Miss Invisible escrita por TributeWhore, ronniemellark


Capítulo 11
Alone In My Mind


Notas iniciais do capítulo

Oláá, já começo avisando noticiais ruins kk, nao teve surpresa nesse cap, poxa 2 reviews, apenas dois? Poxa assim deixa a gnt triste, ahh vms melhorar isso ? kkkk, da ate desanimo de fazer um bom cap... ok, então esse cap, ficou sem sentido, longo e chato. Mas tomara q vcs gostem :) obg BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369279/chapter/11

Como assim vou ter que fazer um trabalho com esse idiota? justo o cara que estou tentando evitar! "como se muitos estivessem caindo aos seus pés." avá consiencia.

Saio da sala batendo o pé, alguém deve ter jogado uma praga em mim, aliás várias, pra minha vida ser assim. Uma droga.

o intervalo chega, e como de costume, vou pegar meu lanche e ir para o campo, pra arquibancada. até que ouço alguém me chamando. Clove.

-KAT! KAT! HEY! - Ela me chama - ~lê se grita~ - vem, senta com agente hoje!

-Oque? eu não sento na cantina sei lá, uns 5 anos. esqueceu? - Pergunto, descrente pelo seu convite, Clove sempre entendeu que não fico a vontade sentando aqui. ainda mais agora que meu nome provavelmente deve estar na boca de todo mundo por eu ter beijado o Mellark.

-Não, não esqueci, mais qual é, só dessa vez! por favoor! - Ela diz, depois de pensar acabo cedendo. vai que ela me arrastaria até a mesa? a Clove é capaz disso.

-Ok, vamos - digo por fim, vamos andando até a mesa em que Annie está, e sinto muitos olhos virados para mim, nunca gostei de muuita atenção.

morra a pessoa que tirou aquela foto!

me sento na mesa com Clove e Anniee elas começam uma conversa estranha sobre eu ter gostado de beijar o Mellark. qual é eu não gostei de beijar ele, eu não gosto dele, eu não quero ser mais uma na listinha dele. ou quero? NÃO, eu não quero. "mas, ele já te beijou, você praticamente já está na lista dele, não?" cala a boca consciência, não te pedi opinião.

Annie sai, e Clove me pergunta se gosto dele. me enrolo toda. Por que eu não consigo dizer ´´não, eu não gosto dele, não quero NADA com ele´´? é simples, anda Katniss, diga não, que o odeia. não consigo! droga Mellark, por que você não é igual a todos nessa escola? que fingem que eu nem existo, e que eu também não ligo? afinal, o que eu sinto por ele? ah, acaba com isso logo e diga oque lhe vier na mente

–Eu... sim - digo a Clove... sim? foi o que me veio a mente?

Clove fica histérica, até que ele chega por trás e nos assusta:

-Oie kat! - diz ele, dando aquele sorriso torto, cade o AR!? acho que fiquei babando durante um tempo, por que ele e a Clove estão rindo de mim?

-Virei palhaça agora é?! - Pergunto, com raiva

-Não seria mais fácil tirar uma foto de mim? - Peeta pergunta

-Por que motivo eu iria querer queimar minha câmera? - digo, ironica.

-Ok esquentadinha, o que acha de marcarmos o trabalho? - diz ele sorrindo, por que ele não tira esse lindo\\maldito sorriso da cara?

-Tanto faz - digo dando de ombros

-Amanhã, então agente vai pra minha casa depois da aula, tchau kat - diz ele, esse garoto ta brincando com a vida, me chamando de "kat"

-Hmm, pra casa dele né! - diz Clove, quanto mais rapido terminar essa porcaria de trabalho, me livro mais rapido do Peeta

agora morra maldito professor!

.

.

a professora de artes faltou, então como de costume vou para a arquibancada, só que hoje trouxe meu violão, que deixei debaixo da arquibancada. o pego, me sento e começo a tocar This, do Ed Sheeran (n\\a sim, I'm sheeranator gente) até que Peeta vem até mim. Será que ele me viu tocar?

-Então, quer dizer que não toca? - me pergunta descrente

-C - Claro que não sei, eu... ér... só... Eu ganhei esse violão e, trouxe pra treinar e... por que você não tira esse sorriso idiota do rosto? - pergunto irritada

-É melhor rir do que chorar certo? e é meio impossivel não sorrir, perto de você - af não ouvia uma cantada ruim a tempos, quer dizer, eu já recebi uma cantada?

-Masoque? essa foi muuito ruim, uma das piores que já ouvi - digo revirando os olhos

-Eu sei, então... amanhã depois da aula, eu e você - ele diz, e vai embora, como ele pode estar amando isso? só pode ser pra me irritar. amanhã infelizmente, serei eu e ele. ARGH!





pov peeta



o dia passou rápido, e eu ficava cada vez mais ansioso pro ´´trabalho´´ com a Katniss. dessa vez ela não iria fugir.

meu pai estaria trabalhando, como sempre, e Delly... ela ainda está em casa, ou seja, preciso de algo que a faça sair de casa. me arruma pra escola, e a encontro na mesa tomando café:

-Delly! minha prime preferida, você está tão bonita! já falei que te amo? - digo, sorrindo abertamente para ela, acho que não deu certo

-O que quer Peeta? - ela me pergunta - Ou melhor, oque quer que eu faça?

-Ah minha prima você me conhece tão bem! preciso que saia, quando chegar queria a casa só pra mim - digo

-Ok, vou sair pra comprar umas lembranças a meus pais - ela diz e eu agradeço, lhe dou um beijo e saio para a escola, antes ouço ela gritar -Não faça nada que eu não faria! - ela diz, Delly é mais velha, e beem mais madura que eu.

.

.

O sinal toca, e procuro Katniss para irmos juntos. a encontro no bicicletário:

-Oi kat! - digo divertido, já sei que ela odeia que eu a chame assim

-Por que insiste em me chamar de kat? - diz ela, e começamos a andar

-Eu não sei, só, gosto de te chamar assim - digo dando de ombros. fomos andando em silêncio até minha casa, quando chegamos . ela olhava pra minha casa boquiaberta:

-Parece ser tão assustadora assim? - pergunto

-N - Não, é que... ela é... enorme! - Katniss diz, e rio com seu comentario

-Não exagera, vem vamos entrar - digo e entramos. digo a ela para se sentar no sofa (ava) que iria pegar meu notebook e meu tablet para fazermos o trabalho.

-Pronto, então, já tem algum tema em mente para o trabalho? - pergunto

-Não, e você? - ela me pergunta

-Bem, pensei em algo como amor e ódio, o que acha? - digo, inocente

-Posso perguntar o porque desse tema Peeta? - ela me pergunta, irritada

-Sei lá, só... só achei legal - digo

-Ok não tem nada melhor mesmo, vamos fazer amor e ódio - ela diz revirando os olhos e começamos a procurar, os minutos se passaram rápido, e eu começo a me irritar por não haver nenhuma aproximação a não ser pelo trabalho.

-Então, Katniss está com fome? - pergunto

-Na verdade, sim. - ela diz vencida

-Vou fazer algo para nós, o que acha de me ajudar? - digo como alguém que não quer nada

-Sou péssima na cozinha, por favor, se tem amor a vida, não me deixe botar a mão no fogão - diz ela rindo

-Ninguém cozinha tão mal quanto minha prima, Delly, ela sim é um desastre na cozinha, e outra, enquanto estou na cozinha, nada fica ruim. - digo, nada modesto

-Sou daquelas pessoas que so acreditam vendo Mellark - ela diz, como ela duvida da minha divacidade na cozinha? ninguém desafia Peeta mellark quando o assunto é cozinhar.

fomos para a cozinha, e sugiro fazer pães de queijo, e ela assente.

.

.

-E então? - pergunto ansioso pela sua resposta, mesmo sabendo qual vai ser.

-OH MEU DEUS OQUE VOCÊ BOTOU NESSE PÃO DE QUEIJO? UMA POÇÃO MAGICA DA DIVINDADE? ESTÃO PERFEIT... - ela pigarreia, se dando conta do que estava falando - quer dizer... ér... estão... hm... regulares - diz ela

-Não é o que sua cara está dizendo, está dizendo que meus pãos de queijo estão perfeitos! - digo, satisfeito por ela ter amado

-Isso é uma inverdade! - diz ela bebendo um pouco de leita, que a deixa com um bigode e começo a rir - Oque foi?

-É que está sujo, espera deixa eu limpar... - digo isso e limpo seu bigode, espera o que foi isso que eu senti? eu só a toquei e, nossa, como sua pele é macia... não que não tivesse tocado antes mais nunca me canso dessa sensação... vou me aproximando ela e ela de mim, até que ela parece se dar conta e diz:

-Ér... acho que já está tarde... eu.... acho que tenho que ir, minha mãe já deve estar preocupada - ela diz

-C - claro, ér, o que acha de terminarmos amanhã? - pergunto

-Sim, pode ser, eu.... até amanhã, Peeta - ela diz e vai embora... POR QUE FAIZ ISÇO COMIGO KATNISS EVERDEEN?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos erros de português, e tbm tava desanimada pra fazer o cap, sorry :) Mas, então, acho q no prox. se tiver pelo menos uns 3 reviews , o cap será beeeemm melhor kkk ok, pode ser? 3 reviews e um bom cap? ok entao, obg gnt... ate o proximo :) *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.