Um Novo Futuro escrita por Lady Michaelis


Capítulo 5
Nosso Lar Temporário


Notas iniciais do capítulo

Bom, está aí mais um capítulo! Muito obrigado a todos os comentários no twitter e no Nyah! Vocês são fantásticos! Queria dedicar este capítulo á z0mbie por ter feito a primeira recomendação da fic! Muito obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369076/chapter/5

    Os zumbis avançavam lentamente até nós... Um deles estava a dois passos de mim. Avancei até ele. Sem hesitar cravei minha faca em sua cabeça. Mal tive tempo pra respirar e outro chegou até mim.Ele estava perto demais, mas, por um milagre consegui desviar do seu ataque e enfiei a faca na sua cabeça com toda a força que eu tinha. Senti uma mão em meu ombro. Um gemido perto do meu ouvido. Foi tudo muito rápido. A zumbi atrás de mim estava prestes a me morder quando, subitamente, seu corpo caiu no chão. Olhei assustada e aliviada pra trás. Joe me salvara. 

    - Você está bem?- Ele perguntou, preocupado.

    - Estou- Eu disse, enfiei a faca na cabeça de outro- Obrigado.

    Ele assentiu

    - Não foi nada- Ele golpeou mais dois zumbis.

    Olhei pra Jennie, ela derrubara um zumbi. E cravou a faca na cabeça de outro.Eu voltei a me concentrar nos mortos que continuavam avançando na minha direção. Chutei um enquanto alojava minha faca na cabeça de outro. Havia quatro zumbis perto de mim. Derrubei um. Outro chegou perto demais, então tive que matá-lo. Fui surpreendida por outro zumbi,mas dessa vez consegui derrubá-lo. Joe ajudava Jennie que estava com seis zumbis ao seu redor. Eu pensei em ajudá-los mas já havia mais zumbis perto de mim....Será que aquilo não ia ter fim? Já estava começando a ficar com raiva, parecia que não ia acabar nunca. Peguei a minha outra faca que estava no meu cinto e, em um movimento rápido cravei cada faca na cabeça de um zumbi, derrubando dois de uma só vez. Sorri vitoriosa. Nunca havia matado tantos zumbis assim em único dia.

     Joe e Jennie continuavam defendendo um ao outro e derrubavam cada vez mais zumbis. Mais estavam ficando encurralados e, na primeira brecha que eu tive fui ajudá-los. Jennie estava distraída lutando contra dois zumbis e não viu que um terceiro estava atrás dela. Corri e consegui acertar a faca na sua cabeça antes que ele a mordesse.

    - Obrigado Hayley, não tinha visto esse!- Ela disse

    - Tudo bem.

     Matei mais cinco até que, finalmente acabou. Não havia mais nenhum zumbi ali. Suspirei aliviada.

    - Conseguimos!- Jennie disse bem mais animada do que antes, como se aquilo fosse possível.

     Eu e Joe sorrimos.

    - Bom trabalho garotas- Joe disse

     Eu olhei em volta, tentando encontrar a casa perfeita para ficarmos.

    - Com qual casa vamos ficar?- Perguntei

     Eles olharam em volta também e Jennie disse:

    - Que tal aquela?- Disse ela, apontando para um casa de dois andares, próxima de nós.

    - Parece boa- Eu disse, aprovando sua escolha.

    - É,vamos dar uma olhada.- Disse Joe, concordando também. Jennie sorriu,radiante.

    Andamos até a casa em alerta novamente, alguns zumbis ainda podiam estar lá. Entramos, a casa não estava muito bagunçada e nada de zumbi, para o meu alívio. A sala era simples, havia um sofá encostado na parede e uma televisão a sua frente. Havia mais um quadro velho também e apenas isso. Ao lado do sofá havia escadas.

    - Acho melhor nos separarmos. Jennie fique com aquele comodo.- Disse Joe apontando pra uma porta que ficava próxima ao sofá.- Você ainda não pode subir escadas. Hayley e eu vamos verificar o andar de cima.

    -Ok- ela disse.

    Subimos as escadas devagar, Joe ia na minha frente. Havia um corredor. Andamos lentamente, sem emitir qualquer ruído. Havia uma primeira porta, bem a nossa esquerda. Nos entreolhamos rapidamente. Joe abriu a porta, lentamente. Era um quarto. Parecia ser de um casal, pois havia uma cama de casal, ao lado havia uma mesinha com um abajur empoeirado.Também tinha uma janela, a luz do sol adentrava o quarto. Mas não havia nenhum zumbi.

    Saímos do quarto e entramos em outra porta. Era outro quarto, um infantil dessa vez. Tinha desenhos colados na parede. Uma cama de solteiro, cheia de ursos de pelúcia em cima. E, assim como no quarto anterior havia um abajur com uma mesinha, ao lado da cama. Também não havia sinal de zumbi. 

    Continuamos explorando. Mais um quarto. Havia apenas uma cama de solteiro e uma janela. Devia ser o quarto de hóspedes. Nada de zumbis.

   - Acho que não tem nada aqui.- Disse Joe.

   - É, eu também acho que não.

   - Tem mais alguns cômodos para olhar, é melhor não arriscar,né?

   - Você está certo. Vamos.- respondi

    O corredor chegava ao fim. Ainda havia mais uma porta.Era o banheiro. Sem zumbis.

   - Acho que eles devem ter fugido, bem no começo do Extermínio- Eu disse

   - É- disse Joe.

    Saímos do banheiro. Algo no teto me chamou atenção, uma pequena corda. Eu a puxei e uma escada saiu dali. Havia uma passagem pra o teto da casa. Eu olhei por debaixo da passagem e vi o céu.

   - O que acha que tem lá em cima? - peguntou Joe.

   - Bem, temos que subir pra descobrir- eu disse. Ele sorriu, ele era bonito, não podia negar isso.

   - Então vamos. Damas na frente.

     Eu sorri.

    - Obrigado- eu disse, e puxei a escada para que eu pudesse subir. Não demorei pra chegar lá em cima. Não havia nada, só o chão mesmo. Havia uma pequena grade de proteção que ia do chão até minha cintura.

    - Maravilha!- disse Joe, olhando pra mesma paisagem que eu, ele estava do meu lado e eu não percebi.- Dá pra ficar de vigia aqui em cima , podemos ver toda a rua daqui. Vamos poder ver zumbis a metros e nos defendermos sem precisar esperar que eles se aproximem, só precisamos achar um silenciador pra arma.

    - Concordo. Esse lugar é ótimo! - eu disse. Nos olhamos e sorrimos. Pela primeira vez tínhamos um lugar seguro.

    - É sim!- Ele disse.

     E ficamos ali, observando a paisagem da rua em que estávamos. Aquele era uma bom lugar. A única coisa ruim era que não ficaríamos ali por muito tempo. Era apenas um lar temporário.O sol batia na minha pele, era bom. Eu estava começando a gostar da companhia de Joe. Estava tudo perfeito. Eu tinha um lugar seguro. Uma simples, mas bela paisagem e uma ótima companhia.

  

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram? Mereço reviews? E mais uma vez me perdoem qualquer erro! Bjss, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.