão e a fechou com o pé. Me botou em cima da cama, e deitou em cima de mim, ainda me beijando. Passava suas mãos por minha coxas, seios, pescoço e eu pegava fogo por dento e por fora. 

Ele beijava meus lábios, minhas bochechas, meu pescoço, meu peito. Botou as mãos na minha cintura e foi puxando as mãos pra cima, levando minha blusa junto. Passou a blusa pela minha cabeça e eu estava só de sutiã. Parou por um momento e encarava meus seios com desejo. Eu mordi os lábios de desejo enquanto ele me olhava.

Ele beijou o espaço entre meus seios e foi descendo seus beijos para a minha barriga, umbigo e para o meu útero. Desabotoou os botões da minha calça, bem devagar, apenas para me deixar morrendo.

Depois de abrir os botões da minha calça, ele tirou meus all stars, minhas meias e minha calça, me deixando somente de calcinha e sutiã. Eu estava deitada na cama, com o joelho dobrado e a perna pendurada para fora da cama.

Edward beijou a lateral inferior do meu joelho esquerdo enquanto acariciava a apertava minha coxa direita. Ele subia seus beijos e abria mais as minhas pernas. Até que seus beijos chegaram em um ponto no meio das minhas pernas que tanto queimavam de desejo.

Com a velocidade diminuída, ele puxou minha calcinha devagar e beijou meu útero e foi baixando os beijos para o ponto que mais ansiava por seu toque. 

Quando os beijos de Edward tinham chegado no lugar esperado, ele aprofundou seu beijo com sua língua e eu arqueei minhas costas com o prazer.

- Nããão. - Edward parou e me encarou. - Não pare. - Eu ordenei.

Ele fez como pedido e continuou. Ele aprofundou sua língua dentro de mim de novo e eu agarrei seus cabelos com força. Ele chupava, lambia, sugava e empurrava. 

- Oh, Edward, não, não pare.

Eu gemia e chamava seu nome, ele ia cada vez mais fundo dentro de mim. Até que ele encontrou um ponto que me fez gritar, eu arqueei minhas costas, e parecia que tinha acontecido uma explosão dentro de mim. Que começava no meio de mim, e subia, para todo o meu corpo. Meu coração pulsava muito rápido, eu estremeci e a explosão escorreu pelas minha pernas, onde Edward lambeu tudo. 

Ainda com a mão agarrada em seus cabelos, eu acariciei sua cabeça, ele subiu e ficou deitado do meu lado, eu ainda me recuperava e Edward ficou me olhando, ele passou a mão pelo meu rosto limpando meu suor e me puxou para perto dele. Ele se ajeitou e botou minha cabeça encostada em seu peito, eu me aninhei ali e tudo que se podia ouvir era o som das nossas respirações.

- Eu quero ficar assim pra sempre. - Disse Edward.

- Eu concordo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuh! Quem gostou levanta a mão? O/ Amodorei de paixão! Comentem porque me dá mais vontad de continuar a escrever, sem a opinião dos leitores, como vou saber se estão gostando? Enfim, espero que tenham gostado, beijúsculos!