Um Novo Futuro escrita por Lady Michaelis


Capítulo 23
Despedidas e Decisões


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno , mas espero que gostem e me perdoem a demora! T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369076/chapter/23

POV Jennie~~ 

    Ela não respirava mais. Seu corpo estava imóvel encostado na árvore, seus olhos estavam fechados...Ela estava morta. Meus olhos ardiam, as lágrimas caíam sem parar pelas minhas bochechas. Melanie estava morta...por enquanto. Eu sabia o que eu tinha que fazer, eu jamais deixaria Melanie se transformar em um zumbi. Eu sei o que eu tenho que fazer, só falta coragem. Eu devia estar preparada pra isso, mas não estou. 

   - Sinto muito,Melanie. Sinto muito pelo que tenha acontecido com você. Eu queria ter evitado...mesmo. - falo entre lágrimas. E, bem lentamente, pego minha faca e, meio hesitante encosto a ponta afiada levemente na lateral da testa de Melanie. Suspiro. Minhas mãos tremem, meus olhos estão completamente embaçados. Droga! Será que eu não posso ser forte uma única vez? Ela não quer virar um monstro. Eu não posso deixar ela se transformar, simplesmente não posso.  Seguro firmemente a faca - Ainda posicionada na lateral de sua testa- e fecho os olhos. 

      Um único movivento. Um corte. Choro descontrolado.

      Três coisas que resumem o que aconteceu naquele momento. Retirei a faca da sua cabeça e caí ao seu lado, desesperada. Eu nunca havia me sentido assim...tão culpada. Meu choro seguiu completamente descontrolado. Tudo bem que ela já estava morta e que eu havia feito um favor á ela, mas, ainda sim a culpa me corroía por dentro. 

     Algumas horas se passaram e eu continuava ali deitada no chão. Aquela altura meu choro já havia cessado, eu só não queria ter que seguir em frente, estava exausta. Muita coisa aconteceu nas ultimas horas. Meu grupo foi assassinado, quase fui morta por um dos assassinos, vi Melanie ser mordida, tive que cravar uma faca em sua cabeça e ainda tinha que achar Joe e Hayley - E nem sei se eles estão vivos. 

      Olhei para o cadáver de Melanie que ainda estava encostado na árvore, havia sangue que escorria pela lateral de sua cabeça por causa da facada. 

       Eu tenho que continuar. Mas não quero deixar o corpo de Melanie aqui. Queria enterrá-la, mas como? Não havia nada para que eu pudesse enterrá-la. Não havia como fazer enterro. 

     - Sinto muito, Melanie. Eu realmente queria enterrá-la. É o mínimo que eu poderia fazer por você. Mas, não vou conseguir. Me desculpe...de verdade. Espero que me perdoe um dia.

      Olhei para ela mais uma vez, meio que culpada. Suspirei. Tenho que seguir meu caminho. Por mais culpada que eu me sinta, preciso encontar meu irmão. Peguei minha mochila e minha faca que estava no chão. Voltei andar, mas antes, parei em frente ao corpo de Melanie.

      - Me desculpe.

       Voltei a andar novamente. Não olhei para trás. 

       - Joe, Hayley, eu vou encontrar vocês. Eu prometo.

********************************************************************

 POV HAYLEY~ 

    Joe ainda estava inconsciente. Eu conseguira carregá-lo, com dificuldade, até uma pequena casa, ou melhor, um pequeno "quarto" de madeira que havia no meio da floresta. Por sorte não havia nada lá, nem pessoas, nem zumbis... 

     O lugar era pequeno, bem pequeno. Era tudo de madeira...As paredes, a porta, até a pequena cama na qual havia um colchão muito velho.  Me perguntei se alguém morava naquele lugar, provavelmente não á julgar pela aparência do lugar que é um tanto lamentável. 

      Joe está mais pálido. Ele está morrendo, eu preciso voltar a cidade e ir atrás de remédios, mas, e se aqueles caras estiverem lá? Eles me matariam com certeza. Mas, eu tenho que salvá-lo.  Eu preciso. Mas se eu for, vou ter que deixá-lo sozinho, e isso é muito arriscado. Meu Deus o que eu faço? Eu preciso de uma solução... e rápido.

       Se eu ficar aqui sem fazer nada Joe vai morrer. E se eu for á cidade alguém pode encontrá-lo, mas pelo menos, ele teria uma chance. É isso. Tenho que ir á cidade depressa. Preciso de remédios.

       - Não se preocupe,Joe...Eu vou ter ajudar. - Digo, esperando que ele escute. 

       Me levanto, vou em direção á pequena "mesa"- se é que aquele pequeno móvel poderia ser chamado de mesa.- e pego a única arma que temos. Verifico a munição, não há muitas balas. Só espero que aqueles caras não estejam na cidade. Acho que não estão mais lá, afinal, os tiros cessaram a algum tempo. Olho mais uma vez para Joe. Sua face estava ligeiramente mais pálida, seus lábios aos poucos perdiam a cor e eu estava começando a me desesperar. 

      - Aguenta firme, Joe. 

       Pego a arma, estou prestes a sair quando escuto alguns barulhos vindos da floresta. Meu coração acelera. Será que eram os caras da cidade!? Ou seriam zumbis!? Segurei mais firme a arma, aponto em direção á porta. Não importa quem fosse se abrisse a porta eu atiraria. Minhas mãos tremiam, só espero que meu tiro seja preciso. Os barulhos continuam, os sons começaram a se distinguir e eu pude perceber que eram passos. Rapidamente verifiquei se a arma estava destravada e carregada...estava. 

      Os passos chegaram cada vez mais perto...minha respiração não tinha mais um ritmo regular...Meu coração batia cada vez mais rápido... Outro sentimento me invadiu. 

       Medo. Sim, medo. Mas também coragem. Coragem para proteger Joe a qualquer custo.

      Os passos cessaram.

      Minhas mãos apertavam levemente o gatilho.

      A porta se abriu.

      Eu fechei os olhos e atirei, sem nem ao menos ver quem era.

**************************************************************

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.! Até o próximo! Bjss