Destino escrita por OkabeAsuka


Capítulo 3
Longe de casa


Notas iniciais do capítulo

Acho que não precisa me torturar e repetir que eles não nos pertencem >—< Devaneios à parte...Enjoy.
Reviews são alimento pra alma, tá?

by hatsuyukisan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3691/chapter/3

Passada a semana de teste, as garotas foram aprovodas, exceto por Reita. (n/a: u.u" no fundo, ele nos ama xD) Kai decidiu reunir o grupo para revisar os últimos detalhes do próximo show.

—Asuka, você viu a Yuki? -Perguntou Kai, sorrindo.
—Ela já está vindo... -Sorriu e olhou para Reita, que não parava de encará-la, que ao perceber o olhar sério da garota sobre ele, deviou o seu, corando.
—Kai, as meninas vão com a gente? -Perguntou Ruki, abraçando Asuka, que retribuiu.
—Claro, que pergunta besta... -O líder ria da pergunta. -A Yuki tá demorando, vou buscá-la, não saiam daqui. -Completou, saindo da sala.
—Não sei por que levar certas pessoas, acho que uma só dá conta do recado. -Comentou, enciumado, o baixista.
—Ahh... -A garota se soltou dos braços do vocalista e pulou em cima de Reita, que estava sentado em um sofá.Levantou uma mão, mas o loiro a segurou pelo pulso.
—O que vai fazer? Me bater? -Agora, segurando as duas mãos da menina.
—Me solta!!!
—Não vou! E, Ruki, nem vem! Isso é entre a sua namoradinha e eu! -Alertou, ao notar que o outro se levantara.
—Não sou namorada de ninguém, seu idiota! -Asuka fazia força para liberar os pulsos das mãos do loiro.
—Que isso! Imagina! Vocês não se desgrudam mais, parecem um casal!
—Idiota!! Você não sabe o que é...

A menina foi impedida de falar pelos lábios do baixista, que encontravam os seus.Sentiu seu rosto corar e ferver.O coração bater mais rápido, o corpo tremer.Com o loiro não era diferente, há muito tempo queria fazê-lo, beijar os lábios do alvo de seus devaneios. (n/a: *-* euuuu)

—Entendi por que ele tava tão bravinho comigo. -Brincou o vocalista, rindo sem controle.
—Me solta! -Ordenou a garota, ao ouvir a piadinha do outro e Reita assim o fez. Ela levantou-se. -POR QUE FEZ ISSO?PIROU?
—Pra você aprender que comigo não se brinca!

Nesse momento, Kai volta com Yuki, para a reunião.

—Achou a fujona, é? - disse Aoi, tentando quebrar a tensão que havia se estabelecido.
—É..Achei. - disse Kai, sorrindo. Notou a expressão no rosto de Reita e Asuka - O que aconteceu aqui? Outra briga?
—Não...não aconteceu nada. - disse Reita, se esforçando para fazer uma cara normal.
—Sei... Vamos fingir que nada aconteceu mesmo, então.

Todos se calaram em consentimento. Reita e Asuka trocaram um olhar rápido e constrangido.

—Bom... - Kai pigarreou e começou, tinham assuntos a tratar - Vocês sabem que, infelizmente, nós vamos ter que trabalhar no Natal, né?
—Grande coisa... - disse Reita, emburrado - Natal não faz diferença nenhuma na minha vida, mais um dia como qualquer um outro.
—Enfim... - disse Kai, lançando um olhar repreensivo a Reita por ser tão ranzinza - Vocês não se importam de trabalhar no Natal, meninas?
—Não...Por nós tudo bem, não é, Asuka? - disse Yuki, tentando não pensar na possibilidade de passar o Natal com Kai.
—É...Tudo bem. - respondeu a outra, com a cara fechada.
—Você vai fazer a ceia pra gente, né Kai? - disse Ruki, passando o braço em volta da cintura do baterista.
—Vou, sim...Pode deixar. - disse Kai, sorrindo. Reita fez cara de nojo (n/a: yuki diz: fresco xP asuka: *taca tijolo na fuça*)
—O Kai é um ótimo cozinheiro, sabia? - disse o vocalista, olhando para Yuki e passando o braço livre em volta dela.
— Ah, é? Legal... - disse Yuki, corando, enquanto Kai a olhava, igualmente vermelho.
—É...O melhor - disse o ruivo, rindo.
—Que é isso, Ruki...Não é pra tanto... - Kai corou mais um pouco.

Yuki sorriu e desviou o olhar. Os garotos discutiram mais alguns detalhes do show antes da reunião acabar.

—A gente passa pegar vocês amanhã de manhã, meninas. - disse Kai, se despedindo.
—Ok...Até quinta então. - respondeu Yuki, sorrindo.

As meninas estavam num táxi a caminho de casa, Asuka pensava no que havia acontecido poucas horas antes.

"-Por que ele tinha que fazer aquilo? Afinal...o que FOI aquilo?"
—O que aconteceu com você, Asuka? Você tá quieta demais... Brigou com Reita de novo, é? - Yuki interrompeu seus pensamentos.
—Não é nada, não...
—Não adianta tentar mentir pra mim, não...Você sabe disso..Me conta, vai.
—Ai... -Reclamou a outra, arranhando o rosto, de leve. -O imbecil do Reita me beijou!!! Você acredita?? Na frente do Uruha, Aoi e Ruki!!
—Sério? -A outra sorria, maliciosamente. -E você, gostou??
—Claro...Claro que NÃO!! -Respondeu a mais velha, ruborizada e nervosa.
—Sei...Me engana que eu gosto.
—Olha, e você com o Kai, demoraram para chegar...Onde estavam... -Agora, Asuka sorria maliciosamente.
—Ne-enhum lu-lu-gar...
—Sei...

E assim voltaram para casa, se cutucando e rindo.

Na casa de Kai, ele refletia sobre o show, quando mudou, completamente de pensamento.

"-O sorriso dela...E o modo como é responsável...E sempre perfeccionista...Eu fico nervoso só de pensar em fazer a ceia pra ela...Tem que ficar perfeita e..." -Sorriu delicadamente de seus sentimentos. "-Eu estou apaixonado e foi tão rápido..." (n/a: xD alguém morre)

E com Reita, se passava a mesma coisa.

"-O gosto dos lábios dela..." -Passou a mão na boca e sorriu. "-Ela não me rejeitou...Mas é tão orgulhosa e explosiva...Eu a amei, desde o momento em que ela gritou comigo, ela é diferente...Não mudou comigo, só por que sou chefe dela...Nem me trata bem pra conseguir meu dinheiro...Perfeita..." -Sentiu seu rosto ferver e sorriu.

Yuki foi dormir, de novo, na casa de Asuka.As duas conversavam.

—O que achou de viajarmos no Natal? Ainda que seja a trabalho, é viajem, né? -Sorriu a mais velha, deitando-se.
—Sim...Vai ser muito bom. -Concordou a outra, sorrindo.
—Vamos mimir? /o/
—Finalmente criou juízo. ^^
—Se não, você me mata, amanhã. u.u
—Sabia. ¬¬"
—Boa noite. ^^
—Boa noite. o/

Asuka desligou a luz e foi se deitar. Yuki já estava deitada.

"-Eu não sei o que deu naquele doido...E-ele me beijou e...E...E eu go-gostei!!!Será que? NÃO!!Não posso nem pensar nisso!" -Pensou a mais velha.

"-Ah, estou ansiosa pra provar a ceia do Kai...Ele cozinha tão bem...E é tão dedicado, faz com amor...Ele tem um jeito tão especial, mas aquele sorriso..." -Se perde em devaneios, até dormir.

O despertador tocou uma hora e meia antes do horário combinado com os garotos. Yuki não suportava a idéia de se atrasar e fazê-los esperar.

—Asuka! - Yuki levantou de um pulo - Acorda! Rápido! Nós temos que ir!
—Yuki... - Asuka olhou no relógio com um único olho aberto, sonolenta - Ainda falta uma hora e meia até eles chegarem...Deita aí e sossega, garota.
—Mas...Asuka! Nós não podemos nos atrasar! E você mal arrumou suas malas! Eu te falei ontem...Mas você nunca me ouve, não é mesmo? Olha aí ó...as minhas malas já tão prontas, enquanto você ainda tem roupas espalhadas pela casa! - Yuki falava rápido, andando pela casa, juntando as roupas do chão - Acorda, Asuka! Será que eu vou ter que apelar pra água fria?!
—Páááára de tagarelar, menina! Tô levando, poxa... - resmungou Asuka, sentando na cama.
—Vai pro banho! Já! - disse Yuki, impaciente, jogando uma toalha para Asuka. "-Calma, Yuki...Respira...Uma coisa de cada vez."

Yuki foi preparar um café enquanto Asuka tomava banho. A mais velha saiu do chuveiro, se vestiu e foi encontrar a mais nova na cozinha.

—Aleluia, achei que não ia sair do banho nunca!
—Yuki, dá pra se acalmar? Eu entendo que você tá nervosa por causa do Kai e tudo mais, mas...
—Não fala bobagem, Asuka! - a mais nova a interrompeu, quase gritando, com as bochechas vermelhas - Não tem nada a ver...
—Uhum...tá... E eu sou o Gackt! - disse a outra, irônica, acendendo um cigarro.
—Asuka! Meu cabelo! - reclamou a mais nova, pondo as mãos sobre a cabeça e saindo correndo da cozinha.
—Quer ficar cheirosa pro Kai, é? - provocou Asuka, de dentro da cozinha.

Yuki tomou banho, se vestiu e foi ajeitar o cabelo em frente ao espelho. Ficou indecisa entre passar ou não passar um brilho mais avermelhado nos lábios.

"-Melhor não...Pode parecer vulgar e o Kai...Meu Deus! Olha só pra mim...Fazendo de tudo pra impressionar..." Sentiu as bochechas corarem e então procurou afastar o pensamento, decidindo-se pelo brilho incolor.

—Terminou de arrumar as malas? - disse Yuki, saindo do banheiro.
—Terminei...- disse a mais velha, fechando a mala - Huuuuum, olha só a Yuki...toda perfumadinha, só pro Kaizinho...
—Cala boca... - disse Yuki, corando violentamente. - Olha quem falando! Aposto que você escolheu essa blusa aí só porque achou que o Reita ia gostar.
—Até parece! ¬¬

*ding dong* (n/a: efeito sonoro baka)

—São eles... - disse Yuki, corando.
—Cuidado pra não desmaiar, Yuki!!!
—PÁRA!! Que coisa! Vamos andando.
—Tá. ¬¬"

Ao abrirem a porta, com as malas nas mãos, estavam apenas Reita, Kai e Ruki.

—Bom dia, meninas.Ruki, me ajuda com as malas da Yuki e Reita, pega as da Asuka, por favor. -Pediu o líder, sorrindo.
—Não precisa! -Disse Asuka, de maneira arrogante.
—Deixa de ser orgulhosa, menina! -Exclamou o loiro.
—Oh, Reita, troca comigo, eu vou ajudar a Asuka. -Prontificou-se o vocalista.
—Claro, sua namorada, né? -Ironizou o baxista, com raiva.
—Olha, não tenho culpa se você não sabe conquistar a mulher que gosta, a não ser forçando um beijo, né? -O ruivo se irritou.
—Beijo? -Perguntou, espantado, Kai, que até agora, só ria da briga.
—Sim! Ontem, ele brigou com ela e a beijou!
—Eu só queria mostrar pra ela...
—CHEGA! -Gritou Kai. -Já tô cansando das brigas de vocês! Seguinte, vocês apaixonaram na Asuka, então, perguntem o que ela quer.E vamos se não a gente atrasa.Asuka, deixe o Reita te ajudar, por favor. -Pediu, agora mais calmo e com o sorriso meigo de sempre.
—Sim. -Respondeu a garota, corada até o último fio de cabelo.

Os meninos arrumaram as bagagens no porta malas da van.E entraram. Kai ajudou Yuki a entrar, fazendo-a corar violentamente, mas não mais que ele.Ruki e Asuka sentaram juntos, no último banco da van. Reita sentou-se no mesmo banco, só que mais afastado.

—Agora, vamos buscar Aoi e Uruha. -Disse Kai, sorrindo. (n/a:não me canso de por isso xD alguém ama essa coisa sorrindo xD)

Eles foram para a casa de Aoi e Uruha e os esperaram na porta.

—Pra variar eles tão atrasados... - bufou Reita.
—Eu me pergunto o que esses dois fazem a noite toda... - disse Ruki, sorrindo maliciosamente.

Os dois guitarristas surgiram meia hora depois, escabelados, com óculos escuros sobre os olhos.

—Vocês não mudam nunca...- disse Kai, em tom de reprovação. - Vamos de uma vez...
—Ah, Kai...a gente só tá...- Aoi olhou no relógio - Puta merda!
—É, Aoi...Uma hora e meia! - reprovou o líder, sério.
—Gomen ne... - disse Uruha, em meio a um bocejo.

Eles viajaram por uma hora, até chegarem à Kyoto, onde seria o show.

—Kyoto é tão linda quando neva... -disse Yuki, distraída, como que pensando alto.
—Eu adoro neve... -disse Kai, virando-se para Yuki, sorrindo de um jeito meigo.
—É linda mesmo... -disse Yuki, com as bochechas queimando.
—Muito... -completou Kai, tão corado quanto Yuki. (n/a: sentiu a indireta? yuki, neve..neve, yuki :3 *eu me torturo >—<*)
—Ah, olha os dois. -Sorri Yuki, apontando para Asuka e Ruki, que rolavam na neve. -Duas crianças.
—Sim... -O líder apenas concordou e sorriu. -Você acha que eles estão juntos ou apaixonados? -Perguntou, curioso.
—Não...Tenho certeza que não...Se estivessem juntos, ela me diria e se estivesse apaixonada...O trataria como trata o Reita. ^^
—Entendi... Que jeito estranho de gostar. ^^"
—É que ela é assim...Orgulhosa demais...
—Entendo...Galera! venham aqui! -Pediu o baterista. -Ontem eu fiz um sorteio com o Reita, antes de dormimos, para dividir os quartos.Como Uruha e Aoi sempre pedem para ficar juntos, já os arrumei juntos. ^^
—Eu vou ficar com quem? -Perguntou Ruki, animado.
—Com o nosso empresário. -Sorriu Kai. -Bom...Asuka com Reita...
—O QUE?????
—Asuka! -Repreendeu a mais nova.
—Humff... -Bufou a garota.
—E...Bem... -O líder corou. -Yuki e eu... -Desviou o olhar para as malas. -Vamos levar as bagagens para os quartos e nos encontraremos em meia hora. -Sorriu. (n/a: *-* mesmo quarto)

Todos subiram para seus respectivos quartos.E Asuka e Reita já começaram brigando.

—Que merda! -Resmungou o loiro. -Por mim, você ficava com o seu namorado e ...
—Idiota!!! Eu NÃO sou namorada de NINGUÉM!! Você não sabe o que é amizade verdadeira, sabe? -A garota se irritou.
—VOCÊ NÃO FALA ASSIM COMIGO, GAROTA! -Gritou o baixista, segurando-a pelos braços.
—FALO COMO QUERO E ME SOLTA!
—NÃO VOU TE SOLTAR! -Disse, abraçando-a. -NÃO SUPORTO MAIS ISSO!
—Hã? -Asuka ficou sem ação.
—VOCÊ VAI APRENDER A ME RESPEITAR!
—VOCÊ QUE VAI!!!QUER QUE EU TE CHUTE DE NOVO???
—Não, mas toda vez que você se meter comigo eu vou fazer isso... -Ele a beijou novamente.Dessa vez, ninguém interromperia. No começo, a garota tentou se livrar, mas acabou se entregando num beijo desesperado e apaixonado. (n/a: =x nyaaa >.<)

Enquanto isso, no quarto ao lado.

—Eles pararam de gritar. -Comentou Yuki.
—Devem ter se acertado. -O baterista falou com tanta convicção, querendo convencer a si mesmo.
—Tomara...não que isso vá fazer com que eles não discutam nunca mais, afinal, os dois são orgulhosos e geniosos demais pra conviverem em perfeita paz, mesmo que... - Yuki parou de repente, ficando vermelha.
—Que... - Kai esperava que ela continuasse, com o coração acelerado.
—...que eles se...amem... - Yuki estremeceu, Kai olhava-a no fundo dos olhos.
—É... - ele murmurou, sem graça.
—Hum..Eu..é..Eu tenho que ir resolver umas co-coisas... - Yuki desviou o olhar de Kai. A garota pegou a bolsa e foi saindo do quarto. Kai a seguiu até o corredor.
—Yuki... - ele a chamou, sem saber de onde arranjou forças para tanto.
—Kai... - ela virou-se para ele, com o rosto em chamas.
—E-Eu te espero...pra me ajudar com o jantar... - ele inventou.
—Ah..ok... - ela consentiu, corada.

Yuki saiu do hotel. Não tinha nada pra resolver. Só estava fugindo de Kai.

"-Meu Deus, eu não acredito...olha só o que eu tô fazendo..Fugindo dele, como se eu não quisesse...Meu Deus! Eu quero?" Yuki perdia-se em pensamentos, enquanto andava pelo parque Tetsugaku. "-Talvez eu não deva...é errado. Antes de qualquer coisa ele é meu chefe..." A garota insistia em repreender o que sentia "Não, Yuki...antes de tudo ele é o cara certo pra você..." murmurou uma vozinha dentro de sua cabeça.

Enquanto Yuki lutava com seus pensamentos, Asuka lutava consigo, tentando provar que seu orgulho era maior do que qualquer desejo de beijar Reita novamente. O baixista a encarava, esperando alguma reação. Nem uma palavra saiu dos lábios de Asuka, Reita virou as costas e andou em direção a porta. Quando ele pôs a mão na maçaneta, sentiu a mão de Asuka pousar sobre a sua.

—Não vai, Reita... - ela disse, baixinho.
—Não?E por que? -O baixista se virou e a abraçou. -Você quer que eu fique com você?
—Ehr... -A menina corou, mas recuperou o ar arrogante e empurrou Reita. -Não, só quero que você dê um recado pro Ruki...Diz pra ele que eu tô com o celular dele, por favor.
—Ah, claro, o celular do seu namorado, eu digo sim! -Respondeu, enciumado.
—Já disse que...Ah, não vou perder meu precioso tempo com você.Passar bem! Vou ver o Ruki, caso Kai pergunte.
—Ué? Você não pediu pra...
—Pedi, mas eu ia ver a Yuki, só que quero ver o meu namorado, como você diz, c-o-m l-i-c-e-n-s-a! -Disse, retirando-se.

Reita ficou um bom tempo parado dentro do quarto, de frente para a porta. Asuka não suportou, correu e contou tudo para Ruki.

—Acho que vocês estão apaixonados, percebi isso desde que vi os dois juntos pela primeira vez. -Comentou o vocalista.
—Você acha? Eu cheguei a pensar nisso. -Disse a menina, chorando, abraçada com o ruivo.
—Calma, tudo vai se resolver e... -Ruki parou ao ouvir alguém bater na porta. -Entra!
—Kai chamou... -Era Reita, que ao ver a cena dos dois se abraçando, na cama, surtou. -NÃO É HORA PRA NAMORAR!! ENSAIO! -Gritou e retirou-se.
—Se você tinha alguma dúvida, acho que se dissipou, não?
—Eu não o suporto e...
—Asuka, não mente pra mim...Somos iguais...Explosivos e orgulhosos...Sei que é por que você não quer admitir pra si mesma... - disse Ruki, compreensivo.
—Sim. >.<—Vamos, que o Kai chamou.
—Sim. ^^

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.