My Inner Love escrita por Butterfly


Capítulo 3
First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários Yasmimzinha *--*
Se tiver erros . Desculpe-me
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369047/chapter/3

CAPÍTULO 3 ;

Anitta resolveu falta as ultimas aulas que faltavam . Decidiu ir ao jardim, pra pensar e esclarecer o que tava sentindo sobre ter visto Tomás e Melissa aos beijos no intervalo . Porque ela se importa tanto com isso. Ela gostava dele ? Ela amava ele ? Que confusão é essa ?

Ela tava sentindo tudo isso porque ? Para Anitta o amor é apenas uma coisa inventa para as pessoas viverem necessitadas de outras pessoas , isso era ruim , as unicas pessoas que ela ama são seus Eternos Pais , Linda e por incrível que pareça ela sente uma coisinha que é chamada de esperança pela irmã Jhullie .

Ela estava sentada , pensando , pensando , e pensando . Quando sente que alguém senta ao seu lado , ela pensa que é Linda , mas não é Tomás.O que ele quer com ela ?

Estava chorando ? Diz Tomás preocupado com Anitta ​

Porque se importa ? Diz Anitta despreocupada com o ato do rapaz

Costumo me preocupar com as pessoas .

Não seje tão sínico Tomás

Eu ? Sínico ? Porque diz isso Anitta ?

Porque sim . Sai por ai beijando as meninas , principalmente se a menina for a Melissa . Diz logo que ama ela , e vai ser feliz bem longe de mim . Odeio gente apaixonada são todos idiotas e iludidos.

1 º Eu não saio por ai beijando as '' meninas '' como diz , 2° Eu não puxei ela e simplesmente beijei , ela que veio pra cima de mim . 3° Não amo Melissa . Por que odeia gente apaixona . Já se apaixonou alguma vez ?

Isso não importa a ninguém .

Sim ou não ?

Vai embora Tomás !

Não vou deixar você sozinha .

Eu sou sozinha .

Claro que não . Você tem a mim

Assim como as outras tem você também .

Deixa de ser ciumenta . Garota . Só tem uma garota que eu realmente me importo

Claro né . Sua mãe é muito importante .

Para de ser orgulhosa e grossa . Assim ninguém vai gostar de você

Que ótimo . Pra mim não faz diferença . Quer saber cansei de ficar aqui com você . TCHAU .

Tomás agarra Anitta pelo braço e não deixa ir .

Você não vai ! Diz Tomás se aproximando mais e mais .

Ah é ! Quem vai me impedir ? Você ?

Sim .

Aham . Diz Anitta com deboche !

Tomás a surpreende com um beijo . O melhor que Tomás nunca deu . Já para Anitta é só o primeiro ( De muitos hahaha )

O beijo é finalizado com dois selinhos demorados . Anitta não vê outra reação a não ser correr e pensar . Que talvez sim Anitta está apaixonada pelo Tomás .

Já ele ficou lá como um bobo apaixonado . Sim ele a ama e muito .

'' O AMOR ESTÁ A ONDE VOCÊ MENOS ESPERA . ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado .
Comentem .
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Inner Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.