Gimme Some Lovin' escrita por Jess


Capítulo 1
Tudo parecia certo.


Notas iniciais do capítulo

Como ja tinha dito os personagens não são meus mas terá alguns personagens meus. (:

Enfim, plagio é crime e blábláblá. Espero que gostem (:
Reviews são sempre bem-vindos *-*

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369088/chapter/1

Pov' Beck Oliver.

– Beeeeck. - Escuto Stacy me chamar enquanto corria até mim no meu armário.

– Heey, linda. - Eu disse fechando a porta do meu armário transparente.

– Eu estava com saudade amor. - Ela suspirou e logo se agarrou em meu braço.

– Eu vi você dois períodos atrás. - Eu lembrei ela, sem expressão nenhuma em meu rosto

– Eu sei, mas isso é muito tempo. - Ela franziu a testa e colocou os braços em volta de mim. Suspirei e abracei ela de volta. – Vem, vamos embora para almoçar. - Ela sorriu e saímos para pegar o nosso almoço

– Você quer que eu compre o almoço?. - Eu perguntei a ela.

– Se você quer muito. - Ela sorriu e deu ombros.

– Tá, você quer que eu compre ou não?. - Eu perguntei novamente. Confesso que ja estava ficando irritado com isso

– Se você quiser me comprar o almoço você pode. - Disse ela novamente com um sorriso no rosto

– Ok!. É sim ou não?. - Eu perguntei com um tom de voz firme

– Por que você está agindo desse jeito? Eu fiz alguma coisa pra você me tratar assim?. - Ela parecia brava, mas sua voz falhou e em alguns momentos pude perceber o medo em seu tom

– Não!. - Eu respirei fundo. Eu estava ficando cansado de ser o "cara mau" dessa relação. Eu sempre tinha que fazer todas as decisões e estou cansada disso. – Vamos apenas comer. - Eu disse e fomos para fora.

– Salada ou hambúrguer?. - Eu perguntei a ela quando ela estava se sentando em uma mesa.

– Você escolhe. - Ela sorriu. Revirei os olhos, suspirei novamente, e fui em direção ao Truck Grub comprar nosso almoço.

– Fura a porcaria da fila e furo a sua cara!. - Eu ouvi alguém atrás de mim. Virei-me para ver Jade olhando para mim.

– Desculpa, eu não sabia que você estava na fila. - Eu disse mantendo a calma.

– Oh, agora eu sou invisível. – Ela disse com um pouco de sarcasmo em sua voz. Qual é, é só uma fila para o almoço pra que ela precisa discutir?.

– Não, eu só não vi você. - Eu expliquei ainda calmo.

– Isso é a mesma coisa que ser invisível. - Ela disse. Nossa, Que garota teimosa.

– Tá bom, você está certa, me desculpe. - Eu ri na derrota

– Eu sempre estou certa, lembre-se disso. - Ela disse com um tom de aviso

– Você pode estar sempre certa, mas vou te contar um pequeno segredo. - Eu me inclinei mais para sussurrar. – Você não é tão assustadora e intimidante como você pensa. - Eu disse com um sorriso vitorioso no rosto e Jade parecia bastante irritada. – Bom, pelo menos não pra mim. - Eu me corrigi e logo sorri. Ela revirou os olhos e começou a vasculhar sua bolsa.

– DROGA!. – Ela parecia realmente brava agora

– O que há de errado?. - Perguntei.

– Eu esqueci o meu dinheiro. - Ela resmungou e fechou com força sua bolsa. – Agora eu tenho que ir buscar e esperar mais uma hora para a comer essa comida estúpida!. - Ela gritou.

– Eu poderia comprar o seu almoço. - Eu ofereci. Ela olhou para mim como se eu estivesse brincando. Então ela cruzou os braços.

– Por que você quer comprar meu almoço?. - Ela perguntou com curiosidade, mas ainda fria e sem reação.

– Porque eu me sinto mal que você tenha esquecido o seu dinheiro. - Eu admiti com um sorriso dificilmente visível.

– Eu não preciso que as pessoas se sentem mal por mim. - Ela sussurrou ainda com os braços cruzados.

– Tudo bem, eu não me sinto mal eu só quero comprar o seu almoço, é isso ou você passa fome. - Eu disse, tentando convencê-la

– Tá, tá bom. - Ela suspirou. – Eu quero um Burritto e um café preto com duas colheres de açúcar. - Ela meio que exigiu em um tom irritado.

– Tá, saquei. - Eu disse com um sorriso, em seguida, me aproximei do Truck Grub para pedir o almoço. Eu tenho que admitir, ter uma menina que exige algo de mim era muito melhor. O que eu estou pensando?, eu tenho a minha Stacy

–Obrigada. - Eu disse quando Festus me entregou meu almoço, então fui até Jade.

– Aqui está. - Eu disse educadamente.

– Obrigada. - Ela disse inexpressivamente.

– A qualquer hora. - Eu sorri e vi Jade revirar os olhos, depois voltei para minha mesa.

– Aqui está o almoço. - Eu disse para Stacy entregando sua salada.

– Ah, muito obrigado. - Ela sorriu amplamente e se agarrou ao meu braço novamente. Eu suspirei para mim mesmo, em seguida, olhei para Jade, que também estava olhando para mim, mas logo desviou o olhar quando os nossos olhos se encontraram. Eu senti meu coração disparar. Pare com isso Beck!. Eu terminei meu almoço enquanto eu ouvia Stacy falar sobre o que ela iria vestir na festa na piscina da Colleen no sábado. Eu confesso que não estava prestando muita atenção

– Você vai ir na festa, certo?!. – Perguntou Stacy sem perceber que eu não estava prestando atenção

– O quê?. - Eu perguntei tentando não parecer distraído

– Para a festa de Colleen?. -Ela perguntou de novo.

– Ah.. é... oh... - Olhei para Jade mais uma vez que estava tomando seu café. Rapidamente voltei a olhar a Stacy. – Não desculpe, eu tenho que estudar. - Eu menti.

– Ahhh, isso é muito ruim. Você não pode estudar outro dia, ou, sei lá. - Ela olhou para mim esperançosa.

– Eu não posso tirar notas ruins na minha aula de atuação. - Expliquei.

– Por que?. Atuar não é tão importante. - Ela admitiu.

– Sim, é. É o que eu quero fazer com a minha vida. - Comecei a ficar com raiva.

– Calma que eu não quis dizer isso. - Ela olhou assustada enquanto falava.

– Ok!. Tudo o que eu preciso agora e dar uma volta por ai. - Eu silenciosamente levantei da mesa e fui andar sem rumo por toda a escola.

Eu não podia acreditar que ela não achava que era importante atuar quando ela está na escola para atuar. Isso é uma piada para ela, porque não é para mim. Corri minhas mãos pelo meu rosto em frustração, em seguida, sentei nos degraus. Eu não sei por que eu estava adiando esse término, eu realmente não estava aguentando mais as frescuras da Stacy, mas eu não quero que ela tenha um colapso total como a minha última namorada.

– Por que você está sentado ai sozinho com uma cara de ‘pobre abandonado’?. Você deveria estar com a sua namorada falando sobre como o cabelo dela está brilhoso hoje?. - Eu ouvi dizer Jade atrás de mim. Eu me virei e olhei para ela. A luz atingiu o rosto de uma maneira que fez seus olhos azuis brilhar. Eu queria tanto saber mais sobre ela que isso já estava me matando.

– É mesmo, eu devia, mas o assunto lá estava meio... - Eu suspirei. – Chato. - Eu admiti.

– Woow, vocês estavam falando sobre maquiagem obviamente, porque de cabelos você deve entender. - Jade riu sarcasticamente e sentou-se ao meu lado e bagunçou levemente meu cabelo.

– Exato. - Eu disse rindo um pouco. – Então por que você está aqui?

– Eu costumo vir aqui depois que eu do almoço porque é tranquilo e não tenho de ouvir as pessoas irritantes como Stacy falando sobre sua nova roupa e blábláblá. - Jade explicou.

– Boa desculpa. - Eu ri.

– Eu não sei como você faz isso. Sabe... Sair com ela. - Jade disse revirando os olhos.

– Ok, então vamos falar sobre ela. - Eu provoquei Jade.

– Não!. Ela me da nojo, odeio ela!. - Ela retrucou com um sorriso quase impossível de se ver.

– Por quê? Você está com ciúmes? . - Eu brincava mais com ela cutucando levemente seu braço.

– O quê?! Não, claro que não!. -Ela virou-se ligeiramente dava para ver seu rosto focar levemente vermelho, logo ela bateu com força no meu braço.

– Wooou!. - Disse rindo. – Estou brincando. - Eu disse em derrota.

– É melhor que esteja mesmo. - Ela olhou para mim brava.

– É divertido implicar com você, mais pessoas deviam saber disso. – Eu disse ainda rindo

– CALADO! . -Ela disse rindo um pouco e eu apenas vendo o seu sorriso me hipnotizando por alguma razão louca e eu não sei por quê. Ela estava me viciando.

– Mas com toda a honestidade eu acho que você é bastante legal. - Eu admiti com um sorriso.

– Sério?. - Ela olhou para mim como se eu estivesse mentindo.

– Sério, não há ninguém como você aqui e eu gosto disso. Estou farto das mesmas meninas. - Eu expliquei. Eu estava sendo sincero, por mais que eu gosto da Sacy essa mesmice enjoa.

– Hum. Eu devia agradecer agora, certo?!. Valeu. - Ela parecia chocada. Isso me fez querer saber mais e mais. – A maioria das pessoas acha que eu sou uma garota má que ameaça e rouba sua lição de casa, mas sou mais que isso. - Ela admitiu e logo tirou uma tesoura? É uma tesoura! Ela tirou sua tesoura de dentro da sua bota de combate e começou alisar aquela tesoura bastante afiada

– Eu gostaria de conhecer esse lado a mais seu. - Sorri. Ela me olhou com desconfiança. Qual é?! Sério mesmo que sou o único interessado?!

– Eu não entendo você. Você é digamos que... – Ela enrolou um pouco para falar. Parece que expressar seus sentimentos não é muito comum com Jade West. – O cara mais legal dessa escola e ainda assim você está interessado em me conhecer. É tolice. - Ela revirou os olhos e fez sinal de aspas com os dedos no ar na parte “o cara mais legal dessa escola”.

– Bom, eu não sou só um cara legal, sou mais que isso, e não acho tolice querer conhecer alguém diferente, como você. - Eu admiti com um sorriso no rosto.

– Pare de ser tão emocional isso me irrita. - Ela revirou os olhos novamente. Eu ri e as nossas mãos tocaram acidentalmente. Olhei em seus grandes olhos azuis. Tudo o que você pode ouvir no corredor silencioso foi o nosso coração batendo rápido. Eu lentamente comecei a me inclinar em direção a ela e ela lentamente se inclinou para mim.

– Eu não estou pretendendo fazer isso. – Ela afirmou, mas pude sentir que era mentira.

– Ok. - Eu disse, em seguida nossos lábios já estavam juntos, eles se aperfeiçoaram se encaixam uns aos outros. Tudo parecia certo. Pela primeira vez eu estava realmente certo sobre alguma coisa além de atuar. Eu queria Jade West mais do que qualquer coisa. Eu coloquei minha mão suavemente em sua bochecha, enquanto continuamos a nos beijar, até que ouvi a porta da escola abrir.

– BECK! . - Eu ouvi um grito. Eu rapidamente soltei Jade e olhei para cima e vi Stacy parada na porta, sua reação era de chocada

– Espere Stacy eu posso explicar. - Eu gritei para ela, mas ela saiu correndo pelo corredor.

– Ah, porcaria. – Eu pude ouvi Jade murmurar. – Por que eu fiz isso. - Ela murmurou novamente. – Ah, Deus, Beck você tem namorada, por que você me beijo!. - Ela falou irritada e se alevanta dos degraus da escada.

– Você me beijou também e sabe que eu namoro!. - Eu disse para ela, eu estava nervoso, tudo aconteceu tão depressa.

– Só beijei você porque VOCÊ me beijou, e não importo com a sua namorada!. - Ela gritou.

– Isso é mentira você queria me beijar tanto como eu queria beijar você. - Eu disse olhando quase hipnotizado por aqueles olhos azuis-esverdeados.

– Tanto faz. – Jade foi até seu armário e furiosamente agarrou um livro, bateu com força seu armário, logo ela sumiu da minha visão.

Eu estava no meio do da escola sozinho e confuso.

"Cara, você realmente estragou tudo dessa vez" - Eu disse a mim mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou não?

mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gimme Some Lovin'" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.