Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 28
Minha felicidade a minha frente.


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, comi estão ? Pois é, finalmente aqui está o último capítulo, e caramba, como fluiu bem, eu amei demais escrever esta história, espero que tenham gostado tsnto qusnto eu. Obrigado vocês pela paciência, pelas críticas que me fizeram evoluir, aos elogios, somente por terem acompanhado, vocês foram muito importante nesta caminhada. E pela última vez. TENHAM UMA BOALEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/28

6 meses depois.

Já se passaram 6 meses que eu e Thomas estamos juntos, e o tempo parece não passar quando estamos juntos.
Essa é com certeza a época mais feliz da minha vida e como eu não posso prever o quanto essa felicidade vai durar, eu busco fazer dos nossos momentos os melhores e aproveitar muito.
Por isso decidimos que vamos viajar para Irlanda, só falta um pequeno detalhe, minha mãe liberar.
-Amor, deixa eu falar com ela, eu tenho certeza que se eu falar ela vai deixar. - Thomas não parava de falar isso.
- Tudo bem, mas só tem um pequeno detalhe, eu conheço minha mãe e sei que se você for falar antes que eu a avise ela não vai gostar, e vai dizer que eu só estou tentando manipular ela, o que seria verdade covenhamos.
- Já que você diz. Mas vê se fala logo, o quanto antes ela deixar melhor e mais rápido estaremos na Irlanda, visitando os lugares que você sempre sonhou, como o Muckross house, já imaginou a gente entrando juntos naquele castelo lindo...
- Andando por aquele jardim maravilhoso, perfeito. - Meus olhos já estavam brilhando. Enquanto Thomas abria um sorriso lindo pra mim. Como eu amo esse cara, nunca pensei que algum dia da minha vida eu amaria tanto alguém, ao ponto de namorar por meses,querer passar todos os momentos felizes e tristes ao lado da pessoa.
Eu estava na sala com minha mãe, vendo Querido Jhon pela milionésima vez, e criando coragem para falar sobre a viagem, tudo bem que o não eu já tenho e o que eu posso conseguir é um sim, foi o que Cam e Kayke falaram, mas continua sendo difícil sair.
- Mãe, eu queria falar uma coisa. - Falei com voz de criança.
- Ta querendo o que ? Ta fazendo voz de criança.
- Nada demais, eu só queria. Você acha a Irlanda legal mãe ?
- Irlanda ?
- É, o país que aparece em P.S Eu te amo, que mostra aquela paisagem linda, com varias flores.
- aah sim, é lindo o país, mas o que é que tem?
- Se eu quisesse fazer um intercâmbio pra lá você deixaria ?- Um dia a gente chega no que eu realmente quero perguntar.
- Sozinha ? - agora ela olhou pra mim.
- Não, com mais uma pessoa. - No caso Thomas, ta ?
- Aham, bem, se eu conhecer a pessoa e gostar dela, e falar com a agência que cuidaria do intercâmbio, e soubesse em que hotel voce ficaria, eu deixaria sim.
Tá, então ela já conhece a pessoa com quem eu ou viajar e ela gosta, no caso a agência não tem e o hotel que vimos é super confiável e maravilhoso, acho que ela vai aceitar. Agora é a hora.
- E se eu quisesse só viajar mesmo, sem intercâmbio e tal ?
- Ai no caso eu ficaria um pouco mais preocupada, por que não teria ninguém ajudando vocês por lá.
- Mas deixaria eu ir ?
- Filha, pergunta logo o que você quer saber.
- Ah, é. É que eu queria viajar pra Irlanda, que é um lugar ao qual eu sempre quis conhecer, é um sonho sabe ? Lindo demais. E eu queria ir ainda esse ano, agora nas férias, junto com... Junto com Thomas. Pronto.
- Você está me pedindo pra viajar pra outro país, sozinha com o seu namorado, onde não vai ter ninguém cuidando de você ?
- Acho que tô. - Ah por favor mãezinha.
- E seu pai ?
- Meu pai nem se interessa pela minha vida, depois daquele almoço ele nunca mais viu Thomas e nem perguntou do namoro, minto, ele perguntou sim uma vez e perguntou se já tinhamos terminado, e nós nos vimos só 2 vezes. O que importa mesmo é voce deixar, ai depois a gente fala com ele, por que ele também tem que assinar um documento, infelizmente.
- Entendo. Bem, se eu tenho que decidir, então ok. Quero conversar com Thomas antes.
E assim Thomas foi até a minha casa e sim, ele conseguiu convencer a boa velhinha. Eu estava uma pilha de felicidade e nervosismo. Afinal era a minha primeira viajem pra fora do país, pra um lugar em que eu sempre sonhei e com o meu namorado.
Ajeitamos tudo o que era preciso, documentos, agência, hotel, compramos roupas ( pelo menos eu comprei) e por fim estava faltando pouco, iriamos viajar nas férias e faltavam apenas 2 semanas.
- Amiga, pra quando está marcado o casamento ?- Perguntou Cam, estavamos na casa dela vendo filme.
- Deixa de ser boba, que casamento o quê.
-Eu só sei que vou ser o padrinho, com toda certeza.- Disse Kayke.
- Parem de bobeira, não me casarei nem tão cedo.
- mas vocês já parecem marido e mulher. Vão até viajar juntos.
- Ai, deixa de ser boba...
- Me passa a batata. - Passei a batata para Kayke.
- Nós só estamos curtindo o momento. - Terminei a minha frase.
- Só não engravide, Por favor.
- Credo garota, vira essa boca pra lá. - Não que eu não queira ser mãe, mas quero bem mais pra frente, quando já estiver formada e trabalhando.
Camila e Kayke começaram a rir e eu os acompanhei.
- Eu amo vocês sabiam ? - Eu disse enquanto curtiamos o momento e uma porção gigante de batata frita.
- E tem como não me amar ? - Perguntou Kayke.
- Claro que tem, você nem é gato, parede se achar. - Falou Cam.
- Ela tem razão. - Eu disse, e ele nos tacou almofadas.
- Pode parando, se não daqui a pouco isso vai virar tipo aquelas cenas de filme, onde tem guerra de travesseiro entre meninas.
- Ah,sem problemas, nós temos um menino entre nós. - Pisquei para Kayke.
E assim nós continuamos uma das melhores noites de nossas vidas.

O dia da viajem.

- Filha, promete se cuidar ? Promete que não vai cometer nenhuma loucura ? Que vai voltar inteira ? - Minha mãe estava chorando no aeroporto ao nos despidirmos.
- Mãe, são só 7 dias, nem se eu quisesse eu iria ter tempo pra cometer algum assassinato. - Então todos riram, até ela.
- Tudo bem. E você Thomas, cuida da minha menina em, e se cuida.
- Amo vocês. -Eu disse oara minha mãe, Pedro, Cam e Kayke.
- Agora somos você e eu. Eu te amo.- Disse Thomas
- Eu te amo. - Falei com mais autoridade e sorri.

Irlanda.

O quarto de hotel onde estavamos era perfeito, com lustres, uma cama de casal linda, tipo aquelas de rainha sabe ? Era todo vermelho e dourado, me senti uma rainha.
-Caramba, sua mãe caprichou ao escolher o hotel e o quarto em. - Eu disse para Thomas.
- Pois é, ela disse que queria que nos sentissimos em casa.
-Em casa ? É faz sentido, só esse quarto da o tamanho da minha casa. - Thomas riu.
...

- Hoje é o nosso último dia neste lugar maravilhoso. Eu estou amando cada detalhe, cada lugar, cada conversa.
-Eu dizia enquanto almoçavamos.
- Está como você sonhava ?
- Não, está perfeito, milhões de vezes melhor do que como eu sonhava. - Eu dizia, com um sorriso de orelha a orelha.
- E o que você quer fazer hoje ?
- Ah, visitar o Muckross House, não foi o combinado ?
- É, isso mesmo. - ele esqueceu ? Que palhaço, mas ok.

Muckross House.

Estavamos caminhando pelo jardim do Castelo, depois de termos feito um tuor pelo castelo, que é de uma riqueza inimaginável, não só pelo ouro e tudo isso, mas pela história que carrega. E o jardimnão perdia em nada, umaflor mais bela que a outra. Estavamos só eu e Thomas, sem o guia, que deixou o grupo caminhar pelo jardim.
- Amor, eu queria falar uma coisa. - Disse Thomas.
- O que ? - E ele parou na minha frente. - Ta tudo bem? Você parece nervoso.
- Eu tô, digo, eu não to. - Fiquei confusa e agora eu estava nervosa.- É que, eu te amo mais que tudo nessa vida, você entrou na minha vida e me salvou, me trouxe uma felicidade que eu nunca tive e que achava que nunca ia ter. Você é linda, minha amiga, minha namorada, perfeita demais por sinal. E eu...
- Thomas, eu..
- Não, não precisa falar nada. Eu, eu queria.. -Ele se ajoelhou. Ai meu mundo, para tudo que eu to desmaiando, será que ele vai fazer o que eu penso que vai ? Mas eu não.. Ai meu Deus. E então ele tirou uma caixinha preta , um pouco grande demais da bolsa que carregava. - Eu.. To nervoso, amor ? - Ele abriu a caixinha e tinha um anel.
Acho wue estou suandl frio. Como eu iria dizer não para ele ? Não dava, ele era fofo demais, perfeito.... Segurei a caixinha e puxei o anel. E para minha surpresa.
https://www.lojameninos.com.br/caneca-anel-preta.html

- Você ta de brincadeira comigo ? - Eu elevei minha voz, mas é claro, eu quase tendo um treco e ele zuando com a minha cara, aquilo era uma caneca. Ele se levantou. - Eu vou matar você. - Algumas pessoas já estavam nos olhando, algumas rindo.
- Amor, calma, tem gente olhando. - Ele estava aos risos.
- Ah você ta rindo ? Vamos ver então quem rir por último. - Peguei minha bolsa e comecei a bater nele, eu sei que isso é muito favela, que estou pagando mico, que estou mostrando o lado ruim do meu país, mas, Foda-se. Eu mato alguém hoje, que minha mãe me perdoe, mas vou assassinar alguém.
E lá estávamos nós correndo pelo jardim. Até que o segurança começou a correr atrás de nós.
- YOU TWO STOPPED. – Gritou ele.
Thomas parou de correr e me parou, me abraçando para que eu não batesse nele.
E assim o segurança nos expulsou, nos acompanhando até a saída.
- Eu odeio você. – Falei com um sorrisinho, mas com raiva.
- Não, você me ama.
- Você me deixou nervosa, eu quase desmaiei, me fez pagar mico, e eu nunca mais vou voltar aqui, sim eu te odeio. – Ele parou na minha frente e ficou me olhando.
- O que foi ?
- O que eu te falei é verdade, você é e sempre será a mulher da minha vida. Jessi
- O que foi ? – Tentei ser rude, mas com um sorriso de orelha a orelha não dá né.
- EU TE AMO. – Ele gritou e todos nos olharam. De novo não.
- Ai meu Deus, você ta doido, bebeu alguma coisa ? – Estava tentando esconder a cara.
- Não, eu só quero que todos saibam o quanto eu te amo e estou feliz.- Assim não vale. - Amor
- Oi
- Grita também, vai.
- Eu ? Claro que não.
- ah por favor amor, por mim vai, grita que me ama.
- A gente vai acabar sendo expulso da Irlanda. – Ele deu um sorriso grande.
Aquele lugar era maravilhoso, com diversas cores, as arvores e as flores, aquele lago e o azul do céu, mas a minha felicidade estava a minha frente com um sorriso lindo e me olhando com tanta ternura. Eu quero eternamente ver esse sorriso, eternamente dormir a noite em seus braços fortes e delicados ao mesmo tempo. Esse amor que me faz querer acordar todos os dias e correr atrás da minha felicidade. Ele.
- No três em. – Eu disse.
- No três.
E no meio daquele monte de pessoas, parecia que só existiam eu e ele.
- 1, 2, 3...
EU TE AMO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entâo pessoal, o que acharam ? Foj bom ? Foi como esperavam ? Digam, digam, espero por voces, afinak vocês que são os criticos aqui em. Eu pessoalmente amei, mas sou um pouco suspeiita para falar. Então é por aqui que ficamos. Muuito obrigado por terem acompanhado. Foi ótimo estar escrevendo pra voces.. E eu espero escrever mais, estou com ums ideia em mente e já passando psra o "papel", mas é diferente, é algo mais sobrenatural, algo que amo, mas veremos mais pra frente. Até lá entao. Um beijo em todos voces lindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.