Mystic Falls - Primeira Temporada! escrita por Caio V


Capítulo 9
Valentine Day - Part One!


Notas iniciais do capítulo

Oi, bem o especial de dia dos namorados veio antes do tempo... Amanhã eu não sei se vou poder postar porque a minha namorada já fez uns 60 planos, então resolvi fazer o especial hoje. Bem, a ganhadora do "concurso" da namorada pro Stefan, que eu resolvi nomear: "Uma Elena para meu Stefan", vai ser anunciada ao longo do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369229/chapter/9

- Hoje é dia dos namorados, porque não se animam? - perguntou Rebekah para Matt e Caroline.

- Animar? Você está brincando, não é? - disse Caroline. - Elena está morta!

- A culpa é dela, ninguém mandou mexer com a família dos originais. - disse Kol entrando no quarto.

Kol. - encarou-o Matt.

Matt. - zombou Kol.

- Já chega, - disse Rebekah. - temos uma festa para ir, e eu ainda nem sei que roupa usar!

- Festa? Não temos tempo para festas! - disse Caroline. - Nem clima.

- Como assim? - disse Klaus entrando no quarto e se aproximando de Caroline, com um cachecol rosa nas mãos. - É o nosso primeiro dia dos namorados juntos, vamos para a festa, e você vai se divertir muito.

- Caroline está certa, não estamos no clima para festas. - concordou Matt.

- Matt, ninguém liga pra sua opinião. - disse Kol. - Nós vamos para a festa.

- Não fale assim com ele, irmão. - disse Rebekah. - E o Kol tem razão, vamos para a festa.

- Tudo bem, então nós iremos. - concordou Matt.

- Mas Matt... - Caroline o encarou e logo notou que era impossível ganhar dos originais, mesmo que em uma discussão sobre a especialidade dela. - Tudo bem.

- Ótimo, - disse Klaus. - Kol, irmão, quem você vai levar?

- É uma surpresa, logo vocês verão. - disse Kol. - Estou atrasado, até a festa!

***

- Pronto para o baile, irmão? - perguntou Damon entrando na sala, vestindo um Smoking preto.

- Baile? O que vamos fazer em um baile? - perguntou Stefan com um livro antigo e sujo nas mãos. - De qualquer forma, estou ocupado.

- O que é isso? - perguntou Damon se aproximando. - Procurando um jeito de revivê-la? Stefan, faz um mês que você está com a cara nesse diário, entenda, Elena está morta.

- Não é possível, tem que haver um jeito. - insistiu Stefan.

- Stefan, uma tentativa de ressuscitação dos mortos por ano, por favor. - brincou Damon.

- O que aconteceu com você? Como pode está tão feliz?

- Acha mesmo que estou feliz? - disse Damon sentando ao lado de Stefan. - Eu só entendi que a Elena não vai mais voltar, e você ficar lendo esse diário não vai te ajudar em nada. Vamos para o baile hoje, uma noite só de irmãos.

- Geralmente nossas noites de irmãos acabam com mortes e bebidas. - Stefan disse fechando o diário.

- Se tivermos sorte. - assentiu Damon. Olhou para Stefan. - Você tá ridículo, vai se arrumar logo.

- Não pode estar falando sério.

- Vai logo, Stefan. Não quero me atrasar.

***

- Isso é ridículo. - disse Stefan entrando ao lado de Damon no baile, na escola de Mystic Falls. Ambos de smoking preto.

- Sabe o que é mais ridículo? Ficar o dia inteiro lendo um diário velho, tentando arrumar um jeito de ressuscitar uma vampira morta.

- Irmãos Salvatore. - disse Katherine aparecendo na frente dos dois no baile. - Achei que não viriam, depois do que aconteceu com sua preciosa Elena.

- Hoje não Katherine. - disse Damon. - Estamos tendo uma divertida noite de irmãos.

- Mortes e bebidas?

- É Stefan, acho que você tinha razão.

- Irmãos Salvatore. Quem diria. - disse Kol entrando no baile. - Vocês virammeu par por ai?

- Quem seria louco ao ponto de sair com você? - perguntou uma voz saindo de cima do telhado da escola. Uma garota de olhos azuis claros e penetrantes, cabelos dourados, lisos e cumpridos, jogados para trás e com uns fios caindo sobre os ombros. Vestindo um grande vestido branco, com renda rosa e um salto da mesma cor.

- Ana? - perguntou Stefan.

- Olá, querido Stefan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu me avalio algumas vezes e penso no comentário e penso: Esse capítulo ficou legal, ou então, esse capítulo ficou legal. Enfim, eu gostei muito de escrever esse, tanto que foi o maior capítulo e eu só finalizei pra causar um final "impactante".

A vencedora é Anastácia Chloe Majore, a doce Ana. Enviada por: GD Jones. Muito obrigado à quem mandou, mas eu gostei mesmo da história dela. ^^

Até o próximo capítulo!