The Princess- Interativa escrita por Blue Diet Coke


Capítulo 8
Capítulo 8- Lena, Hastings e Charlie


Notas iniciais do capítulo

Só recebi 5 comentários.
Mas como estou de muito bom humor... RESOLVI POSTAR!
Esse é um capitulo de introdução a história das rebeldes.
Espero que gostem.
Agradeço a:
—Winter Rockbell
—Rose Of Fire
—Indie
—JuMalfoy
—Annalice
Obrigada por comentarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369052/chapter/8

As palavras que o príncipe me disse no encontro ainda boiavam por minha cabeça.

"Adoraria sua campainha, mesmo que somente como amigo. Vai der no mínimo... Interessante."

Não gostei do jeito que ele disse interessante.

Não gostei mesmo.

Mas não posso pensar demais sobre isso. Afinal, essa semana tem entrevista com o Gavriel.

Gabriel é o novo apresentador do Jornal Oficial. Ele entrevistaria cada uma das Selecionadas no programa. Eu já havia escolhido meu vestido.

Não falei com o príncipe pelo resto da semana. Ele emendava a um encontro ao outro. Provavelmente para que as garotas tenham algo para contar no programa.

Eu decidi me divertir.

Pedi para que Jenna me arranja-se estrelas fluorescentes e ela me trouxe um pacote com cem, que eu colei no teto do meu provisório quarto.

Passava os dias ouvindo e rindo das piadas de Tori e Kobato, que haviam realmente se tornado amigas. Katherine as vezes conversava comigo. Ela é legal, mesmo que seu jeito Evil Queen Bee. Ela, assim como eu, detesta Jeane. Ela diz: "Se acha superior demais. Tem que ser na medida certa."

Eu não concordo muito com as coisas que Katherine fala, mas essa foi certeira. Ravenna estranhamente havia ficado muito próxima a ela. No mínimo, suspeito.

Acho que a melhor amiga que tenho aqui é Cat. Ela é fofa e nós conversamos por horas, bebendo Diet Coke e comendo pedaços de cenoura e aipo em molhos variados. Poderíamos ficar o dia todo assim.

Mas o que eu mais gosto de fazer é pegar um amplificador oferecido pelo palácio, conectar ao meu iPod e dançar enquanto bebo o Whisk barato do meu frigobar. É divertido e me faz sentir livre dentro dessa prisão, com literalmente barras nas janelas.

Hoje é quinta-feira.

O programa é amanhã.

Eu estava tendo minha pratica matinal de Cross Country na floresta. A única coisa que eu lavava era meu típico canivete suíço e meu MP3, que tocava uma musica eletrônica ritmada.

Até que eu ouvi passos. Desliguei o iPod e me escondi, não sei porque.

–Acho que devíamos atacar durante o programa. Os guardas vão estar relaxados e podemos fazer um espetáculo.- uma voz feminina de tom feroz disse.

–Fala sério, Lena. Você sabe que não podemos chamar a atenção. Além disso, com as Selecionadas, a proteção vai estar quase impossível de se combater.- uma voz feminina calmamente disse.

–Eu sei, Charlie. Mas pensa bem! Teríamos o elemento surpresa! O que acha, Katherine- a tal Lena disse.

–Sabe que eu não gosto que me chamem de Katherine. É o mesmo nome da menina metida da Seleção.

–Tanto faz, Hastings.- Lena disse, pude imaginar a voz revirando os olhos.

–Eu acho que nossos homens são totalmente capazes de um ataque frontal, nas com grandes riscos de perda. Ainda acho inútil esses ataques. Perdemos bom homens nessas empreitadas.- a tal Hastings disse.

–Sabe que precisamos encontrar o livro. Nunca conseguiríamos por um espião no castelo. Todos morrem de medo do Rei.- a tal Charlie disse.

–Quem é você?- levei um susto quando senti uma lamina na minha garganta e a voz sarcástica e fria de Lena no meu ouvido.

Bosta.

–---------*----------*---------


Diário de Bordo


Pertencente a Vossa Majestade Real Príncipe Nathaniel Jones Parker Donovan.

Impressões.

Sinceramente, algumas eu

já tenho certeza que eu vou eliminar.

Uma delas só fala em gírias. As vezes eu nem sequer entendo o que a garota fala.

Tem algumas que eu já estou interessado.

Achei Kobato divertida

. Ela me faz rir. Não como Julieta, com suas piadas inteligentes e profundas, mas com coisas simples.

Jeane é bastante... Diferente. Ela parece ter sempre uma resposta para tudo.

Victoria é adorável. Também bastante animada, fazendo piadas e imitações.

Ainda não tive tempo de conhecer toda direito. Mas noto que todas as que eu conheci não tem a mesma química que eu tenho com Julieta.

É algo natural, que flui de maneira simples. Não sei.

Mas sei de uma coisa.

Desde a ultima vez que nos falamos, eu só consigo pensar nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONCURSO!
Vou começar um espécie de gincana!
É assim:
—Cada comentário vale 10 pontos.
—Favoritar vale 5 pontos.
—Recomendação vale 20 pontos.
Você pode trocar seus pontos por:
—100 pontos: Um capitulo especial com foco em três personagens da sua escolha.
—500 pontos: Pedido de cena com seu casal favorito+Foco com um personagem de sua escolha.
—800 pontos: ESCOLHA TODOS OS FOCOS E CENAS DE CASAIS DO CAPÍTULO. Direito a três casais mais três focos isolados.
Próximo cap eu vou postar a tabela de pontos. Me avise se você Favoritar ou recomendar.