Destino escrita por OkabeAsuka


Capítulo 2
Um Começo


Notas iniciais do capítulo

Por um infortúnio do destino, essas graciiiinhas não nos pertencem. Portanto, nos contentamos com devaneios sobre os ditos cujos. Devaneios os tais que agora compartilhamos com vocês. u_u
Reviews são sempre bem vindas xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3691/chapter/2

-Ei! Asuka! Tá na hora! - Yuki sacodia o ombro da amiga tentando acordá-la (sem muito sucesso, é claro).
—Mais cinco minutinhos, Yuki...
—Nem um minutinho se quer! Levanta logo... - a mais nova mostrava seu senso de responsabilidade - Você não quer fazer feio no primeiro dia no emprego, quer?
—Ahhhh, Yuki! - a outra resmungava com a cabeça afundada no travesseiro - Tá tão bom aqui...
—Asuka, já são seis e meia...até você se trocar e a gente chegar lá, vai demorar...Anda logo! Eu não quero me atrasar.
—Tá bom, mãe... - reclamou a mais velha, levantando-se, coçando a cabeça. - Você já tá pronta?!
—Claro que tô. - respondeu Yuki, estendendo uma caneca de café a Asuka.
—Você tá um tanto ansiosa pelo novo emprego, hãn? - disse Asuka, sorrindo cínica, tomando o café.
—E não era pra estar? - respondeu Yuki, inocente - É um belo emprego.
—É um belo chefe, você quis dizer, né? - a mais velha ria.
—Pára de falar bobagem e vai se trocar de uma vez! - disse Yuki, corando um pouco.
—Não adianta fingir, Yuki... - disse Asuka, indo para o banheiro - Eu te conheço.

Asuka tomou seu banho e se arrumou o mais rápido que pôde, caso contrário, Yuki a mataria.As duas sairam correndo, em direção ao local combinado.A mais nova olhou no relógio.

—Já passam das sete! -Se irritou, lançando um olhar ameaçador para a amiga.
—Eles nem tão aqui.Não brigue comigo. -Retrucou, Asuka, acendendo um marlboro.
—Asuka, apaga isso... -Yuki sentiu seu estômago revirar, ao ver a banda chegar.
—Bom dia! -Sorriu Kai, como sempre, amigável e doce. -Garotas, esses são... -Continuou, virando para a banda. -Aoi, Uruha e Ruki. O Reita vocês já conhecem.
—Prazer, Hatsuyuki.
—Asuka. -Disse a outra, friamente, olhando com ódio para Reita.
—Ah, você é a famosa Asuka! -Sorriu Ruki, aproximando-se da garota. -Ouvi coisas muito boas a seu respeito!
—Foi? -Olhava surpresa.
—Ruki, papos mais tarde, ok?Vamos? -Apressou, Kai, sem tirar o sorriso da face, o que fazia Yuki corar.

Os sete entraram no prédio onde ficava o estúdio, foram recebidos pela equipe da produção e levados até o camarim da banda. No corredor Kai cutucou Reita e cochichou:

—Será que dá pra desamarrar essa cara, ou tá difícil?
—Eu não tenho obrigação, muito menos vontade, de ficar sorrindo a torto e direito feito alguém que eu conheço. - respondeu o loiro, seco.
—Eu, hein...Tudo isso por causa dessa birrinha com a Asuka?
—Claro que não! - disse o baixista, irritado - Até parece que eu ia me estressar por causa de uma coisa tão insignificante.
—Se você fosse simpático a metade do que você é orgulhoso, Reita, já tava ótimo.

O loiro apenas bufou, cruzando os braços e entrando no camarim.

—Temos uma hora até a entrevista, vocês acham que dá tempo de fazer tudo, meninas? - perguntou Kai, olhando no relógio.
—Hum..claro. - respondeu Yuki, sorrindo. Kai sorriu em resposta, desviando o olhar logo em seguida, escondendo o rubor de suas bochechas. - Huuum..é..Asuka, por que você não começa com os cabelos? Eu vou cuidar dos figurinos.
—Tá certo...
—Eu primeiro! - pulou Ruki, com o braço levantado.

O vocalista sentou-se na cadeira de frente para o espelho e ficou encarando Asuka pelo reflexo.

—Hum...Cabelo muito bom, também com esse dinheiro todo...Se bem que... -A garota olhou, irritada, para Reita. -Tem gente que não sabe usar o dinheiro.
—O que você quis dizer com isso? -Irritou-se, Reita.
—Ué?Não entendeu, Rei-chan?Ela falou que seu cabelo é ruim. -O menor caiu na gargalhada.E Asuka o acompanhou.
—Ah, agora eu vou apelar pra violência... -Retrucou o loiro, indo em direção a Asuka.
—Nem pensar! -Ruki levantou-se e se pôs na frente da garota, que apenas ria, sinicamente.
—Agora virou defensor das empregadas? -Implicou Reita.
—Ahh, você me paga! -Asuka tirou o braço de Ruki da frente e partiu para cima do loiro.
—Fraca. -Disse o rapaz, segurando, firme seus pulsos.
—Ah, é?
—É.

Asuka chuta bem no órgão reprodutor do loiro, fazendo-o cair.

—Isso é pra você aprender a não se meter com gente humilde e trabalhadora. -Sentenciou, a garota, com lágrimas nos olhos.
—Calma, Asuka. -Ruki a abraçou. -Vamos, eu já percebi que você é ótima com cabelos. -Sorriu.
—Obrigada.

Enquanto isso, na outra sala, Yuki arrumava o figurino, quando Kai entrou.

—Oi... - ele disse, sorrindo.
—Oi. - Yuki evitou fitá-lo e continuou pendurando um casaco roxo no cabide.
—Deixa eu adivinhar quem vai vestir isso... - brincou Kai.
—É... - Yuki sentiu as bochechas esquentarem.
—O que você separou pra mim? - perguntou o bateirista, parando do lado de Yuki.
—Aqui. - Yuki pegou um cabide.
—Ah, arigatou... - disse ele, pegando o cabide e examinando as roupas - Gosto desse casaco.

Yuki apenas sorriu em resposta.

—Kai-san... - disse Yuki, mas antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, ele a interrompeu.
—Só Kai... - e sorriu.
—Ah, certo - Yuki achava coerente que se referisse a Kai como Kai-san, afinal ele era seu patrão e eles mal se conheciam, mas Kai sorriu de uma maneira tão sincera ao dizer que preferia que fosse chamado apenas de Kai que Yuki teve de deixar seus princípios de lado.
—Desculpa, eu te interrompi...o que você ia falar? - perguntou ele.
—O Reita...ele é sempre assim, ou ele implicou mesmo com a Asuka?
—As duas coisas. Mas não liga pra ele não...Se você der trela, piora. Mas a sua amiga também não fica muito atrás, ne?
—É, ela sempre foi assim...digamos, impulsiva.
—Ehr..Bastante, não? -Sorriu Kai. "-Kai, você precisa parar de inventar assunto!!" -Corou com seu pensamento.
—Sim, bastante.Ela não leva desaforo pra casa. -Disse a garota, arrumando o figurino.
—Entendo...Acho que ela adorou o Ruki. -Comentou, o jovem, ajudando-a e sorrindo.
—Espero que goste e respeite todos. -Sorriu Yuki, corada, com as mãos de Kai, encostando nas suas.
—E eu, que o Reita aprenda a respeitá-la...

Kai foi interrompido por Uruha, puxando-o.

—O que aconteceu, Uru? o.o
—Reita... -Respirou fundo. -Quer bater...Na menina...
—O que?Mas como?Por que? -Perguntou Kai, atordoado, correndo para o camarim.

Yuki e Uruha o seguiram.A cena poderia ser engraçada, se não fosse preocupante.Reita se debatendo nos braços de Aoi e Asuka, nos de Ruki, que ria. (n/a: *-* Ruki é do mal xD)

—VEM CÁ, CRETINO!BATE EM MIM, SE FOR HOMEM! -Provocou Asuka.
—SUA PIRRALHA, POR QUE NÃO SE COLOCA NO SEU LUGAR?? -Retrucou o loiro.
—JÁ CHEGA! -Pela primeira vez em meses, Kai gritara. (n/a: olha o Kai botando ordem, que fofura x3) -Vou avisando, Reita, não bata nela e nem a humilhe.
—E você, Asuka, já chega, entendido? -Completou, Yuki.
—Então, vamos...Soltem-os...Venham aqui... -Chamou Kai, segurando as mãos dos dois e juntando-as. -Amigos, entenderam?

Asuka sentiu um frio correr sua espinha, ao tocar a pele de Reita.E o loiro corou ao sentir a delicadeza das mãos da menina.

—Entenderam? -Repetiu, o líder.
—Sim. -Responderam em uníssono, mirando-se, sem jeito.
—Ótimo!Bom, eu vou me arrumar, enquanto vocês terminam os cabelos, serei o último. -Completou, retirando-se da sala.
—E eu vou terminar de separar o restante dos figurinos...Asuka, comporte-se! -Ordenou, Yuki, antes de seguir para a salinha ao lado.
—O próximo é...?
—Eu... -Respondeu Reita, emburrado.
—Senta aí... - disse Asuka, igualmente emburrada.
—Cuidado com o meu cabelo... - resmungou o baixista, com a cara fechada.

Em outras circunstâncias, Asuka pegaria uma tesoura e trucidaria o meticuloso corte de cabelo dele. Mas ela não pôde. "Preciso do emprego mais do que tudo, a Yuki não vai me perdoar se nós formos despedidas por causa de uma briga boba minha. Mas bem que ele merecia que eu estragasse o cabelo dele...metido.". Asuka engoliu sua raiva e se contentou apenas em fechar a cara para o baixista e fazer o seu trabalho em silêncio. Asuka puxava as mechas de trás do cabelo de Reita quando ele sentiu os dedos da garota tocarem sua nuca. O loiro sentiu-se corar, encarou os próprios pés e repreendeu o arrepio que subia pela sua espinha agora. Asuka tocou o pescoço de Reita mais uma vez sem querer, ele sentiu os pêlos do corpo ficarem de pé e então disse de súbito:

—Tá bom assim! - e levantou-se, indo para a outra sala.
—Ué...que será que deu nele? - disse Aoi.
—Não sei... -Respondeu Asuka, triste. -Você é o próximo, não, Aoi? ^^
—Sim, sou eu... -Respondeu, levantando-se.

Na sala de figurinos, Yuki estava descansando, após terminar seu trabalho.Kai entrou, já usando a roupa escolhida.

"-Ele fica tão lindo com essa blusa branca, coberta pelo casaco verde escuro, realçando sua cor branquinha.A calça preta, de malha..." -Yuki foi retirada de seus devaneios, pela face de Kai, que a mirava, intrigado e sorrindo.
—No que pensava, Yuki? -Perguntou, com aquele sorriso se alargando.
—Ah...Na briga... -A menina corou, passando a mão nos cabelos, desarrumando-os e sorrindo, desconcertada.
—Você tem um sorriso muito bunito, Yuki. Gosto dele. ^^
—Ahh...Obrigada. -Não sabia onde se esconder.
—Bom, já vou arrumar o cabelo.Até mais! -Disse Kai, virando-se e andando, para esconder o rubror na sua face.

Durante a entrevista, tudo correu bem e os meninos foram elogiados por estarem usando roupas mais bonitas e penteados mais sofisticados. (n/a:nós somos as melhores xD)

Após arrumarem os equipamentos e as meninas suas coisas, Kai chamou todos para jantar, em um restaurante muito chique e caro.

—M-melhor não irmos...Não temos dinheiro para pagar... -Contestou, Yuki.
—Hoje, é por minha conta. -Sorriu, Kai, olhando-a.
—Obrigada. -A menina corou, novamente. "-Quando vou parar de me contranger com o sorriso dele?" >.<
E a noite seguiu assim.Todos rindo, Kai e Yuki constrangendo um ao outro.Asuka e Ruki se divertindo, contando piadas e fatos da vida.Reita mirando-os, enciumado.Aoi e Uruha bebendo e comentando da entrevista.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.