Gimme Some Lovin' escrita por Jess


Capítulo 2
Who's That Boy?.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey, eu voltei. rs.

Ok. Vamos lá. o/
Quero agradecer muito os reviews, muito obrigado mesmo, eu sei que não foram muitos, mas pra alguém que nunca escreveu romance antes, eu to sendo bem aceita por vocês. Obrigado mais uma vez e vocês são demais, s2

Enfim, plagio é crime e blábláblá. Espero que gostem (:
´
Reviews são sempre bem-vindos *-*

Boa leitura (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369088/chapter/2

POV' Jade West

Peguei um livro qualquer eu estava irritada, brava, então peguei qualquer coisa antes que eu destrua a cara daquele idiota. Mas não demorou muito para mim sentir a presença dele.

VÁ EMBORA!. - Eu disse bastante auto, mas pra minha sorte já não tinha ninguém na escola.

– Jade, me desculpe, de alguma forma a culpa foi toda minha e... - Eu não queria ouvir mais nenhuma besteira dele, então sai andando em rumo a porta de saída da escola

– Você tem muita coragem para estar me seguindo. - E disse em um tom ameaçador, mas não parei nem diminui meus passos.

– Jade, eu sinto muito por tudo. Realmente é tudo culpa minha e nada disso deveria ter acontecido. - Ele disse aquilo e parecia estar desesperado. Mas por quê? Ele me conheceu há menos de 2 horas e se importa tanto, corrigindo ele não me conhece.

– EEEE! Você finalmente assumiu que é um idiota. Agora SAI DAQUI. - Disse inexpressivamente. Então senti sua mão puxando o meu braço para dentro armário do zelador, e logo ele fechou a porta. – Que diabos você está fazendo?. - Eu disse, não, na verdade eu gritei.

– Escuta, Jade. Eu realmente sinto muito. Eu sei que você está com raiva de mim e você tem todo o direito de estar com raiva. Eu beijei você e eu tenho uma namorada, EU que estava errado mas desde que eu te conheci eu só ..... Você é diferente e eu quero dizer que da melhor maneira possível. Estive doente e cansado e as mesmas exatas meninas andando pelos corredores a cada dia e então você veio e me chamou a atenção. - Ele para pra ver minha reação a tudo isso, eu só fiquei firmemente com os braços cruzados. .... E desde o nosso beijo eu sabia o que eu realmente queria. - Ele disse. Eu confesso, amoleci um pouco, mas ainda não me movi. Eu não estou pedindo para você fazer alguma coisa agora, mas só me desculpe. - Ele me olhou nos olhos com um olhar suplicante e eu respirei fundo, em seguida, descruzei os braços.

– Eu não me importo se eu sou o que você está procurando, porque eu não me importo com o que as outras pessoas querem. Eu me preocupo com o que eu quero e o que eu quero é alguém que vai me respeitar e não trair namoradas anteriores e não ser amedrontado por mim e realmente goste de mim e não apenas minta porque está com medo. Preciso de alguém que possa me segurar. - Eu disse e o empurrei, comecei a abrir a porta do armário, mas fiz uma pausa. E você é .... - Disse, mas rapidamente balancei a cabeça negativamente, em seguida, sai de lá. O que eu disse? É, eu devo ter enlouquecido

POV’ Beck

. Eu estava no armário derrotado. "Eu tentei". - Eu disse a mim mesmo, então eu peguei minha mochila e sai da li também.

Hey Beck. - Ouvi alguém dizer atrás de mim. Virei-me para ver Stacy.

– Heey?!. - Eu disse confuso

Eu sei que você beijou outra garota, mas eu estou disposta a consertar as coisas. - Ela disse se aproximando de mim

– Você está?. - Eu perguntei ainda confuso.

Sim. - Ela sorriu. Fomos feitos um para o outro. - Ela me disse. Suspirei e ajustado minha mochila no meu ombro. A gente se encontra no parque perto da minha casa, certo?. - Ela disse com um grande sorriso no rosto, se aproximou de mim e me beijo na bochecha, logo ela se afastou saindo da escola e sumiu da minha visão

Eu não tinha vontade de ir encontrá-la, mas eu não quero ser um idiota e deixá-la me esperando, ela merecia pelo menos um explicação

...............................

POV’ Jade

Depois de sair da escola, fui para casa, joguei minha bolsa no chão mesmo e deitei em minha cama.

Quem aquele idiota pensa que é? Afinal, quem é aquele garoto?. Nunca falei com ele antes nem se quer notei sua presença alguma vez... Espera. Já notei algumas vezes nas aulas do Sikowitz que ele me olhava, ou pelo menos prestava atenção no que eu dizia. Espera, o que eu estou pensando? Não, não, não, pare com isso Jade, pare agora!

Sai da cama e fui direto para o banho, um banho frio para levar embora aqueles pensamentos. Sai do banho, vesti qualquer roupa e voltei a deitar na cama, logo adormeci, só acordei no outro dia com aquele maldito despertador. Vamos lá Jade acorda, temos outro dia de aula. - eu disse a mim mesma. Tem dias que nem dá vontade de levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Devo continuar?. Me digam, por favor (:

Eu sei que esse não ta muito grande, mas achei primeiro grande demais, então resolvi diminui um pouco esse.

Até sábado .-.

Não esqueça do review *-----* s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gimme Some Lovin'" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.