Miss Invisible escrita por TributeWhore, ronniemellark


Capítulo 10
Never Say Never


Notas iniciais do capítulo

Oieee, gnt sorry, mas esse cap ficou horrivel, não escrevi direito, sabe semana de prova, estudar, estudar e estudar kkk, ai nem tenho tempo para a fic, esse cap ficou extremamente pequeno pfvr me desculpem... mas prometo q no proximo vai ser beeeeemm melhorkk. PFVR COMENTEM, dependendo do numero de reviews terá surpresas ok.. bjs Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369279/chapter/10

COMO EU DEIXEI ISSO ACONTECER? DE NOVO? não presto atenção nem no filme, pensando no maldito segundo beijo, e olha que eu venero o Brad Pitt.
.
.
Clove Annie e Finnick perceberam que estou aérea, e vieram me perguntar se estava bem. só respondi que sim, e que queria ir embora. não vi mais nem um sinal de Peeta. ainda bem.
.
.
Já se passaram dois dias, Peeta ja tentou chegar pra conversar comigo milhares de vezes, mais não o deixei. por que será que ele não desiste?
estamos eu e Clove na aula, Clove vive lançando olhares pra Cato e o mesmo correspondendo.só falta os dois se engolirem a distância. estranho esses dois ai.
a aula acaba, e Clove vai até a sala do jornal, 5 minutos ela chega ofegante até mim:


–KAT... VOCÊ... PEET...BEIJO... JORNAL - ela diz ofegante e me entrega o jornal, que está com uma foto minha, com Peeta, nos beijando, no cinema, com a legenda:
´´NOVO CASAL DA RYLE SCHOOL? GLIMMER PERDEU ATÉ PRA MISS INVISIVEL!´´
acabo de ler, e Glimmer já está vindo até mim, com cara de nenhum amigo... eu amo a minha vida!
.
.
Cá estou eu, na enfermaria, com um olho roxo do soco que Glimmer me deu, pelo menos foi somente um, antes de Clove já voar em cima dela. De novo. Clove foi para a sala do diretor, pra ver se descobria quem era a tal pessoa publicando esse tipo de notícia no jornal da escola. e pra levar uma suspensão. sorrio ao lembra da minha amiga, que me defende de unha e carne. saio de meus desvaneios quando vejo Peeta encostado na porta:


–Isso aí vai ficar feio - ele diz, fazendo cara de nojo


–Não muito pior do que o seu olho digo, reparando no olho dele que também está roxo


–Tentei tirar Glimmer da briga, e ela me deu uma cotovelada. não sabia que ela era tão forte assim - diz ele


–Te juro, que também não sabia dessa força dela - digo e tento rir, acho que sai mais uma careta, a dor não me deixa rir


–Está se sentindo bem? - ele me pergunta


–Claro Mellark, até por que um olho roxo é super normal não? - ironizo


–Sempre - diz ele divertido - Até mais Katniss - dito isso ele vai para outra sala, como esse desgraçado consegue ser bonito até com um olho roxo?


parece que estou na enfermaria a horas, até que sinto meu olho melhor e resolvo ir para aula, Peeta e por incrivel que pareça, Clove e Glimmer também estão na aula, o professor estava passando um trabalho:


–O trabalho será em dupla, uma poesia, sobre um sentimento que os dois compartilham - Ele diz e a turma fica animada - Mas, as duplas, eu irei sortear - dito isso a sala inteira fica em silêncio, ninguém pelo visto gostou da idéia.
mil anos depois, o professor está quase terminando de sortear os alunos, e chega na minha vez:


–KATNISS EVERDEEN E... PEETA MELLARK!


–MASOQUE?! - digo alterada, e Glimmer me acompanha soltando um gritinho de desespero, do outro lado da sala, o imbecil do Mellark está sorrindo de orelha a orelha, o que eu fiz pra mereçer isso?



pov peeta



eu... e Katniss... fazendo um trabalho juntos... provavelmente sozinhos... sorrio involuntariamente diante dessa revelação, estou amando esse professor agora, só agora. Katniss e Glimmer estão gritando feito loucas pro professor fazer uma alteração, mais ele não a faz, dizendo que seria injusto comparado a turma. a aula termina e Katniss sai da sala batendo o pé. Glimmer faz o mesmo. me encontro com o Cato, que não para de olhar a Clove, que faz o mesmo... estranho? sim, muito.
meus olhos percorrem toda a cantina a procura de Katniss, mais não os acha. decido falar com ela depois.estou com Cato conversando até que a vejo, com cara emburrada sentando com Clove e Annie, decido assustá - lá até que ouço uma parte de sua conversa digamos... bem interessante:


–Qual é Katniss, por tras daquele desespero todo vimos um sorrisinho brotar em você - diz Clove


–VOCÊS ESTÃO LOUCAS SÓ PODE, EU QUERO DISTANCIA DELE, D-I-S-T-A-N-C-I-A - ela diz, magoou essa ae


–Nossa, por que essa repulsa toda pelo Mellark? - pergunta Annie


–Por que... hm... por que... - ela enrola pra dizer, qual é, tá na cara que ela não tem motivo nenhum para ter ódio de mim, aliás, ninguem consegue me odiar.


Sou irresistível.


–Ok pense por que tanto ódio pelo Mellark, enquanto eu vou pegar algo pra beber - Diz Annie


–Que bom que a Annie saiu, assim eu posso dizer por que odeio ele, Porqueagentejásebeijouduasvezes - diz ela, tão rápido que nem eu nem a Clove entendemos.


–Kat, eu não entendi nada, repete! - Clove diz


–por que eu e ele já nos beijamos duas vezes - diz ela, quase gritando


–Ninguém sabe disso! Diz Clove, caçoando


–Eu sei é que... só... tenho medo e, vergonha, e, não sei - ela diz


como assim medo, e, vergonha?


–Oh Katniss, afinal, você gosta ou não dele? - Clove pergunta


–Eu... sim - diz ela, inaudivelmente, mais consigo ouvir


ELA GOSTA DE MIM! OMG, ELA GOSTA ELA GOSTA! ai meu Deus, isso foi muito gay, mais não consigo explicar como estou feliz.
Katniss está de cabeça baixa, muito vermelha, então ela me odeia por que gosta de mim?!
agradeço pela milésima vez mentalmente ao professor, por me ter feito par da Katniss nesse trabalho, vamos ter muito o que conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL, Katniss e Peeta com olhos roxos kkkkkk ( coitados, Glimmer fortinha), sei q nao gostaram, mas como nas notas iniciais , o prox. será ´´beeem melhor´´... AVISO IMPORTANTE: por causa da semana de prova, os dias de postagens essa semana e a outra ficarão irregulares , não se preocupem, vms postar claro pelo menos 2 dias por semana ok :) Obg :))) ate o prox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.