My Inner Love escrita por Butterfly


Capítulo 2
Do Not Play With Me ;


Notas iniciais do capítulo

Se tiver erros , desculpe-me
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369047/chapter/2

Capítulo 2 ;

Tirado de seus desvaneios , Tomás foi surpreendido por um ato nunca esperado de Melissa . A morena de olhos verdes deu-lhe um beijo , Tomás nada bobo a empurro para longe .

Está louca garota ? Diz Tomás tomado pela raiva

Porque diz isso Tommy , não gostou ? Diz Melissa toda manhosa

Claro que não gostei . Porque fez isso Melissa ?

Fiz porque eu te amo Tomás . Vê se entende isso . Droga

Entenda eu NÃO amo você .

A claro . Posso saber quem é ela ?

Ela quem ?

A garota que você ama .

Claro . Ela se chama não é da sua conta .

UUUI . Todos pararam de fazer seus a fazeres para prestar atenção em Melissa e Tomás .

Enquanto isso Anitta e Linda sairam de lá . Linda percebeu que a amiga estava muito estranha , Anitta não é acustumada a ler ouvindo música , algo estava muito estranho . De repente Anitta recebe uma ligação de sua tia Mandy

Ligação on :

Oi tia Mandy

Anitta está tudo bem ? Jhullie me ligou falando que você estava mal .

Jhullie aquela vaca . Estou bem sim tia . Obrigada pela preocupação .

Tudo bem , Nitta . Beijos

Beijos

Ligação off .

Anitta contou a Linda o que a '' irmã '' aprontou , nada comparado as outras vezes . Anitta já foi até parar no hospital por causa das brincadeiras de mal gosto de Jhullie e Anne . O sinal toca , para que todos os alunos voltem as suas classes .


Tomás antes de ir para o treino conversa com Nick sobre o '' suposto '' beijo de Melissa . Tomás está apaixonado por uma garota misteriosa como ele se refere a ela . Nem Nick sabe quem a ''garota'' , ele tem tanto medo de espantar ela que não se declara , ele acha ela boa demais pra ele , que não a merece . Mas não é verdade . Ela só nunca entregou seu coração a ninguém .

Anne detesta Anitta , pura inveja . ( Pi Pi Pi olha o recalque ) . Porque Anitta tem cabelos longos e compridos , morena . E muito linda . Já Anne é ruiva de cabelos curtos , nem tão alta e nem tão baixa ( Nada contra as baixinhas , eu sou baixinha ) , seu corpo não era AQUILO tudo . ( Nada contra as gordinhas ou magrinhas ) .

Mudando de assunto . Linda é muito essencial na vida de Anitta . Assim como Anitta é essencial na vida Linda . São como irmãs . Linda sempre foi muito segura de si . Anitta estava mal , não sabia o porque daquilo tudo ou sabia . Algo havia mudado nela . Não era mais aquela menininha insegura , frágil e inocente . Embora nunca foi inocente , ela só parecia ser . Nem ela , e nem Linda faziam aulas de Educação Física .

Aquele colégio mantiam os alunos '' presos '' lá até o fim de semana , e quando é feriados são liberados também .

Agora Anitta está em seu quarto sozinha e pendo . '' O que é isso , que estou sentindo '' , ela não quer falar nada a ninguém sobre isso . Isso não pode ser a '' coisa ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou editar as apresentações novamente , para verem os personagens ;) . Comentem .
Beeijos *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Inner Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.