Miss Invisible escrita por TributeWhore, ronniemellark


Capítulo 23
Strong To Continue


Notas iniciais do capítulo

VOLTAMOOOOSSSSSSS!!!!!!
quem já tava com saudades levanta uma mão l o
agora quem quer nos matar... levanta as duas mãos... mas niguém quer fazer isso, certo?
...Certo?...
mas enfim, com muita alegria posto esse capitulo, só pra deixar claro as mudanças... não está muito grande então...
ah, nossa nova fic já está em andamento! tá legal demais, acho/espero que vocês curtam bastante quando postarmos...
enfim, taí o cap, espero que gostem... beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369279/chapter/23

4 meses depois...

–Vamos logo Katniss! Quer se atrasar logo no primeiro dia? – Jesy grita batendo na porta do banheiro

–Pronto, esquentadinha, cadê o Theo? – Pergunto saindo do banheiro

–Está lá em baixo, esperando agente, agora vamos – Ela puxa minha mão em direção á porta do meu apartamento

–Hey, calma aí! Quem te vê, até diz que você é pontual – Digo revirando os olhos, e ela me dá um tapa, ela é bem fortinha, essa aí.

Sim, essa louca e eu nos tornamos melhores amigas faz quatro meses, junto com o Theo. O curso e o estágio de verão acabaram há duas semanas, e hoje começam as aulas do ano letivo, e os dois estavam comigo durante todo esse tempo. Jesy é uma Clove da vida, louca que só, ninguém consegue ficar parado ou triste perto dela. E o Theo? Ele é um típico inglês, fofo e recatado, tá sempre ali pra nos ajudar no que puder. Quando os conheci, pensei logo de cara que fossem namorados, mas somente dividem o apartamento por fazerem a mesma faculdade, e para as custas não serem muitas. Durante todo o período do curso mantive contato com Clove, Cato, Annie, Finnick, até mesmo minha mãe, que está se saindo bem na reabilitação, e Peeta.

Peeta. Como eu sinto saudades, quatro meses estão parecendo quatro milênios longe dele. Mantemos contato, nos atualizando da vida um do outro, ele principalmente querendo saber da minha, por causa do Theo. Ele morre de ciúmes dele, mesmo sabendo que eu sou só dele, e de mais ninguém. Ele acabou me contando, de seus planos, e que está indo para Yale, o que me deixou muito feliz por ele, mas ao mesmo tempo triste, esamos nos distanciando cada vez mais e mais, o contato que mantemos, não é mais tão constante...

–Katniss? Está aí? – Theo chama, me tirando de meus pensamentos

–Oh, sim, eu estou – Sorrio para ele

–Deixa ela Theo, não vê que ela está pensando no namorado dela? – Jesy fala e eu lhe dou um olhar de reprovação

–Ah, sim, namorado – Theo faz uma carinha de decepcionado. Há um tempo tenho reparado que ele sempre fica assim quando Peeta é mencionado. Jesy já falou algo sobre ele estar afim de alguém, só que essa pessoa não repara... e se for eu?

Avá Katniss, não tem como ele gostar de você, minha consciência chama atenção, e ela tem razão, deve ser paranóia minha.

Quando realmente volto a realidade, já estamos na entrada da universidade.

–Começando o ano com estilo – Jesy diz, e puxa seus óculos wayfarer, eu e Theo reviramos os olhos

–Vamos logo, Jesy – puxamos ela em direção a entrada e ela bufa, vai ser um longo ano...

Pov peeta

–Anda logo Peeta! Não quer se atrasar pro seu primeiro dia, quer? – meu pai grita ao pé da escada, e reviro os olhos

–Já estou descendo, pai – Digo puxando minha mala, que está pesando toneladas, quando desço olho para todas aquelas malas grandes e pesadas, Deus, estou parecendo uma mulherzinha com todas essas malas, penso.

–Não precisava levar seu quarto inteiro, Peeta – Meu pai diz, divertido e eu bufo

–Não enche pai, vamos logo – Digo e vamos em direção ao carro, é, hoje é o dia que irei pra Yale fazer minha faculdade.

Na saída de casa vejo Cato e Clove juntos me esperando, os dois conseguiram uma bolsa em Duke, na Carolina do Norte, Clove desistiu de Oxford alegando que não conseguiria ficar longe de Cato, esses dois definitivamente não se desgrudam mais.

–Eaí cara que vai pra Yale! – Cato diz, sorridente, e Clove o acompanha em seu sorriso

–Eaí cara – digo já o abraçando

–Parabéns Peeta, se esforce, e nada de dar mole pras garotas de lá, você tem uma namorada – Clove diz, e eu esboço um sorriso.

Eu tenho uma namorada mesmo?

Quer dizer, claro que tenho mas, nesses meses nos distanciamos tanto, Katniss terminando seus estágios, e eu fazendo meus preparativos para a faculdade. E percebo que ela está ainda mais perto daquele Theo. Nem conheço o cara, e já o odeio. Espero que na mente dele esteja bem claro, que ela tem um namorado. Saio dos meus devaneios com Clove me chamando

–Terra para Peeta! Tava pensando na Katniss? – ela pergunta

–sim, estava. Preciso falar com ela – digo já pegando meu celular, e discando seu número.

Oi amor! – ela atende, ouvi – lá me chamando de amor, faz tudo valer a pena, de continuarmos juntos. Sorrio

–Oi linda! Como você tá?

–To ótima! Então, já está saindo para a universidade?

–Sim, eu já est... – paro de falar, por ouvir uma movimentação estranha no outro lado da linha – Tem alguém com você, kat?

–Ér, sim... eu estou aqui com o – ouço ela rindo – Theo, para! eu to no telefone – De repente, meu sorriso murcha. Theo. O que... eles...

–Katniss, o que você tá fazendo com esse cara? Vocês estão sozinhos? – o alerta na minha cabeça aumenta, ela, ele, não podem... podem?

–Oque? Peeta para, não tá acontecendo nada... amor, vou ter que desligar, pra amansar essa fera aqui... - MASOQ? – essas feras aqui... a JESY, também ta aqui, fica tranqüilo, boa sorte, te amo – e ela desliga. Tem sido sempre assim, esse idiot... THEO, atrapalha nossa conversa, ta na cara que ele a quer pra ele, e atrapalhar nosso namoro, só a kat não percebe. Bem a cara dela.

Cato e Clove vêem minha cara de preocupação, e logo perguntam se eu estou bem, e digo que sim. Meu pai também vem até mim, me despeço pela última vez dos meus amigos, e entro no carro, a caminho da faculdade...

Vai ser um longo ano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? o que acharam? bem, queremos terminar essa fic pra postar a outra logo, pois somos pessoas muito ocupadas e não dá pra ficar com duas fic´s ao mesmo tempo, sad story...
mas e ai, QUEM VIU EM CHAMAS??? EU E A RONNIE VIMOOS!!
foi perfeito demais velho, o filme do ano! gritamos muito, choramos, e cara, o filme foi muuuito leal ao livro (só não gostei, de não ter a parte em que galeniss shippers choram ~´´eu te amo´´eu sei´´~
masenfim, foi perfeito pra nós, e pra voçês?
beijão, não esqueçam dos reviews, recomendações e favoritamentos ein... BYE!