Mystic Falls - Primeira Temporada! escrita por Caio V


Capítulo 8
Elena Fall's


Notas iniciais do capítulo

Certo, notei que vocês tão com pouca criatividade pra comentar (brincadeira ^^) e pensei: "Vou perguntar pra eles o que estão achando e de que parte estão ou não gostando, até agora na fic"

Então, lá vai... O que estão achando? Qual sua parte favorita na fic, até agora? E a que vc menos gostou? O que acham de mim? u.u' Sou um bom escritor? *-*

Obrigado, Caio. (E gente desculpa a demora pra escrever, to viciado em um jogo de zumbis kk')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369229/chapter/8

– O que vai fazer, Kol? - perguntou Elena acorrentada ao lado de Kol em frente à uma ponte.

– Não se preocupe, Elena. - disse Kol. - Não vai machucar, espera... Não posso prometer nada.

– Me solte daqui!

– Mais tarde, antes... - Kol puxou o cabelo de Elena e sussurrou no seu ouvido direito. - Lembra desse lugar? Foi aqui que seus pais morreram, não é?

– O que você quer? - perguntou Elena.

– Elena querida... Não seja tão grossa, lembre-se: você não é mais uma vampira, eu não posso quebrar seu pescoço e esperar que você acorde. - Kol sorriu segurando o pescoço de Elena.

– O que você tem contra mim?!

– Contra você? Nada... Mas, seu irmão me matou! - disse Kol apertando o pescoço de Elena. - Mas, qual seria a graça se eu matasse ele? Ele estaria morto, e dai? Mas, se eu matar você a querida irmã dele, o sofrimento vai durar eternamente, ele não vai conseguir dormir sem pensar no corpo mutilado da irmãzinha dele. Entendeu, Elena?

– Você não tem coração, alma, ou qualquer coisa que te faça ter piedade?!

– Estou morto Elena. E isso é culpa do seu irmão, não minha, não do Nik, nem da Rebekah, Finn... - disse Kol.

– Você tentou matar ele!

– Vocês tentaram matar toda minha família! - disse Kol. - O que foi Elena, só porque somos mais velhos não temos o direito de viver? Que egoísta!

– Não me interessa o motivo, você não pode matar os outros, é errado!

– Ah vamos lá Elena, quantos você já matou? Um? Dois? Três? Vinte? - Kol apertou ainda mais o pescoço de Elena que começou a ficar vermelha. - Cem?

P-Pare... – implorava Elena.

– Não, dessa vez nenhum dos seus amigos vai te salvar. - os olhos de Kol ficaram rodeados por aveias e seus caninos cresceram, logo ele mordeu o pescoço de Elena e seu sangue começou a escorrer, ele a soltou e a atirou no mar. - Adeus, querida Elena!

***

– Tem certeza que é aqui, Bonnie? - perguntou Damon.

– Sim, o feitiço localizou ela aqui. Mas, é estranho que...

E-Elena! - gritou Jeremy. No mar estava boiando o corpo de Elena, cercado por seu próprio sangue, a mordida no pescoço era visível, os olhos abertos e os cabelos boiando livremente. - ELENA! - Jeremy caiu de joelhos e começou a chorar.

Elena... – Bonnie disse paralisada. Olhou para o lado e viu o fantasma de sua melhor amiga.

– Eu... Eu... Eu estou morta? - Elena olhou para Jeremy. - Jer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHUUUUUL!!! EU ESTAVA LOUCO PRA ESCREVER ISSO!! SOFRA ELENA!! SOFRA!! S-O-F-R-A!!!

KOL DIVANDOOOO!! u.u' #CHUPA ELENA! Tadinho do Jer :( ele é maneiro... Mas, a Elena não u.u'

Gente, eu vou fazer um pequeno "concurso": com a morte da puta da Elena (sim, eu chamei a defunta de puta u.u) um dos irmãos Salvatore ficou sem par e esse irmão é o Stefan (eu não sou Stelena, nem Delena, eu quero que a Elena morra na série também, mas como eu já tava pretendendo matar ela eu já pensei em quem vai ficar com o Damon, mas não sei quem ficar com o Stefan, enfim...) resolvi fazer um concurso:

Para quem já tem personagem enviado:
1° Escreva uma cena de romance entre a personagem que você tem e o Stefan.
2° Mande a cena por MENSAGEM, com o assunto: Concurso da Fic.
3° Aguarde a resposta, que será dada no dia 12/06 (provavelmente, talvez atrase)..


Para quem não tem personagem ainda, ou pretende enviar outro:
1° Crie o personagem e a cena citada acima. O personagem deve ter: Nome, idade, história (na história deve ter a raça exp: Vampiro, lobo), personalidade e aparência.

2° Mande a cena e o personagem por MENSAGEM, com o assunto: Concurso da Fic.

3° Aguarde a resposta no dia 12/06 (provavelmente, talvez atrase).

Vencedor: O vencedor será a que eu e uns amigos que de vez em quando me ajudam decidir que é a cena mais "bonita"




Confirmação: TERÁ UM ESPECIAL DE NAMORADOS ^^ QUE VAI SER AONDE EU VOU MOSTRAR O "PAR" do DAMON ^^