Death Note And The Chocolate Factory escrita por XL-chan


Capítulo 9
Doçuras e Gostosuras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36907/chapter/9

 

Near e L de sapatinhos, Willy Wonka decide que já podem entrar na fábrica, aonde tudo acontece...

 

Gira a maçaneta e a portinha se abre, revelando um espaço enorme. Willy Wonka entra na frente e deixa a sala à mostra ao demais.

 


 

 

 

 

 

Todos: Ohhhh... Ainda parados na portinha que aumentara de tamanho.

 

L: Capota com hemorragia nasal.

 

Matt: Carameelo!

Near: Biscooito!

Mello: Chocolaate! o/

 

W W: Propaganda do concorrente aqui, não!

Misa: ¬¬’

Matt: Oh, desculpe, senhor chocolateiro. Fazendo uma reverência.

 

Light dá uma olhadinha pra dentro e volta sua atenção para L.

 

– Ryuzaki! O que aconteceu?! Mais preocupado em saber se L realmente morreu do que em salvá-lo.

 

Misa: - Noossaaa...!! Segurando na manga da blusa de Matt.

 

Mello dá um passo a frente e olhando melhor pra dentro.

- Ué? Cadê o chocolate? Não tô vendo chocolate...! Desesperado, entra correndo sem esperar resposta e sem esperar permissão.

 

WW: EI! NÃO É PRA ENTRAR SOZINHO ASSIM!

 

Mas Mello já não podia mais ouvir.

 

Willy Wonka volta a olhar para eles e seu olhar para em L.

- O que é isso? O que aconteceu com esse rapaz?

 

Light estava ajoelhado ao lado de L segurando seu pulso. L acorda.

 - Ah... eu tô bem...

Senta-se e fica cara a cara com Light. Os dois se encaram muito de perto e coram, com vergonha, e Light se levanta.

 

Misa: Argh! Limpa esse nariz! Joga um lenço pra ele.

 

L se limpa e lembra.

- Os doces! Os doces!

Levanta e sai correndo mais rápido que o Mello pra dentro. Mal passa da porta, pára de repente e olha tudo ao redor.

– Oohhh... Eeuu vou ter um orgasmo...! Tem outra hemorragia nasal e cai pra trás.

 

Na mesma hora Mello volta correndo, ofegante e com os cabelos desgrenhados.

- ISSO É UMA FARSA! CADÊ O CHOCOLATE??!! Berrando com cara de louco.

Near: Aff... Olhando para Mello.

Mello: “AFF” O QUÊ?? HEIN??

 

W W: Você é o amiguinho dele, né? Ignorando Mello e se dirigindo a Light. - Vai lá e faz ele acordar. Se referindo a L.

 

Willy Wonka, que tinha voltado, passa pela porta novamente e dá alguns passos. Misa, Near, Matt e Mello o seguem e ele pára. Um pouco mais à frente estava Light cuidando de L.

 

- Agora, tomem muito cuidado, meus queridinhos. Não percam a cabeça. Não fiquem muito ansiosos. Procurem manter a calma. Lançando um olhar significativo para L e Mello. Mello percebeu e fez cara feia.

 

Near: É colorido! É maravilhoso! Com ar sonhador.

W W: O que disse? Olhando para Near. - Ah, sim, é maravilhoso! Sorridente. Mas já estava falando sozinho. Olhou pra trás e os outros começavam a se dispersar.

 

Willy Wonka sai andando.

- Venham! Venham todos aqui!

Mello: Eu vou procurar o chocolate!

W W: Não! você também!

Puxa Mello pelo braço e o arrasta até uma ponte, chamando os outros. Eles vão a contragosto e se reunem em cima da ponte do rio de chocolate. Light e L vão apressados atrás.

 

Mello: E esse rio aqui de água suja?

Near: Os resíduos da fábrica são despejados nesse córrego? Isso é legalizado?

Light: Não, a não ser que tenha tratamento prévio.

L: Ou é esgoto?

Matt: Então pela cor da água ele tava com uma baita dor de barriga! Hehehe

Misa: Não, gente! Esse rio é de Toddynho!

WW: Perguntem antes de irem tirando suas conclusões, seus intrometidos! E você, - olhando para Matt - saiba que eu não tenho dores de barriga! E não façam mais propagandas de concorrentes na minha fábrica! – olhando agora para Misa.

Matt: Ah, é?

W W: A mocinha quase acertou.

Misa: Aeee!!

Mello: *.* Quer dizer que esse rio é de...

W W: Cada gota do rio é chocolate derretido da melhor qualidade.

Mello: Chocolaaaaatee!! o/

Mello sai da ponte correndo e vai beber o chocolate do rio.

WW: Ô, rapazinho, o meu chocolate não pode ser tocado por mãos humanas!

Mas mello nem estava ouvindo e mergulha no rio.

W W: *0*/ Quem deu permissão pra você entrar no meu rio de chocolate?! Gritando.

Mello continuava sem ouvir. Emergiu do mergulho e gritou: - Eu tô no paraíííso!

W W: No paraíso?! Sai daí agora ou aquele cano vai te puxar e você vai ser expulso da fábrica! òó Autoritário e com olhar mortal.

Mello: i_i Sai do rio, sem graça.

W W: Se lave naquela água ali. Aponta para um tanque de água limpa.

*Convenientemente nesta história apareceu um tanque de água*

Matt: Mas, o Mello vai ficar molhado? Preocupado.

W W: Sim, ele escolheu.

Mello: :-(

Matt: Não, - tirando uma camiseta que usava por cima da blusa listrada – põe essa, Mello! Coloca a camiseta nas mãos de Mello.

Mello: ^^ O que seria de mim sem você...? Sorriem um pro outro.

Near, L e Light: ¬¬

Mello tentava sem sucesso tirar a blusa muito justa e molhada que usava, e Mello o ajudou.

Misa: *¬*

W W: Você não pode ficar sem roupa aqui!

Near, L e Light: ...

Mello: É rapidinho... =/ Coloca a camisa e chacoalha os cabelos molhados, arrumando. – Pronto!

Misa: *¬*

Near: E a calça, ele vai ficar com a calça molhada? Olhando.

Mello: Você se importa com isso?!

Near: Não. Virando o rosto e desviando o olhar.

Mello: Ah, bom!

 

W W: Bom, como eu ia dizendo, - voltando para o meio da ponte com os seis - a cachoeira é o mais importante, ela mistura o chocolate com perfeição deixando-o leve e aerado. – Gesticula ilustrando as palavras “leve” e “aerado”. - Vocês sabiam que nenhuma outra fábrica no mundo mistura o chocolate com uma cachoeira, meus queridinhos? Podem acreditar no que eu digo. Mas só Mello prestava atenção como se fosse a coisa mais importante que ele fosse aprender na vida. Os outros só olhavam ao redor e alguns cochichavam.

 

Voltam pela ponte com Willy Wonka atrás.

 

- Pessoal! Chamando. - Aqueles canos sugam o chocolate e distribuem para toda a fábrica. Mostrando os canos que, segundo ele, sugariam Mello. - Milhares de galões por hora! É...! Superempolgado.

Faz silêncio. WW percebe que eles estavm olhando para o gramado onde pisavam.

- Gostaram do meu gramado? Provem da minha grama!

Near: Hã?

W W: Por favor, uma folhinha. À vontade!

Todos: oÕ

WW: É tão deliciosa e tão bonita de ver...! Com ar orgulhoso.

Light: Comer grama?

L: A gente não é cavalo pra comer grama, tá? Só pra lembrar!

Mello: O Near vai comer! Ovelha come grama... hahahaha Segura a cabeça do Near e empurra pra baixo.

Matt: auhsuashuahsuahs... Mas não fala assim dele, Mello!

Near: Ovelha é a sua mãe que te largou num orfanato, aquela c...! Se esquivando da mãos de Mello.

Mello: A sua também te largou lá! Apontando o dedo para a cara de Near.

Matt: Aahh, a minha também me abandonou...

Misa: E a Misa não é vaca! <- Raciocínio lento.

Todos: ...

W W: Exceto a ovelhinha – passa a mão nos cabelos de Near – eu não acho que vocês parecem animais, mas a grama é comestível. Podem comer.

Misa: Ah! Então você fez o comercial da Parmalat de ovelhinha? =) Olhando para Near.

W W: -.-’ ffff... Suspirando.

L: Então podemos comer a grama?

W W: É claro que podem. Tudo neste espaço é comestível. Até eu sou comestível.

Meninos: Ôõ

Misa: *.* Olhinhos brilhando.

W W: Mas isto seria canibalismo, meus queridinhos. E é visto com maus olhos por muitas sociedades.

Misa: Mas a Misa não liga pro que os outros pensam dela. E pode comer o Willy Wonka sem ser canib... Todos os olhares caem sobre ela. - Err.. a Misa pode comer... comer doces! Tentativa fracassada de tentar consertar o que disse.

Todos os outros esperavam o que ela ia terminar de dizer, mas ela parou por aí.

WW: Então, a grama...

L abaixa, pega um pouco e põe na boca.

- É doce! =) Abaixa e pega mais.

Misa, ouvindo L, também se encoraja a comer, e abaixa, na frente de Mello, Matt, Near e WW, sem dobrar os joelhos, de mini-saia, pra pegar.

- Hmm... é gostosa! Levanta e olha pra trás. Hã.. o que vocês têm? Por que tão com a mão aí? *no nariz* Que é isso vermelho? É de groselha? Vocês tão comendo outra coisa, já? Misa-Misa também quer!

Light: Esquece, Misa... ¬¬’

L: Vamos, deixa eles aí... ¬¬’ Passando o braço pelos ombros dela e arrastando.

 

L: E quando que eu vou poder comer dos outros doces?

Mello: E eu, quando vou poder comer chocolate?

W W: Bem... Divirtam-se! E sai andando.

 

L: Aêêêêê!! Ele liberou!! Sai correndo com os braços abertos.

 

Matt: Ei, Willy Wonka?

W W: ...

Matt chega perto e fala baixo.

- Tem cigarrinhos de chocolate aqui? Como se fosse fazer algo ilegal.

 

Cada um vai para um lado, procurando provar tudo o que vê pela frente, menos Misa.

- Ah... a Misa-Misa vai sair daqui gorda se comer tanto doce... =/ Escolhe um pote com creme branco e come um pouco.

 

Mello mordia os troncos das árvores e de vez em quando ia pro rio beber chocolate derretido.

 

L tentava enfiar todos os doces na boca, já com o rosto melecado de várias cores e com as mãos cheias, andando a procura de mais doces diferentes.

 

Matt foi até o lugar indicado por Willy Wonka, onde haveria os cigarrinhos de chocolate.

- Ei, mas esse cara aqui na caixinha é o Obama! Abre e finge que tá fumando pra aliviar a abstinência.

 

Near estava sentado aos pés de uma árvore comendo bombons e chupando um enorme pirulito colorido.

 

Light comia marshmallows quando viu uma árvore cheia de maçãs brilhantes.

- O Ryuku ia ficar louco se visse essas! Acho que vou levar uma pra ele. Se encaminha até a árvore.

Chega lá e pega a maçã, mas seu olhar se prende no que vê mais pra baixo.

- Há quanto tempo!! Enche a mão e puxa pra cima.

- AAAAAIIIIIIIII!!!!!

- oO <- susto.

- É MEU CABEELOOOO!!!

- Near?! ô.ô Eu pensei que era algodão doce! Larga.

- Sai daqui! Se não vou te dar algodão doce de outro lugar! ò.ó Dá uma pirulitada na perna de Light.

- Tá! Que escândalo... Sai andando, emburrado.

- Doeu... i_i Passando a mão no cabelo onde Light puxou.

 

Near levantou e começou a andar por todos os lugares também. Viu Mello na margem do rio e foi até lá, sorridente, beber chocolate com ele.

Light foi procurar L e contou o que acabara de fazer. L caiu na gargalhada com a boca cheia de um doce grudento.

- Vai lá pedir desculpas pra ele!

 

Light, então, viu Near atravessando o gramado e foi até lá também. Mas algo chamou sua atenção quando chegou na margem do rio.

 

- Olha aquilo lá! O que é? Apontando algo na outra margem.

Near viu que era Light e fechou a cara, mas olhou o que ele estava mostrando.

- É brinquedo!! *.* Levantando.

Matt: É um homenzinho! Estava lá também com Mello e Near.

Mello: São gente de verdade?

Misa e L vêm ver também.

W W: Claro que são de verdade. – Aparece do nada - São Oompa-Loompas.

Near: :-(

Misa: Oompa o quê?

L: Oompa-Loompas?

W W: São importados direto da Loompalândia!

Light: Não existe esse lugar.

W W: O quê? Olhar ameaçador para Light.

Light: É, não existe. Eu era o melhor em geografia da minha turma no colégio e no cursinho. E nas outras matérias também, claro.

Misa: Laito-kun é o melhor! Abraça Light.

W W: Então você sabe muito bem que existe e que é um país horroroso!

 

Willy Wonka começa a contar a história de como encontrou os Oompa-Loompas e um filminho vai se passando na cabeça deles...

 

“O lugar não passa de uma selva fechada, infestada das feras mais perigosas do mundo

todo. Chifrocerontes, ratavalhas, e os terríveis e maldosos vespobondos...”

 

Mello: Quê?

Misa: Que isso?

L: Chifrocerontes! Uahsuahsuahsus

Light: E vespobondos?! Ushaushauhsuahsua

Matt: Vespobundas! Uashaushuahsuha

Mello, Misa e Near: auhsuahsuahushua

 

W W: Aham-aham – Pigarreando alto – Chega? Já riram o bastante? Meio irritado pela interrupção.

Todos agora ofegavam parando de rir.

 

“Bem, eu fui à Loompalandia procurar sabores exóticos para o meu chocolate. Foi lá que conheci os Oompa-Loompas. Eles viviam em árvores para fugir das ferozes criaturas que viviam abaixo.”

 

Near: Os vespopontos?

W W: Vespobondos! Estes e os outros.

Matt, Mello, Misa, L e Light: aushaushauhsuahsu – lembrando da palavra engraçada.

W W: ...

 

“Então, os oompa loompas só comiam lagartas verdes que têm um gosto horrivel....”

 

Misa: Urgh *gorfando*

WW: ¬¬

 

“Eles ficavam procurando ingredientes para misturar com as lagartas e fazê-las ter um gosto melhor. Besouros vermelhos, a casca da árvore pompom... Todos intragáveis, mas não tão intragáveis quanto as lagartas. Mas a comida que mais apreciavam era o cacau. Um Oompa-Loompa tinha sorte se achasse três, quatro cacaus por ano. Chegavam a endeusá-lo....”

 

Light: Que absurdo endeusar um cacau! Isso é por que eles não conheceram o Kir... Cai em si e olha instintivamente para L, que o encarava com o caderninho e uma caneta nas mãos. – Não conheceram o Cara lá de cima... O cara!

Todos: ¬¬ - olhando pra Light.

Light: O cara lá de cima da música da Xuxa!

Todos: ¬¬’’

WW: COMO EU IA DIZENDO... chamando a atenção deles.

* Light <- salvo pelo gongo*

 

“Eles só pensavam em cacau. Acontece que cacau é a materia prima do chocolate, então eu propus ao chefe de eles virem trabalhar aqui. São trabalhadores fantásticos! Ah, mas eu vou logo avisando, eles são muito brincalhões, sempre pregando peças!” =]

 

Mello: Eles trabalham aqui em troca de chocolate?! o0

W W: Sim.

L: Isso não pode!

Light: É escambo! Obrigá-los a trabalhar em troca de objetos sem valor!

W W: Tá falando que meu chocolate não tem valor?? òó

Near: O Mello tá preocupado com as condições de trabalho dos Oompa-Loompas!

Mello: ME DEIXA TRABALHAR AQUI TAMBÉÉMM!!! Ajoelha e abraça as pernas do Willy Wonka.

Todos, inclusive o Willy Wonka, capotam.

 

Mello: Mas olha, eles usam uma blusa por baixo daquela roupa feia vermelha igual a sua, Matt. Já recuperado.

W W: Quem você pensa que é pra falar que as roupas deles são feias? Fui eu quem escolheu!

Matt: Mas é, ué...

W W: Só por que eu adorei as roupas de vocês acham que podem falar mal das deles?

Misa: Gostou das roupas deles? E as da Misa-Misa? Também, né?

WW: Ah, eu nem reparei nas suas...

MISA: -.-’

 

Começa a tocar uma musiquinha.

W W: Vejam, eles vão cantar!

 

 

Oompa Loompa Doompade-de

Uma charada para você.

 

Oompa Loompa Doompadim-dim

Seja sabido e vá por mim,

Chocolate é gostoso pra gente comer

Mas há limite a obedecer.

 

Se continuar assim, como acha que vai ser?

Se ficar gordo o Matt não vai te querer,

Eu nao gosto nem de ver!

 

Oompa Loompa Doompade-de

Yaoi não vai mais poder fazer!

 

Bem melhor você vai viver,

Se na mesa nunca se esquecer

Vai fazer mais!

 

 

Todos: o0’

Mello: MAS QUE MERDA É ESSA? Olhando com cara de louco pro Willy Wonka.

W W: Acalme-se, garotinho.

Matt: ...

Mello: HEIN?!

W W: Eles viram você se jogando no meu rio de chocolate.

Mello: Òó Bufando de raiva. VOCÊ ANDOU PESQUISANDO SOBRE AS NOSSAS VIDAS, É?!

L: Então é verdade o que eles cantaram? Viu só, Raito-kun?

Misa: Kyaahh! Yaoi!! >.< 9

Light: E o que eu tenho a ver com isso?

L: -.-

 

W W: Pronto, pronto crianças! Viram, eles fizeram um showzinho para vocês! ^^

Light: Por que eles são todos iguais?

Matt: Eles são todos machos?

Near: E como eles se reproduzem?

W W: Lamento, mas a partir de agora todas as perguntas devem ser feitas por escrito! Vira as costas.

L: Quem quer perguntar primeiro? Mostrando o caderninho e a caneta.

Willy Wonka capota.

Light: Eu também tenho, mas é só uma folha. Mostra a folha - Quer perguntar, Ryuzaki? É só escrever seu nome verdadeiro primeiro pra ele saber quem tá perguntando!

L: Me dá essa folha aqui! Tenta pegar mas Light a tira de seu alcance e guarda no bolso. L desiste e recomeça a fazer anotações no caderninho.

 

Willy Wonka sai andando mais pro lado na margem e eles o seguem. Aparece um barquinho rosa berrante com forma de cavalo marinho, com Oompa-Loompas remando, vestidos agora de azul. O barco pára e os Oompa-Loompas começam a dar uma risadinha tosca deles.

 

Mello: Por que estão rindo? Irritado.

W W: Eu acho que é por que eles comem cacau demais. Por falar nisso, vocês sabiam que chocolate possui uma substância que estimula a liberação de endorfina? E faz a gente se sentir apaixonado? Hm?

 

Misa: Então a Misa deve ter comido muito chocolate... ou se tratando do Willy Wonka não é preciso comer tanto chocolate... Lançando um olhar sensual para W W, que ficou sem graça, desviou e o olhar.

L: Que é isso, Misa? O Raito-kun vai ficar com ciúmes!

Light: Cala a boca, Ryuzaki, seu baka!

Misa: Ah, desculpa, Laito-kun! Abraça Light pela cintura.

L sai rindo.

 

W W: Err... Então, embarcar!

 

E lá vão eles para dentro do barquinho.

O que é isso, Misa? Babando pelo Matt, tendo ataque yaoísta com o Mello e o Matt, dando em cima do Willy Wonka...

Bem, para onde será que aquele barco levará?

 

Não perca a continuação! ;-)

 

 

 

 

     

Lendo a informação nutricional pra saber se tem nicotina. 

 

 

   

Imagem distorcida na cabeça de Matt

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As musiquinhas dos Oompa-Loompas eu estou usando do filme antigo, por que as do novo ninguém merece... ¬¬'

Como vocês repararam, o Mello não foi sugado pelo cano como no filme por que se ele saísse ia perder a graça... =3

Ah, e tem o detalhe do tanque de água, por que ele não podia ficar cheio de chocolate o tempo todo... a não ser que alguém *Matt* desse um banho de gato nele *devaneios*, se é que me entendem... >.< Desculpem por isso... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note And The Chocolate Factory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.