Miss Invisible escrita por TributeWhore, ronniemellark


Capítulo 22
Both Of Us


Notas iniciais do capítulo

Heey guys!! demoramos muito e de novo, eu sei, mas surgiram muuuuitos imprevistos na minha vida e na da ronnie, fora a minha preguiça e falta de inspiração rsrs'.
Bem, espero que gostem do cap que fiz com muuuito esforço ok!
(Vai rolar surpreesaa nesse cap ein!)
ah, e... leiam as notas finais, são muuito importantes, mesmo! até lá embaixo...
ps. estou muuuuuuuito triste, o nyah! excluiu minha outra fic, love surprises, e não sei se vou repostar...
ps2. Lizzie, sua linda diva pfta tudodebom, tank´s pela linda recomendação! amei muito, sério, obrigada meesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369279/chapter/22

Eu estava na Inglaterra. Estava a milhares de quilômetros de distância de todos aqueles que amava. Com as expectativas a mil.
E com a esperança de achar o que havia me feito vir para cá. Mas eu não sabia exatamente o que era...

Durante a viajem não deixei de pensar um segundo se havia feito a coisa certa, e se me arrependeria mais do que já mostrava estar.
Mas já é tarde - pensei - não há mais como voltar atrás.

Resolvi colocar um sorriso no rosto, e seguir caminho, ali agora era meu lugar. Minha vida...


A aeromoça avisa que já estamos descendo, e começo a ficar ansiosa, novos amigos, novas atividades, agora para mim isso é o começo.
 

Caminho pelo aeroporto até o local de encontro e vejo meu pai sorridente me procurando, e logo me encontra: 
 - Katniss - Diz ele gritando em minha direção
 - Pai, que saudade! – O abraço e caminhamos em direção a saída.


No carro me faz várias perguntas, depois de uma pausa da conversa ele fala: 
- Tenho uma surpresa para você... aluguei um apartamento no centro só para você, sei que não vai querer ficar com esse velho - Diz ele e olha para a janela do táxi
- Isso... isso é sério mesmo? um apartamento só pra mim, oh meu Deus - Exclamo e ele me olha - quero dizer, ah pai, para com isso, não teria problema nenhum de eu ficar na sua casa, mas... não vou dispensar o apartamento, obrigada! - Dou-lhe mais um abraço de agradecimento.
Logo chegamos ao apartamento, e até que o Sr. Haymitch fez uma ótima escolha. O quarto é bem espaçoso, uma cozinha pequena, e o banheiro. Meu pai resolve voltar para sua casa e deixar eu arrumar minhas roupas, mas diz que volta logo. 
Olho mais uma vez em volta do apartamento, e como é bom dizer que ele lugar é meu, que é aqui que será minha vida.
Sinto liberdade, que aqui pode se tornar meu lugar, livre das bebedeiras da minha mãe, e da 'miss invisível' da escola. 
Meu pai logo volta, e diz que vai passar a noite comigo, já que é a minha primeira noite aqui e tudo mais... mas na verdade sei que tudo que ele quer, é ficar com a filha. 
Vou para o banho, e logo depois vou para cama dormir... quer dizer, para pensar no que eu fiz se isso é o certo, os meus amigos... e Peeta. Penso em como deve estar se sentindo, triste? Com saudades?
.
.
Acordo assustada, pensando em estar atrasada para a faculdade, mas logo lembro que hoje é domingo. Levanto e observo um farto café da manha, e vejo pães de queijo na mesa, o que me faz pensar em Peeta... mas logo meu pai abre a porta
- Bom dia! Fiz um café da manhã especial para minha filhota. Vem vamos sentar - Diz ele e nós sentamos.
- Acho que depois vou dar uma volta pela cidade para conhecer - digo mordendo um pedaço de pão.
- Claro, quer que eu vá junto?
- Não precisa, qualquer coisa eu te ligo - Digo e ele balança a cabeça em sinal de concordância.
Acabamos o café da manhã, e meu pai recebe uma ligação de emergência no hospital e sai as pressas enquanto me arrumava para sair. 
Saindo do apartamento, e entro no elevador, ouço alguém gritando para segurar a porta, e por sorte consigo parar o elevador a tempo dele entrar. E que sorte.

-Obrigado – diz a perfeição em pessoa

-Éé... d...de nada... – Digo corando até a raiz do cabelo, e ele ri. Meus Deuses, que risada angelical e... Ah Katniss, você tem namorado.

-Você... é nova aqui, estou certo? – Ele me pergunta em seu inglês, perfeito

-Ér... sim – Falo desviando meu olhar dele, e logo depois segue um silêncio nada bom

-Que indelicadeza a minha – Ele se vira para mim novamente – Meu nome é Theodore, mais pode me chamar de Theo – Ele estende a mão para mim e o cumprimento ingleses, sempre certinhos

-Katniss, Katniss Everdeen – Digo e ele me lança um sorriso torto, que é quase tão perfeito quanto... Peeta.

Como eu pude me esquecer do meu namorado? Namorado Katniss, você tem N-A-M-O-R-A-D-O!

Que está a quilômetros, e quilômetros de distancia, mais ainda sim é seu namorado!

Trato de tirar minha mão das macias e quentes mãos de Theo, e a porta se abre

-Bem... é aqui que eu fico e... tchau, Theo – Digo saindo do elevador apressadamente, se eu ficasse lá mais um minuto, não sei o que teria acontecido com a minha sanidade... trato de tirar o gat... THEO, da cabeça e sigo o caminho do meu “tour”.

fiquei admirando cada detalhe da paisagem enquanto estava a caminho, a cidade era linda, podia ver que eles conservaram todas as construções antigas, tudo era simples e rústico, o que a deixava ainda mais bonita. Fui tirando fotos todo o caminho, antes de viajar Clove foi bem clara comigo: muitas, mais muitas fotos para ela ver depois...

 Passo por uma vitrine de roupas de baile, logo penso em Clove e aquela surpresa que Peeta fez para mim.
Ok, faz apenas um dia mas, a saudade que sinto de Peeta, Clove, Finnick, de todos já é muita, não consigo esquecê-los e a cada pensamento sobre eles me faz me arrepender profundamente de deixar tudo para trás e...

Não, tenho que saber conviver com essa cidade, essas pessoas e com meu pai.
Tiro os pensamentos da minha cabeça e continuo a caminhar, observando as belas paisagens de Cambridgeshire, as vitrines, as pessoas. 
Depois de um dia inteiro fora, chego em casa com sacolas, cansada e logo deito na cama, e percebo que aqueles pensamentos ainda não saíram da minha cabeça. Resolvo mexer um pouco no notebook e olhar minha caixa de emails:

Novo e-mail:


       Peeta Mellark

*******************************************************************

Oi meu amor! Como estão as coisas aí? Sei, que faz apenas um dia mas, parece que faz uma eternidade longe de você. Não consegui dormir essa noite, o motivo? Fiquei pensando em nós, sonhei com você... isso foi clichê, eu sei, mas é real. Fiquei pensando em, como vamos ter de ser fortes, superar a distancia com nosso amor... fácil? Não será mas, estou disposto acreditar que vai dar certo, e não desistir... espero que você também esteja pensando assim... por isso,nada de dar mole para os ingleses, ouviu? Ainda mais uma garota como você, linda, inteligente (Mas que inteligente, você está em Cambridge!) bondosa, e se me permite dizer, claro que sim, eu sou seu namorado, muito gostosa, os caras vão cair em cima! Mas você não vai dar mole pra eles... né?

Né?

Ps. Fiz uma playlist com umas músicas que ando ouvindo, pensando em você:

I Don’t Wanna Miss A Thing – Aerosmith

Were’d You Go – Fort Minor

Jet Lag – Simple Plam

All My Loving – The Beatles

e...

de repente, um vídeo com Peeta sentado com seu violão

-A câmera tá de cabeça pra baixo, cara – Grita Peeta

-Mano, fica na sua que eu sei mexer nisso, gravando! – Grita também uma outra voz no fundo, que parece ser a de Cato, Peeta revira os olhos e começa a dizer:

-Agora é minha hora de retribuir as vezes que você cantou, e eu ouvi:

Então ele começa a tocar seu violão e cantar:

(http://letras.mus.br/olly-murs/dear-darlin/)

“Dear darlin', please excuse my writing

And I can't stop my hands from shaking

'Cause I'm cold and alone tonight (...)

Peeta toca e canta com a maior suavidade, e maestria que já vi em alguém

 (...) Oh I concur

These arms are yours to hold

And I miss you and nothing hurts like no you

And no one understands what we went through

It was short, it was sweet, we tried

We tried.

Ele termina a musica sorrindo abertamente.


Já devem imaginar o que aconteceu logo quando ele terminou né?

“para de chorar, sua mole”  Me deixa consciência, não tem como não chorar com uma surpresa dessa...

Quero que ouça essas músicas, e veja este vídeo quando a saudade estiver de sufocar... e pode ter certeza, que eu também estarei as ouvindo...

Te amo,

Peeta.

*******************************************************************

É. definitivamente não tem como não chorar com essa surpresa, não pude conter as lágrimas. Preciso fazer nós dois dar certo, apesar da distancia e tudo mais, fazer isso por ele e, por mim.

Quando vou respondê-lo, alguém bate a porta, e corro para atender, assim que abro vejo o “carteiro” (na: finjam que existem carteiros de apts.) que me entrega as cartas. Agradeço e volto para dentro. Que estranho. Pelo que meu pai falou, ele fechou o contrato não tem nem um mês, as contas só deveriam chegar no final do mês... e então eu vejo o erro, as cartas não eram pro meu apartamento, e sim para o apartamento do andar de cima. Fala sério, a diferença de números dos apartamentos  é gritante, quem trocaria o 4567 por 4667? Antes de responder ao e-mail de Peeta, resolvo ir entregar as tais cartas ao verdadeiro apartamento...

Bato na porta umas duas vezes, até que me atendem... é adivinhe quem eu vejo?

O gato do elevador!

Quero dizer... Theo!

-Katherine! – Ele diz surpreso, e dou um sorriso amarelo

-Ér... Katniss... – Digo e ele fica embaraçado por ter errado meu nome... qual é a semelhança entre Katherine e Katniss?

-Oh, mil desculpas, então Katniss – Ele dâ ênfase, desnecessário eu diria, ao meu nome – O que a traz no meu apartamento?

-Hmm... o carteiro ele... entregou suas cartas no meu apartamento e... – alguém vem de dentro do apartamento gritando

-Theo? Quem está aí? – ela vem até a porta – Oh, oi!

-Oi... – A cumprimento corada – Ér... eu só vim entregar as cartas – Digo estendendo as cartas para o Theo

-Ah, esse carteiro estúpido! Ele sempre entrega nossas cartas pros apartamentos errados, aposto que ele faz de propósito, acho que ele ainda tem raiva da vez que cheguei no prédio bêbada e vomitei nele e... – Theo a corta

-Jesy, não precisa dar esses detalhes, vai assustá-la – Ele se vira pra mim e dá um sorriso amarelo – Obrigada por trazer as cartas

-De nada... bem, eu vou indo, não quero atrapalhar e... – A garota me corta

-Qual o seu nome? Você é nova por aqui, certo? – Ela pergunta

-Sim, eu sou... meu nome é Katniss – digo

-Ah, prazer, eu sou a Jéssica, mas pode me chamar de Jesy, odeio o meu nome – Ela diz – E esse... parece que já se conheceram antes – Ela olha maliciosa pra mim e para o Theo e coro mais que um pimentão

-Sim, no elevador... bem, eu só vim entregar as cartas, desculpa incomodar alguma coisa, tchau – Digo já me virando para ir

-Espera! Por que não entra, estou fazendo cozido de carneiro – Ela diz e de repente começa a pairar um cheiro queimado – Correção, estava fazendo – Ela corre para dentro enquanto eu e Theo riamos

-Bem, vou ligar para o restaurante e pedir alguma coisa, vem entra – Ele diz e penso em recusar, mas, por que não entrar?

-Está bem – Assinto e entramos no apartamento...

Sinto que esse pode ser o início de uma amizade...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem gente, preferi falar o que tinha de falar aqui por medo de não lerem as finais então...

temos uma noticia bem ruim para dar aos leitores de MI...

vamos deixar a fic em HIATUS...

o motivo?

A falta de motivação para essa fic, sério, temos 54 leitores e, sabiam que nunca chegamos nem a 20 reviews nos cap´s? serio, isso é uma sacanagem, e fico muuuito triste com isso, o que não dá animo nenhum a escrever essa fic...

Estamos com bastante fics em projeto, e queremos postá-las logo, em especial uma fanfiction interativa... mas aí entra uma questão, não sabemos qual será o "tema" por assim dizer, dessa fic, estamos com as opções:

Que fale sobre uma escola de artes;

Que fale Sobre uma banda musical;

Que fale sobre uma familia cheia da mistérios...

Alguem pode nos dar uma opinião, de qual tema abordar? ficaremos gratas!

Ah, sobre MI entrar em hiatus, calma gente, não será de muito tempo, só vamos firmar nossas idéias direito e voltamos a ativa ok? 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, alguem se dispõe a dar uma opinião?
E sobre ao tempo de hiatus em que a fic entrara, não será por muito tempo, prometemos.
Ah, já ia me esquecendo, quero apresentar os novos personagens da fic:
Jesy: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTRS-woRzlFPUnXK-ihol_koCXPVHU8gIjNKG-IZ1sn5FBUYpNx (Anna Kendrick)
e...
Theo: http://t.co/9BJnYkbj7p (Theo James daaa)
Quem acho o theo gostoso levanta a mão? \o\
Bem gente, é isso, até o próximo cap, que demorará, mais não muito.
Reviews?????