City Of Immortals escrita por Larissa Carvalho


Capítulo 3
Capítulo 2 - Descobertas nada agradáveis


Notas iniciais do capítulo

Bem eu havia excluído essa história, mas estou voltando a posta-la embora ainda esteja com alguns problemas que deveriam me empedir de escrever, peço desculpas pela demora e não pretendo para de posta-la novamente.
Perdoem-me se houver algum erro ortográfico, mas no momento estou sem beta
Até lá em baixo \o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369315/chapter/3

Eu caminho distraída pelas ruas movimentadas de Los Angeles em direção a faculdade, quando esbarro em um garotinho que aparentava ter uns 8 anos de idade. Ele estava sozinho o que achei estranho.

– Olá pequenino, o que faz sozinho? Perdeu-se de seus pais? – pergunto abaixando-me para falar com o garotinho.

–Estou aqui justamente para lhe dar uma mensagem Raniah Leitae – falou-me tão docemente que me deu náuseas.

–Como você sabe meu nome?

–Não lhe interessa, oras! Sua bastarda impertinente! Você e a maior desgraça que já caiu sobre os três mundos, e ira carregar a culpa de milhares de mortos com você! Espero que morra da pior forma possível, ou pior roubem o fruto de seu poder! – gritou o garotinho com uma voz extremamente grossa, muito estranha para uma criança que falava tão docemente.

– Hey acalme-se!- disse olhando a minha volta para observar se as pessoas nos olhavam, mas percebi que não haviam nem notado nossa presença.

– Você não passa de uma vadia que foi a escolhida! Esta nos arrastando para a desgraça!

– Chega garoto! Onde estão seus pais?!- falei já nervosa com os insultos do garoto e obviamente sem entender sobre o que ele falava.

– Você os conhece muito bem!- dito isso o garoto caiu no chão desacordado.

Comecei a gritar desesperada por ajuda, mas e como se eu estivesse invisível pois ninguém respondia ao meu chamado. Voltei-me para o garoto desacordado no chão. No instante seguinte ele foi desfazendo-se em uma fumaça preta e espessa que vinha em minha direção sufocando-me e me enfraquecendo aos poucos.

Acordei com um sobressalto ao ouvir o barulho irritante do meu despertador.

Tentei me convencer de que foi tudo apenas um sonho.

Recomponho-me e me levanto da cama, dou uma boa olhada eu meu quarto bagunçado antes de avistar meu guarda-roupa. Visto-me com roupas confortáveis e caminho em direção as escadas. Ouço a voz da minha mãe alterada vindo da cozinha e caminho em direção a ela. Paro diante da porta fechada e fico em silencio para ouvir do que se trata.

–Não! Ela não ira fazer parte disso! - ouço minha mãe gritar desesperada.

–Ela e única esperança Lily, e seu dever treiná-la e prepará-la. Não e uma escolha, ela tem que enfrentar o destino que lhe foi imposto. Estou aqui em missão oficial do conselho eu não estou pedindo que você a prepare eu estou mandando- finalizou uma voz masculina desconhecida.

– Eu sei que isso e sério, o conselho não confia mais na família real por que confiaria em uma simples híbrida como Raniah? - minha mãe perguntou mais calma.

– Raniah parece ser uma simples híbrida, mas não a subestime ela e mais poderosa do que você pode imaginar.

–Como você sabe disso? - minha mãe perguntou em um tom desafiador.

– Nos temos um oráculo lembra? Francamente Lily todos esses anos sem visitar o mundo superior afetou sua linha de raciocínio -v a voz debocha rondo sarcasticamente.

– Ela e só uma garota que está prestes há fazer 19 anos, não podem deixá-la com o peso de manter a paz entre os três mundos, ela e muito jovem, ela e uma híbrida, ou seja, ela e uma banida.

– Eu sei Lily, mas o conselho viu o erro que cometeu em banir todos os híbridos para o mundo médio, você sabe que...

– O mundo em que vivemos e onde se concentra um núcleo de poder, no qual só conseguimos obter em nossa transição, não e isso? Vocês têm medo de uma revolução- ela interrompeu.

– Uma revolução e o menor dos perigos no momento, a perigos maiores que devemos ficar alerta. Por isso você tem que prepará-la ela e nossa única esperança, confie nela.

– Tudo bem irei prepará-la para a transição e para seja lá o que esteja por vir

–Sabia escolha Lily. Bem agora tenho que partir lhe desejo boa sorte com o treinamento de Raniah terá apenas um mês antes do aniversario de 19 anos dela. Você terá que retornar para o mundo superior com Raniah três dias antes da transição então nos veremos em breve.

– O QUE?! - ela grita.

– Você não pode fugir de suas responsabilidades para sempre, um dia você sabia que teria de voltar, não se pode escolher em que família se nasce, não sei por que essa sua recusa em relação a sua família eles são de uma linhagem extremamente tradicional e tenho que mencionar que a política de reina...

– Não quero saber de linhagem, não gosto de retornar aquele lugar, isso lembra-me como perdi Richard - ela interrompe.

– Tudo bem então Lily, mas você sabe que terá de retornar.

– Eu sei - fala cabisbaixa

– Ate logo Lily nos veremos em breve e boa sorte.

– Ate breve;

Neste momento decidi entrar na cozinha para ver o rosto do homem, assim que adentrei a cozinha clara e ampla só pude ve-lo de constas. Ele tinha um cabelo louro e vestia o que parecia ser um terno preto e estava evaporando em uma fumaça branca.

Minha jovem mãe que vestia um vestido azul escuro bem formal que lhe caia muito bem, e tinha os cabelos castanhos claros soltos. Ela notou minha presença e caminhou em minha direção.

– Querida precisamos conversar - ela fala calmamente.

– Quem era aquele homem? - eu pergunto abalada pela conversa que acabara de ouvir.

– Quem ele era não tem importância no momento - ela fez uma pausa - o que você realmente é Raniah?

– Como assim quem eu sou? Eu sou apenas uma garota estranha que mora em Los Angeles com sua mãe e eu...- parei nesse momento pois não sabia o que dizer, eu não poderia continuar a falar por que eu não sabia quem eu era.

Minha mãe tinha razão, quem sou eu? Se nem eu mesma conseguia responder esta simples pergunta sobre mim quem responderia?

– Exatamente como eu imaginava você não consegue responder esta pergunta por que essa vida que você leva e uma fraude. Eu deveria te-la contado toda a verdade quando você era mais nova, mas meu egoísmo me deteve de fazer isso, achei que seria melhor que você vivesse longe deste mundo.

– De que verdade você fala? O que você escondeu de mim? Eu não entendo - disse gaguejando nervosa.

– Nunca se perguntou o porquê de suas mudanças? Porque seu cabelo castanho ficou ruivo? Porque seus olhos verdes ficaram vermelhos? Porque sua pele e tão branca e mais quente que o normal? Porque quando você fica brava algo acontece?

– E-eu não sei ... - falei nervosa e gaguejando droga!

– Você e uma híbrida querida, uma Imortal Híbrida. E essa mudanças ocorrem por conta da proximidade da sua transição se completar.

– Sei que sou diferente, mas uma Imortal? Mãe você precisa de um psiquiatra. - falei debochada.

– PARE DE DEBOCHAR DE SUA NATUREZA RANIAH LEITAE! ISSO E A VERDADE E ACHO BOM VOCÊ ENCARA-LA! ISSO E MAIS SÉRIO DO QUE PODE IMAGINAR! - finalizou minha mãe aos berros nervosa, ela nunca se alterava esse comportamento me deixou surpresa e nervosa.

– Você tem que acreditar no que eu digo, terá que se preparar para o que esta por vir e só será possível se prepara se você acreditar no que digo. Principalmente agora que sua transição esta próxima temos pouco tempo para prepará-la.

– Transição para o que mãe?- perguntei um pouco nervosa por não obter respostas concretas.

– De humana a uma Imortal oras! Você e muito lenta às vezes Nia - falou sem paciência

Depois disso um silêncio perturbador paira sobre nós, dando-me chance de tentar por meus pensamentos em ordem por um momento.

Se isso for realmente verdade minha vida deixará de ter algum sentido se e que ela já fez sentido algum dia.

– Raniah – disse minha mãe me retirando de meus pensamentos – Siga-me querida preciso lhe mostrar e lhe explicar algumas coisas.

Segui minha mãe em silêncio, com apenas uma certeza: Minha vida jamais seria a mesma depois disso, tinha uma leve impressão que de agora em diante minha vida estaria muito mais complicada e repleta de perigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e isso, no próximo poderemos compreender melhor as origens da Raniah e ficará tudo um pouco mais claro, ou talvez nem tudo.
Beijos :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Immortals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.