The Princess- Interativa escrita por Blue Diet Coke


Capítulo 3
Capítulo 3- Pessoas metidas irritam pra caramba.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, mesma coisa do outro capitulo, primeiras três que comentarem aparecem no próximo cap!
Xoxo, Mariana B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369052/chapter/3

Quando cheguei, me informaram que mais três Selecionadas iriam viajar comigo. Sentei em um banco e comecei a fazer uma trança estilo rabo-de-peixe no meu cabelo distraidamente. Eu sempre mexo no meu cabelo quando estou esperando alguma coisa, meio que um hábito. Terminei e comecei a ficar impaciente. 

Ajeitei novamente a rosa no meu cabelo e resolvi ouvir um pouco de música. Peguei meu iPod e pus os fones de ouvido. Eu não levaria meu celular para o palácio pois ele seria automaticamente confiscado. Comecei a cantarolar a música baixinho de olhos fechados. Bem baixinho, porque eu sou uma gralha e ninguém merece me ouvir cantando. Senti alguém sentar ao meu lado, então resolvi tirar os fones. Era uma menina com longos cabelos castanho-avermelhado que ela provavelmente não corta há muito tempo, passando de sua cintura, bochechas rosadas e um sorriso gigante. Pele branca e corpo esguio, ela parece pesar 45kg, as vitaminas dadas pelo pessoal do palácio ainda não devia estar fazendo efeito, sua altura é 1,60. Sorrio para ela. Eu estendo a mão e digo:

-Prazer, sou Julieta Argentum. E você?

Ela, nervosamente, ajeitou a tulipa que estava no seu cabelo e disse:

-O-oi.- ela apertou minha mão- Prazer, sou a Kobato. 

-Da Nova Ásia?- eu perguntei, tentando puxar assunto. 

-Não, mas minha mãe adora a cultura de lá. - ela disse sorrindo. Começamos a conversar. Ela me contou que era uma Seis, que trabalhava como empregada, que é muito desastrada e que ama cantar. Me perguntou sobre profissões que podiam se encaixar na personalidade dela, então comecei a falar sobre as profissões de uma Três. Rimos muito e ela perguntou quem fez minha trança e eu disse que eu mesma fiz, e que o cabelo dela estava me deixando doida, era muito grande e ótimo para fazer penteado. Ela disse que eu podia fazer o que quisesse com o cabelo, então continuamos a conversa enquanto eu fazia o meu amado Chanel falso nela, para diminuir o comprimento daquele cabelo gigante lindo. Quando terminei, pus de volta a tulipa e sorri para o resultado. 

-Você está ótima!- eu disse, dando um espelho de maquiagem para ela se ver. 

-UAU!- ela disse, sorrindo. Continuamos conversando. Ela me contou sobre a família dela, como a competição daria o suporte que a mãe precisava e como ela queria ganhar para ajudar a melhorar Ilea. Kobato é a pessoa mais divertida que eu já conheci, toda hora, ou a mala caia no chão, ou a tulipa escorregava e caia em seu colo. Ri muito com ela. 

Logo outra das Selecionadas chegou. Essa tinha cabelos castanhos avermelhados até abaixo dos seios, lisos na raiz e com grandes e definidos cachos nas pontas, rosto de boneca, labios avermelhados, sombrancelhas bem feitas, olhos de um azul intenso, corpo bem definido com seios fartos e bunda media e 1,70 de altura. Uma beleza nata. O lírio em seu cabelo a fazia parecer um anjo. Ela chegou como um furacão, sorrindo. 

-Oiiii! Sou a Florence, mas por favor me chamem de Rence! Nada de Flor, pelo amor de Deus!- ela disse, transmitindo alegria em cada sílaba. 

-Sou Kobato!- a Seis ao meu lado disse, sorrindo. 

-Prazer, sou Julieta! OMG! Eu amei o seu cabelo! Ele é assim naturalmente?

-É sim. Amei sua trança, e Kobato, seu cabelo está ótimo, como fez esse penteado?

-A Julieta fez para mim!- Kobato disse, sorrindo. 

-Sério? AMEI! Ficou incrível!- Rence disse, sorrindo. 

-Obrigada. Eu gosto de mexer com o cabelo, mas e vocês, gostam de fazer o que?

-Eu adoro cantar!- Kobato disse. 

-Você canta bem?- Rence perguntou. 

-Eu sou uma gralha, praticamente!- eu disse, e elas riram. 

Continuamos conversando até que a ultima Selecionada chegou. Loira, olhos claros, boca carnuda, magra, ela andava com o queixo levantado e um olhar de superioridade que ela disfarçava. Era bem suave, mas acho que só eu notei. Ela estava com um batom vermelhão e a margarida no seu cabelo estava pintada de vermelho para combinar. 

-Olá, sou Kobato!- a garota disse inocentemente. 

-Jeane.- ela disse, lançando um olhar de desdém para nós. 

Ela está fazendo o estilo "sou-superior-e-você-não-pode-comigo-melhor-desistir". Pena, queridinha, eu não caí nesse joguinho mental. 

-Sou Florence. Mas me chama de Rence.- Jeane só lançou um olhar de nojo para ela. Uma Dois, com certeza. 

-Sou Julieta.- eu disse, lançado a ela o meu melhor olhar. O olhar digno do mais metido dos Dois, que claramente dizia "não se meta comigo que eu não me meto com você". Ela lançou um sorriso presunçoso. Essa batalha de expressões foi interrompida pelo sr. Fox, que nos levou até o avião que iríamos pegar para chegar ao palácio. Sentei na cadeira da janela, pus os fones e resolvi dormir. Pude ouvir Rence e Kobato conversando enquanto Jeane ajeitava a maquiagem. 

A cada instante, nos estávamos mais perto do nosso destino. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!